12.03

cp2-spoilers

Hoje mais cedo, em seu tumblr pessoal, Cassandra Clare respondeu uma ask sobre o final de Princesa Mecânica. A pergunta nós vamos deixar aqui, e caso você queira ler, vá no “mais” a seguir, lembrando-se que, apesar de não conter spoilers, vai passar a impressão de Cassandra sobre o final da triologia “As Peças Infernais”.

Oi Cassie, eu tenho uma perguntinha sobre – surpresa, surpresa! – Princesa Mecânica. Você acha que um leitor de estatísticas online de TID (com a quantidade de perguntas que você recebe diariamente, e o fato de que você vê tudo o que está acontecendo no fandom, você provavelmente tem uma idéia de como um leitor de estatística online se parece) será mais feliz (como em “bem, no final eles tiveram o que mereciam, mesmo se eu não teria pensado em tal opção para eles antes, mas eu estou satisfeito) ou mais triste (como em “NÃO”) com o fim de CP2, tanto como no fim do livro sozinho, como com a conclusão de toda a série?
– linetteherondale

Eu sei muito menos sobre o que está acontecendo no fandom que vocês imaginam! Eu vejo o que está na minha dash, mas caso contrário eu nunca vou nas tags (minha assistente faz isso às vezes) e tento geralmente deixar as coisas desse jeito, porque acredito bastante em NÃO interferir e informação DEMAIS.

Eu falei agora com dois jornalistas que leram Princesa Mecânica para escrever críticas e ambos parecem considerar que o final caiu na categoria “agridoce mas apropriado” – e ambos se declararam “muito feliz” com ele. Não senti que qualquer um dos dois era completamente apaixonado por algum casal, se isso vale de alguma coisa (mas ser um fã devotado a algum casal, na verdade, tira você da categoria de “leitor comum”, de qualquer maneira, e o coloca na categoria de “quer resultado específico”).

Mas esse é realmente o único feedback que eu tenho que não veio dos primeiros leitores como editores ou betas: Holly e Sarah e Libba e Maureen, etc. E não sou a melhor juíza de mim. Eu escrevi o final como sempre foi destinado a ser, no sentido em que ele diz que as coisas que eu queria dizer sobre a vida e amor e morte. Eu só posso cruzar os meus dedos e esperar que ele funcione para vocês todos também.

Tudo que lemos dá mais e mais ansiedade para esse livro. Agora só falta uma semana.

E você, Shadowhunter, o que você espera de “Princesa Mecânica”? Deixe seu comentário!

FONTE.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Princesa Mecânica com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassandra Clare fala sobre o final de Princesa Mecânica”



  1. Nathália Gomes disse:

    Só exijo uma coisa da Cassie > Wessa juntos s2!!!!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook