24.10

padrao_cassie2

Cassie foi perguntada em seu Tumblr sobre alguns acontecimentos em COHF que deixaram dúvidas, reencontros de três personagens bem queridos de As Peças Infernais, cartões da linguagem das flores feitos por Cassandra Jean e muito mais! Confira a tradução feita por nossa equipe das respostas da autora:

Hiii Cassie! Eu estava olhando algumas fotos antigas no meu celular e me deparei com esse trecho que você tinha lançado há pouco mais de um ano atrás, e eu queria saber se ele já havia sido liberado, ou se ele vai ser? Ele diz: “‘Bem, é um pouco irônico, não é?’ ‘O que você quer dizer?’ Todo esse esforço para convencer você de que eu não era apaixonado(a) por você, e aqui estou eu, morrendo em seus braços.” Obrigada! -b-ookshelf
O livro de onde isso veio ainda não foi publicado. 🙂

Hey Cassie, James Carstairs é incrível … Somente dizendo. Esta pode ser uma pergunta estranha, mas estou curiosa. Will, jem e Tessa vão se encontrar de novo? – browneyessweetsmile
Não enquanto eles estiverem vivos.

Hey! Então, por que os Caçadores de Sombras obrigados a escolher um parabatai (se quiserem um) antes de completar 18 anos? Parabatai é um grande compromisso tal, e os adolescentes têm muito crescimento/mudança a fazer. Se eu tivesse sido capaz de me tornar parabatai do meu melhor amigo aos 16 anos, nós estaríamos fazendo um ao outro miserável agora, porque não importa o quão próximo vocês são, você nunca pode prever como as pessoas mudam. Você não diz às pessoas para escolherem um cônjuge antes de completar 18 anos – o que seria uma terrível idéia-então por que um parabatai? – ahubofstagsandroses
E essa é uma das formas que casamento é muito diferente de ser um parabatai! E, assim como um parabatai também é diferente de ser um melhor amigo.
O primeiro parabatai, Jonathan Shadowhunter e sey parabatai David não eram menores de 18 anos quando se tornaram parabatai (você pode encontrar toda a história no Codex). Mas então, isso não deu muito certo. Mais do Codex:

foto

A razão pela qual você escolhe um parabatai jovem assim é porque é essencial para todo o negócio de vocês treinarem juntos. É parte do processo. Sua formação como parabatai é diferente, existem testes, etc, você passa por eles. A idade de corte é de dezoito porque é quando termina o treinamento.
Nós também estamos lidando com magia angelical aqui. David o Silêncio e Jonathan o Caçador de Sombras criaram o ritual de parabatai com a mágia do anjo (e provavelmente com alguma ajuda de Raziel.) A Clave não pode mudar o fraseio ao redor, ou as idades dos participantes, ou realmente qualquer coisa, e esperar que o ritual trabalhe da maneira que eles querem. Como você pode ver a partir do Codex claramente às vezes isso não dá certo. Mas a Clave não vai considerar uma razão para mudar uma lei que consideramos como sendo endossado por seu Deus.
As pessoas têm perguntado sobre Clary e Simon, e você vai descobrir como a sua questão parabatai será resolvido em TFSA.

SPOILERS DE COHF
Hey Cassie! Eu estou apaixonada por seus livros e eu acabei “Cidade do Fogo Celestial” e eu queria saber por que Jonathan Morgenstern morreu do jeito daquele jeito. Será que sua mãe ou Clary realmente sentiram triste com sua morte? Parecia-me que ele nunca teve encerramento real ou redenção. Também Jonathan vai para o “céu” ou “inferno” desde que todo o demônio foi purificado de seu corpo e ele foi “mudado” no que ele teria sido. – yinfenstories
Clary e Jocelyn estavam as duas tristes, sim. Mas isso não era tudo o que elas sentiam. Eles também ficaram furiosas, e confusas e instáveis. Clary experimentou ondas de ódio enquanto seu irmão estava morrendo. Depois de tudo que Sebastian os fizeram passar, nenhum deles poderia fazer uma reviravolta imediata e simplesmente chorar. Seus sentimentos eram muito mais complicado do que isso.
Eu escrevi um pouco sobre Sebastian e redenção aqui.
Caçadores de Sombras não sabem o que acontece depois que alguém morre melhor do que os seres humanos mundanos sabem. Apesar de sua relação com os anjos, o céu não é um lugar que eles entendem muito afinal. Nós não sabemos onde Jonathan foi melhor do que nós sabemos onde ninguém vai.
Sebastian não teve redenção (conclusão, eu acho, é o que você faz disso.) Porque ele não era uma história sobre redenção. Nem todas as histórias vilões são, mesmo quando o vilão tem momentos simpáticos. Se foi alguma coisa, era sobre o potencial desperdiçado.

Oi! Eu só quero saber de você quando vai ter novos cartões da linguagem das flores? Ou projeto está concluído? Obrigada. -edina1991
O projeto não está terminado, eu tenho apenas mantendo a pobre Cassandra Jean ocupada com outro projeto. 🙂

Oi Cassie! Eu só queria perguntar algo sobre a árvore genealógica. A Clave foi envolvida para fazer dela uma mentira? Ou foi algumas pessoas que fazem o trabalho ilegal na Clave? E mais uma coisa. Foi alterado depois que ele foi escrito, ou foi todo um “hey vamos fazer uma falsa árvore genealógica” idéia de um plano desde o início? Como com Will e Tessa? EU MAL POSSO ESPERAR POR TODOS ESSES LIVROS SENDO LANÇADOS!! -Salma 🙂 -halloweenpox
As árvores genealógicas são administradas pelos Irmãos do Silêncio. Assim, você pode descobrir o que estava envolvido!

MAIS SPOILERS COHF
Oi Cassie! EU SOU UMA GRANDE FÃ (embora eu tenho certeza que muitas pessoas já lhe disse isso antes) e seus livros são parte da minha vida neste momento. =) Eu queria saber se Clary e sua turma meio que, eu não sei, tenham amado/não odiado Jonathan você sabe, antes de morrer? Quero dizer, ele era um inocente antes de morrer, porque ele não tinha o sangue do demônio e meio que alude que, enquanto Clary sentiu algo que os outros não se importavam? Obrigado por livros incríveis! Estou animada para TLH e TSA! <3 -Charlotte -allisonaregnets
Obrigada Allison! Jonathan só ficou livre do sangue do demônio por um muito, muito curto período de tempo. Não foi tempo suficiente para que todos possam chegar a um entendimento desse novo olhos verdes Jonathan, ou para refletir sobre seus sentimentos em relação a ele, ou sobre a idéia dele como uma pessoa separada do Jonathan que, digamos, assassinou seu irmão, agrediu eles, atacaram os seus entes queridos, controlou mentes e destruiu vários Institutos de Caçadores de Sombras, etc. Será que eles se sentem em conflito e confusos? Alguns deles provavelmente sentiram. Será que eles tiveram tempo para chegar a uma decisão sobre como se sentem sobre ele? Eu não penso assim. Não enquanto ele estava vivo.
Como eu escrevi em um post anterior sobre este assunto.
“Você pode argumentar que eles são, basicamente, duas pessoas diferentes – Jonathan bom e Jonathan ruim -! E eu concordo, mas Jonathan bom ainda era em grande parte um que-poderia-ter-sido!. As conseqüências de deixá-lo vivo teria sido horríveis de qualquer maneira: a Clave não iria considerá-lo uma pessoa “diferente” e iria sentenciá-lo à morte, ninguém na equipe boa exceto talvez Jocelyn seria capaz de olhar para ele sem sentir-se enjoado, pobre Isabelle e Alec e Jace estaria constantemente confrontados com o espectro do cara que matou seu irmão – e pobre Clary, Jesus. ! Baseado nisso, podre imaginário bom Jonathan … Deixando Jonathan ao vivo não teria sido um favor; teria sido um castigo. ”
Uma vez que os personagens de TMI vão ser revisitados nas histórias da Academia dos Caçadores de Sombras Sombras da Academia, e em romances futuros, poderemos obter maiores informações sobre como os diferentes personagens têm vindo a sentir sobre Jonathan ao longo do tempo.

Olá Cassie! Para começar, eu tenho que te dizer que eu sou completamente e totalmente obcecada por seus livros! Nós, o pessoal do site Shadowhunter Wiki temos um monte de discussões aquecidas toda vez que você sugere algo novo em seu Blog. Obtendo a pergunta, Este Tobias Herondale que você falou sobre está supostamente bem e vivo no início do século 19, que eu acho, que foi cerca do momento em que Will e seus companheiros estavam por ai. Embora o local de residência de Tobias seja desconhecida, existe alguma chance de que Magnus/Will / Jem/Tessa sabiam sobre ele ou o “Herondale perdido”? Porque algo tão escandaloso como matar uma mulher grávida em troca da vida de Caçadores de Sombras deve chegar à conhecimento de, pelo menos, os chefes do Instituto.Ou internacional desde a Clave estava procurando por ele, que devem ter informado à  outros institutos também, certo? Mas de qualquer forma, há alguma chance de que Will e a tripulação consciente ou inconscientemente sabia disso do ‘Herondale perdid’? Quero dizer, eles tinham certeza, até o final de COHF que Jace era o último dos herondales … Então, eles sabiam sobre esta pessoa misteriosa? -shrrudhiherondale
Na verdade, o início do século 19 não é quando Will, Tessa e Jem estavam ao redor. Os livros TID são ambientadas em 1878, colocando seus anos de nascimento todo no início de 1860. O início do século 19 pode ser a qualquer momento entre 1800-1840.
Certamente, a Clave sabia da história do escândalo de Tobias Herondale! Mas se Jace é considerado o último Herondale, que indicaria que ninguém acredita que há qualquer Herondales que não são descendentes de Will. E, como Tobias viveu muito antes do Will, se ele tivesse um descendente, e a Clave sabia disso, então eles iriam realmente iriam assumir que Jace seria o último Herondale?
Eu acho que eu diria que é provável Will e companhia conhecia a história de Tobias, mas não é provável que eles sabiam que o “Herondale perdido” era ou mesmo que houve um. No entanto, dado que Tessa gastou seu tempo no Labirinto espiral desde então…

Heey Cassie! Eu adoro seus livros e eu tenho uma dúvida por um tempo por isso aqui está! A caixa de Jem com seu yin fen e a caixa de Jocelyn com as iniciais JC sobre ela são a mesma caixa? Se sim, como Jocelyn a obteu? Continue escrevendo livros e por favor, nunca pare! Você é incrível! Muito amor ❤️ -xemmasneijder
Não, elas não são a mesma caixa.

Será que algum dia vai ter uma série focada no Círculo? Basicamente, como Luke, Valentine.. toda a turma antes deles ficarem louco? Por favor, diga sim.. – adn502
Eu não posso prometer uma série, mas há um conto em Contos da Academia de Caçadores de Sombras sobre o jovem Círculo.

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.05
Algumas semanas atrás, Cassie abriu uma caixinha de pergunta em seu Instagram @CassieClare1 e agora...
16.04
Cassie enviou a newsletter especial de “Sword Catcher”, cheia de novidades sobre o livro adulto ...
03.04
Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da new...
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...
18.12
Cassie enviou uma newsletter onde ela fala sobre “Segredos da Mansão Blackthorn” e manda de nov...
02.12
Cassie respondeu mais asks em seu tumblr onde ela falou mais sobre dicas de escrita e também falou ...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook