24.10

padrao_cassie

Cassandra Clare respondeu perguntas variadas em seu tumblr, entre elas as diferenças no triângulo amoro de As Peças Infernais e do possível triângulo de The Last Hours; curiosidade sobre o Mark Blackthorn e até uma pequena dúvida de uma fã sobre determinada cena do filme de Cidade dos Ossos.

Confiram a baixo tudo o que Cassie abaixo, traduzido pela nossa equipe:

Hey, Cassie! Eu amo seus livros, então obrigado por escrevê-los. Sabemos que há um triângulo amoroso em TLH (ele pode não ser um triângulo amoroso ainda). Quão diferente é o relacionamento de James, Cordelia e Grace em relação a Will, Jem e Tessa. – browneyessweetsmile
Eu nunca tenho certeza de como responder a estas perguntas, além disso “Bem, eles são pessoas muito diferentes em uma uma situação diferente?” Mas vou tentar!
Bem, para uma coisa, como você disse, não sabemos que é um triângulo amoroso ainda, com certeza.
Em segundo lugar, o que define o relacionamento de Jem e Tessa e Will, a coisa que eu estava interessada em escrever, em primeiro lugar, é que Jem e Will são parabatai. Eles são amigos incrivelmente próximos que se amam. Que um não quer machucar o outro é parte do emaranhado da situação e, finalmente, resolve isso. Grace e Cordelia não têm uma amizade estreita. Elas mal se conhecem.
Will e Jem se conhecem sua vida toda, enquanto Tessa é uma recém-chegada. James e Cordelia se conhecem sua vida toda. James conhece Grace por toda a vida. (Cordelia não sabe realmente sobre ela.). Eles todos são Caçadores de Sombras, em vez de um deles ser Downworlder. James, Grace e os pais de Cordelia têm todos alguma relação com o outro, embora nenhum dos pais em TID se conheciam ou tinham alguma coisa a ver com história de amor.
Além de que também entra em jogo quando você alterna ao redor dos gêneros — o que é significativo, especialmente na ficção histórica… bem, além de ser três pessoas e um pouco de amor não há muito que não é diferente.

Eu estou me sentindo triste, então eu estava pensando se você poderia dizer algo sobre Mark Blackthorn para fazer eu me sentir melhor – b-ookshelf
…ele gosta de panquecas?

Quando Clary fala pra Valentim (no filme) que ele não é seu pai porque ele não conhece seus pensamentos mais profundos, que pensamentos ela dizia? Nunca foi explicado realmente 🙁 – myangelofnight
Seu palpite é tão bom quanto o meu. Eu acho que ela quis dizer “Se você agiu como um verdadeiro pai, você me conhece melhor”

Oi, em primeiro lugar eu gostaria de lhe dizer que seus livros são incríveis e eu realmente não posso esperar TDA ser lançado, eu tenho uma pergunta, porque Magnus não se apaixonou pela mãe de Alec, embora ela tenha os mesmos olhos azuis e cabelos pretos de Alec. Ou se apaixonou pelo pai de Alec? Me desculpe se você já respondeu isso. – mayatty
Presumo que ele não gostava de suas personalidades. 🙂
Não se apaixona por cabelos e cor dos olhos.

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook