24.10

padrao_cassie

Cassandra Clare respondeu perguntas variadas em seu tumblr, entre elas as diferenças no triângulo amoro de As Peças Infernais e do possível triângulo de The Last Hours; curiosidade sobre o Mark Blackthorn e até uma pequena dúvida de uma fã sobre determinada cena do filme de Cidade dos Ossos.

Confiram a baixo tudo o que Cassie abaixo, traduzido pela nossa equipe:

Hey, Cassie! Eu amo seus livros, então obrigado por escrevê-los. Sabemos que há um triângulo amoroso em TLH (ele pode não ser um triângulo amoroso ainda). Quão diferente é o relacionamento de James, Cordelia e Grace em relação a Will, Jem e Tessa. – browneyessweetsmile
Eu nunca tenho certeza de como responder a estas perguntas, além disso “Bem, eles são pessoas muito diferentes em uma uma situação diferente?” Mas vou tentar!
Bem, para uma coisa, como você disse, não sabemos que é um triângulo amoroso ainda, com certeza.
Em segundo lugar, o que define o relacionamento de Jem e Tessa e Will, a coisa que eu estava interessada em escrever, em primeiro lugar, é que Jem e Will são parabatai. Eles são amigos incrivelmente próximos que se amam. Que um não quer machucar o outro é parte do emaranhado da situação e, finalmente, resolve isso. Grace e Cordelia não têm uma amizade estreita. Elas mal se conhecem.
Will e Jem se conhecem sua vida toda, enquanto Tessa é uma recém-chegada. James e Cordelia se conhecem sua vida toda. James conhece Grace por toda a vida. (Cordelia não sabe realmente sobre ela.). Eles todos são Caçadores de Sombras, em vez de um deles ser Downworlder. James, Grace e os pais de Cordelia têm todos alguma relação com o outro, embora nenhum dos pais em TID se conheciam ou tinham alguma coisa a ver com história de amor.
Além de que também entra em jogo quando você alterna ao redor dos gêneros — o que é significativo, especialmente na ficção histórica… bem, além de ser três pessoas e um pouco de amor não há muito que não é diferente.

Eu estou me sentindo triste, então eu estava pensando se você poderia dizer algo sobre Mark Blackthorn para fazer eu me sentir melhor – b-ookshelf
…ele gosta de panquecas?

Quando Clary fala pra Valentim (no filme) que ele não é seu pai porque ele não conhece seus pensamentos mais profundos, que pensamentos ela dizia? Nunca foi explicado realmente 🙁 – myangelofnight
Seu palpite é tão bom quanto o meu. Eu acho que ela quis dizer “Se você agiu como um verdadeiro pai, você me conhece melhor”

Oi, em primeiro lugar eu gostaria de lhe dizer que seus livros são incríveis e eu realmente não posso esperar TDA ser lançado, eu tenho uma pergunta, porque Magnus não se apaixonou pela mãe de Alec, embora ela tenha os mesmos olhos azuis e cabelos pretos de Alec. Ou se apaixonou pelo pai de Alec? Me desculpe se você já respondeu isso. – mayatty
Presumo que ele não gostava de suas personalidades. 🙂
Não se apaixona por cabelos e cor dos olhos.

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
05.05
Algumas semanas atrás, Cassie abriu uma caixinha de pergunta em seu Instagram @CassieClare1 e agora...
16.04
Cassie enviou a newsletter especial de “Sword Catcher”, cheia de novidades sobre o livro adulto ...
03.04
Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da new...
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...
18.12
Cassie enviou uma newsletter onde ela fala sobre “Segredos da Mansão Blackthorn” e manda de nov...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook