19.10

Os novos contos do mundo dos Caçadores de Sombras, Tales From The Shadowhunter Academy, que conta as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, já teve sete dos dez e-books de contos disponíveis em pré-venda e agora, Cassandra Clare, utilizou de seu Tumblr para divulgar novas informações sobre as histórias, que você pode conferir abaixo, traduzidas pela nossa equipe:

Cat foi boa o bastante para alertar as páginas para comprarem os primeiros sete contos de Tales From The Shadowhunter Academy, que juntamente com os resumos, foram postados na Amazon. Então aqui eu lhes mostro uma lista, de 1 a 10, com pequenos resumos.

Sobre Tales From The Shadowhunter Academy

Simon Lewis nunca pensou que iria se tornar um Caçador de Sombras … E agora ele tem essa chance. Dez contos, cada um lançado como um e-book individual, ao longo de dez meses, formam os contos da Academia dos Caçadores de Sombras. A série será lançada com uma história por mês, começando em Fevereiro de 2015 com:

17 de fevereiro
Bem-vindo à Academia dos Caçadores de Sombras.
Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan
PRÉ-VENDA AMAZON

Depois de viver como um mundano e um vampiro, Simon nunca pensou que iria se tornar um Caçador de Sombras, mas hoje ele começa seu treinamento na Academia dos Caçadores de Sombras.

17 de março
O Herondale Perdido
Cassandra Clare e Robin Wasserman
PRÉ-VENDA AMAZON

Simon aprende sobre o pior crime que um Caçador de Sombras pode cometer: abandonar seus companheiros. Uma das dez aventuras nos Contos da Academia dos Caçadores de Sombras. No começo do século XIX, Tobias Herondale abandonou seus companheiros Caçadores de Sombras, no calor da batalha e deixou-os morrer. Sua vida deveria ser tomada, mas Tobias nunca mais voltou, e a Clave tomou a vida de sua esposa em troca da de Tobias. Simon e seus colegas ficam chocados ao saber dessa brutalidade, especialmente quando é revelado que a mulher estava grávida. Mas e se a criança sobreviveu… poderia haver uma linha Herondale perdida no mundo de hoje?

21 de abril
O Demônio de Whitechapel
Cassandra Clare e Maureen Johnson
PRÉ-VENDA AMAZON

Simon descobre a verdade por trás dos assassinatos de Jack Estripador — “Jack” foi parado por Will Herondale e seu Instituto de Caçadores de Sombras vitorianos.

19 de maio
Nada além de Sombras
Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan
PRÉ-VENDA AMAZON

Simon desafia a instalação da Academia dos Caçadores de Sombras e ao fazer isso, descobre a história de James Herondale e Matthew Fairchild e a maneira incomum em que eles se tornaram parabatai.

16 de junho
O Mal que Amamos
Cassandra Clare e Robin Wasserman
PRÉ-VENDA AMAZON

A história do círculo de Valentim na Academia de Caçadores de Sombras.

21 de julho
Reis e Príncipes Pálidos
Cassandra Clare e Robin Wasserman
PRÉ-VENDA AMAZON

Simon tem um encontro com habitantes do Submundo e é repreendido por não seguir as regras da Academia de não interagir com esses habitantes. Uma história dentro de uma história: Andrew Blackthorn, enquanto estudava na Academia, foi encantado por uma fada e tem dois filhos com ela: Mark e Helen.

18 de agosto
O Amargo da língua
Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan
PRÉ-VENDA AMAZON

Quando fadas sequestram Simon, ele encontra um membro da Caçada Selvagem, o antigo Caçador de Sombras Mark Blackthorn.

15 de setembro
A Prova de Fogo
Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan

Emma Carstairs  e Julian Blackthorn se tornam parabatai. Simon e Clary agem como suas testemunhas, e desse jeito eles podem ver como funciona a cerimônia parabatai, já que eles pretendem se tornar parabatai assim que Simon se graduar – e porque Emma pede a Clary. O ritual acontece de forma inesperada…

20 de outubro
Nascido na Noite Infinita
Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan

Simon, como o resto da Academia, é surpreendido quando um bebê feiticeiro de pele azul marinha é encontrado nos degraus da academia. Eles entregam a criança para o palestrante convidado Magnus Bane, que tem que levar a criança para a casa… Temporariamente, é claro… para seu homem!

17 de novembro
Anjos caem duas vezes
Cassandra Clare e Robin Wasserman

Alguém vive e alguém morre na cerimônia de Ascensão de Simon.

Cassie, pelo Anjo! Como Tobias Herondale é parente de Edmund que nasceu em 1830? Nós vamos descobrir em “The Last Herondale” ou teremos que esperar até “The Wicked Powers”? Por favor, imagine o gif do Loki “Tell me” aqui. Eu estou tão animada para mais Simon e mais Herondales! Só porque Tobias era pior que Stephen não significa que os próximos (talvez a mesma geração de Jace) Herondales sejam! – catreadbooks

Bem, Tobias poderia ter difamado! Quem sabe? Herondales, eles são incríveis ou incrivelmente terríveis. Tudo que posso te dizer é que você vai descobrir quem é “O Ultimo Herondale” antes de “The Wicked Powers”.

cottoncandybeefalo disse: Oi Cassie! Você sabe se “The Tales of The Shadowhunter Academy” sairá em edição impressa como “As Crônicas de Bane”?

Sim, sairá.
🙂 Nós estamos super animados com o Shadowhunter Academy e esperamos que vocês também!

A pré-venda corresponde aos contos em inglês. Ainda não há previsão para publicação dos contos em português.

“Tales from the Shadowhunter Academy” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “The Last Hours”. Os contos serão escritos por Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.05
Algumas semanas atrás, Cassie abriu uma caixinha de pergunta em seu Instagram @CassieClare1 e agora...
16.04
Cassie enviou a newsletter especial de “Sword Catcher”, cheia de novidades sobre o livro adulto ...
03.04
Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da new...
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...
18.12
Cassie enviou uma newsletter onde ela fala sobre “Segredos da Mansão Blackthorn” e manda de nov...
02.12
Cassie respondeu mais asks em seu tumblr onde ela falou mais sobre dicas de escrita e também falou ...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Cassandra Clare divulga novas informações sobre Tales From The Shadowhunter Academy”



  1. Júlia Miguel disse:

    um dos contos , aonde Magnus leva uma criança bruxo pra casa O.O’ ( essa mulher agora quer me matar de ansiedade )

  2. Thatha disse:

    Não acredito! Tô surtando aqui mais Malce na minha vida? Cara, depois do fim que a Cassandra fez pra eles em COHF tô esperando muito ela compensar nos próximos livros porque não pode ter acabado assim. Vamos esperar até o ano que vem então…

  3. Milena disse:

    Simon e Clary parabatai <3





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook