19.10

padrao_cassie

Como de costume, Cassie respondeu perguntas de fãs em seu Tumblr. Entre as diversas perguntas respondidas, a autora fala sobre datas de tours em alguns países, o relacionamento entre vampiros e lobisomens, a data de lançamento de The Dark Artificies e outros assuntos importantes!

Oi Cassie! Eu sei que talvez você nunca leia isso mas eu estou perguntando de qualquer jeito. Primeiramente, você é a minha autora favorita então obrigada pelos seus livros maravilhosamente comoventes!! Em Os Artifícios das Trevas nós iremos conhecer o Herondale perdido antes que seja revelado que esse personagem é o Herondale perdido?
Talvez você já os conheça.

 

Oi Cassie! Deixe eu contar que TID é a minha trilogia favorita de TODOS OS TEMPOS e eu estou apaixonada pelos personagens de uma maneira inexplicável, então é claro que eu estou bastante animada por The Last Hours, a minha pergunta é quando você teve a ideia? Foi desde o começo ou ela veio durante a escrita de CP2 ou então de CoHF? OBRIGADA, TE AMO
Algumas vezes histórias aparecem em momentos convenientes e às vezes em momentos inconvenientes. Eu pensei (eu tinha que saber para a árvore genealógica e para a conexão entre TMI e TID) sobre Lucie e James Herondale, e eu tive que saber sobre muitos dos outros personagens também. Eu estava terminando Princesa Mecânica no mesmo momento que nós começamos a discutir sobre As Crônicas de Bane, então o gênese da história de The Last Hours começou quando Sarah e eu começamos a conversar sobre como o meu livro favorito de Dickens não era na verdade Um Conto de Duas Cidades, mas sim Grandes Esperanças, e sobre como Tatiana foi escrita para se transformar em uma Miss Havisham, e a partir disso veio a ideia de Grace, e de como Jesse se vinculava, e Matthew, e tudo se formou. O Herdeiro da Meia-Noite é, para mim, a história completa por si só mas também uma prévia do mundo maior de The Last Hours. E assim será com Nothing But Shadows.

 

Olá Cassie! Primeiramente, amo os seus livros. Não consigo viver sem eles! Em segundo lugar, eu tenho uma pequena pergunta sobre os Irmãos do Silêncio. Quando eles se tornam Irmãos do Silêncio eles ganham um novo nome. De onde esse novo nome vem? Ele é escolhido aleatoriamente ou ele vem de algo especial?
Eles escolhem. Jem escolheu Zachariah, porque ele significa lembrar.

Olá Cassie! Eu sou um grande fã dos seus livros! Não tenho perguntas sobre a série de TV mas parabéns! Apesar de tudo, tenho algumas outras perguntas.
1) Em TID, Camille foi repreendida porque estava namorando um lobisobem e vampiros namorando lobisomens é contra a lei… porque Maia e Simon não se encrencaram? 2) Os personagens de TID/TMI aparecerão em TDA? 3) Se você souber, qual a data de lançamento de TDA na Irlanda? e FINALMENTE 4) Quando S.A será lançado em formato de livro físico? Obrigada!
1) Camille estava encrencada porque vampiros e lobisomens namorando era contra as leis de De Quincey, não contra as leis dos Caçadores de Sombras. Os Caçadores de Sombras nem sabiam o que havia acontecido com ela. De Quincey está morto há muito tempo na época de TMI e diferentes clãs de vampiros têm leis diferentes. Além disso, Maia não está presente nem na lista dos #5 piores motivos de Simon para irritar o clã de vampiros de NY.
2) Essa é a pergunta que mais recebo. Eu disse sim milhões de vezes então prometo que irei escrever um longo post sobre isso!
3) A Irlanda deve ter a mesma data de lançamento dos USA/UK e Austrália.
4) Ainda não sei!

“‘Jack’ foi parado por Will Herondale, seu Parabatai, e seu Instituto de Caçadores de Sombras Vitorianos” isso significa que Jem era Jack o estripador??
….Não.

Oi Cassie! Eu estava imaginando se as histórias no livro de Shadowhunter Academy e As Crônicas de Bane são como as outras séries de Caçadores de Sombras? Elas podem ser lidas sem interferirem ou darem spoiler nos outros livros? Eu acredito que não, mas vocêé tão cuidadosa em seus livros que não dá spoiler das coisas, esses adicionais podem dar spoiler dos acontecimentos? Eu não seria pessoalmenteaditadopor eles já que já li todos os livros hahaha, acho que estou apenas curioso 🙂 Obrigado pelo seu tempo!
Isso é confuso até mesmo para mim.
Você pode começar por TMI ou TID e ler um sem sofrer spoiler do outro;
As Crônicas de Bane possuem spoilers de TMI e TID porque eu penso nelas como coisas que apenas fãs alucinados lerão. A mesma coisa para Shadowhunter Academy, os contos dão spoilers de TID e TMI e dicas sobre o que acontecerá em TDA e TLH.
Você não tem que ler TBC ou TFSA para entender qualquer um dos livros. É divertido mas não necessário.

Você é real?
Eu sou feita de algodão doce, botões do teclado e glitter.

Hey! Eu só queria que você soubesse que eu amo absolutamente tudo que você escreve e tenho certeza de que também lerei tudo que você escrever. Demorou muit para que eu encontrasse meu autor favorito mas estou feliz de finalmente ter te encontrado! Eu estava imaginando se você sabe quando serão anunciadas as datas exatas da tour na Alemanha se ainda estiverem acontecendo. Seria ótimo te conhecer!
Quando a editora as disser para mim!

Olá Cassie! Em primeiro lugar eu só queria dizer o quanto eu AMO seus livros! Também estava imaginando se você sabe a data em que TDA será publicado? Me desculpe se você já respondeu isso! 🙂
No final de 2015, começo de 2016 é a minha aposta. Nós estamos sendo pacientes porque não queremos terminar causando uma situação como foi com o fim de Cidade do Fogo Celestial. Quase causou a morte de, tipo, seis pessoas da minha editora, assim como a minha.

Oi Cassie! 😀 Primeiramente, gostaria de dizer que sou uma grande fã de seus livros. Você literalmente não faz ideia. De qualquer maneira, eu só queria fazer uma pergunta sobre Os Instrumentos Mortais. A runa que Clary usa em Cidade do Fogo Celestial para colocar todo aquele fogo na espada também é mencionada em Cidade dos Ossos. Mas ouvi dizer que primeiramente você não planejava continuar a série depois de Cidade de Vidro, então eu estava apenas imaginando o que você planejava fazer com isso originalmente?
Não é realmente verdade que eu não planejei continuar a escrever livros Shadowhunter depois de Cidade de Vidro, apenas que eu não pensei que eles seriam livro de Os Instrumentos Mortais. Eu tinha planejado uma série spin-off sobre Simon (e agora eu tenho uma! Hurrah!) e eu tinha até esboçado tudo com o meu grupo crítico. E na manhã seguinte de um dia inteiro de esboçar o enredo eu acordei, sai do meu quarto, e anunciei, “Eu não quero escrever isso.”*
*dar de ombros* Às vezes a concepção de uma história acaba não funcionando quando você se senta para discutir os detalhes. Eu senti como se estivesse afastando Simon de todos os seus amigos e os personagens de TMI não estavam funcionando para mim por uma infinidade de razões, então nós reescrevemos o enredo e recalibramos e os livros spinoff se tornaram os últimos três livros de TMI.
Isso não significa que um monte de elementos da história de Simon não foram modificadas e alteradas e usadas em TMI e até mesmo em TDA (a história de Simon foi ambientada em LA, por um tempo) e todos os tópicos que eu deixei intencionalmente abertos no final de Cidade de Vidro (O que aconteceu com o corpo de Sebastian? Com quem Simon iria ficar no final? O que estava acontecendo com a Rainha Seelie? E o que estava por trás daquela runa da Clary?) foram respondidas, apenas de uma forma recalibrada. Aquela runa sempre significaria o que ela significa. A história por trás dela mudou, isso é tudo.
*E depois eles me jogaram na piscina.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags: , , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook