08.06

padrao_cassie

 

AVISO: Esse post contém spoilers de Cidade do Fogo Celestial

Como alguns de você já vem acompanhando, Cassandra Clare está respondendo algumas perguntas com – Spoilers- agora que já faz algum tempo desde o lançamento de Cidade do Fogo Celestial. Desta vez, Cassie nos responde uma das perguntaas que mais vem borbulhando no Fandom em níveis mundiais. Após tanta espera de algo realmente quente entre Jace e Clary, chegamos ao momento em que Cassie responde sobre Camisinhas.

Sexo seguro no Inferno

Spoilers de Cidade do Fogo Celestial

cookiestyles101 disse: “Então eu não sei se isso é estranho ou não, mas na verdade é uma pergunta muito popular no fandom no momento e eu só vou perguntar isso antes que eu me acovarde (: .. Por que Jace tem um preservativo com ele no reino demôníaco?”

youhavemademefree perguntou: “Em primeiro lugar eu queria agradecer o fantástico mundo que você criou, eu adoro seus livros  algo que eu estava curioso sobre uma coisa em Cidade do Fogo Celestial, que foi por que Jace levou um preservativo em sua viagem para o inferno? Será que ele tem tempo para arrumar isso ou ele já estava guardando com ele por um tempo? (Eu tinha uma imagem dele indo fazer compras de preservativos e arrastando um Alec envergonhado junto lol) Existe algo como uma runa para controle de natalidade? Obrigado mais uma vez!”

“Oi primeiro vou começar com: eu amo todos os seus livros, eu li todos eles e eu amo tudo sobre os Caçadores de Sombras. Meu amigo e eu só queremos esclarecer por que Jace tem um preservativo no inferno? Ele estava como: eu sei que tenho fogo celestial e eu não posso tocar na minha namorada sem queima-la, mas por que não arrumar um preservativo? Melhor prevenir do que ter uma gravidez indesejada? Eu agradeço se você apenas esclarecer isso, mais uma vez eu te amo e ao seu trabalho!!! – Grabyourstele”

Apenas uma pequena amostra de um bilhão de versões desta pergunta que eu li.  Você tem que amar um fandom que cuja maior preocupação é por que alguém iria levar preservativos para o inferno.

Eu já ouvi a teoria de que Jace roubou preservativos do Alec enquanto ele estava dormindo e eu meio que gosto disso, mas logicamente falando, Jace é o tipo de cara que teria preservativos com ele. Sim, ele não foi capaz de fazer muito com Clary ultimamente, mas ele está trabalhando nisso e quase não gostaria de ser apanhado desprevenido se ele conseguisse resolver o seu problema do fogo.

Ele não guardou preservativos para ir para o inferno. Ele só não parou antes de ir para o inferno para jogar fora os preservativos que ele já tinha em seu bolso / carteira / coldre / mochila.

E foi uma coisa boa que ele os tinha. Eu não acho que Clary seja o tipo de garota que teria concordado em fazer sexo, mesmo no inferno, sem proteção. 🙂

 

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Spoiler com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook