02.12

padrao_cassie1

Ainda parte de sua entrevista exclusiva ao TMI Source, que está sendo divulgada aos poucos, Cassie Clare falou sobre sua breve aparição no filme. Ela usava orelhas de gato, se tornando uma espécie de “gato demoníaco” na festa de Magnus Bane. Pena que essa participação foi tão pequena, mas Cassie afirmou se lembrar de como foi divertido e do quanto estava realmente frio naquela noite:

“Quando eu assisti aquela parte do filme, eu me lembrei de estar lá”, disse ela. “É uma como assistir a cenas de um casamento ou uma ótima festa em que você esteve e você fica tipo: ‘Lá está eu!’”.

Entre cada tomada, eles viam e colocavam cobertores sobre nós e nos davam aquecedores de mão”, disse ela. “Eles me colocaram em uma mesa com um ghoul e um banshee e um tipo de demônio e nós passamos o tempo e conversamos o tempo todo.”

Já sobre a parte mais surreal de toda essa experiência de ter seu livro levado para as telas de cinema, Cassie contou que foi a première de Los Angeles que aconteceu em Agosto e afirmou que “Eu nunca mais farei isso”, ainda contando que seu salto quebrou durante a première, sem aguentar chegar até o final da noite, e que sua assessora de imprensa teve de usar seu chiclete para o prender de volta.

“Foi um sentimento tão estranho ter todos esses flashes na sua cara”, disse Clare. “No final, eu estava tipo: ‘Eu estou tão impressionada com as pessoas realmente famosas, não tenho idéia de como eles lidam com isso’. Até o final da noite, eu tinha conseguido quebrar o salto do meu sapato. Eu estava tipo, ‘Isso foi suspense. Era como os Jogos Vorazes lá.”.

Muitos autores que conhecemos e que são amigos de Cassie em sua vida particular estiveram na première de Los Angeles para mostrar seu opio, entre eles Kami Garcia e Margaret Stohl, (autoras da série Dezesseis Luas), além de Tahereh Mafi (autora de Estilhaça-me), Leigh Bardugo (autora de Sombra e Ossos) e ainda Ransom Riggs (autor de Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children).

“É uma experiência tão estranha ter um livro transformado em um filme”, disse Clare. “É muito irreal. Mesmo que você meio que possa falar com as pessoas envolvidas no filme eles estão sempre vindo de outra direção. Então é bom falar sobre isso com as pessoas que estão vindo da direção dos livros.”

E para terminar, o TMI Source perguntou a Cassie qual a sua amiga que mais gostou do filme, se tornando a maior fã: e a resposta foi Holly Black, a sua amiga pessoal que está escrevendo com ela a futura série Magisterium.

“Ela realmente adorou”, disse Clare. “Ela é uma garota gótica. Ela tem o cabelo azul e todas essas coisas. Eu acho que ela adorou todos os elementos góticos e as coisas da festa e a cena da boate.”

E então, shadowhunters, gostaram de saber um pouco mais da visão de Cassie sobre a première de Los Angeles e todos os bastidores? Comentem!

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Entrevistas com as tags: , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.11
Cassie postou em seu instagram uma noticia que ela estará sexta-feira, dia 13 de novembro, com a Le...
15.10
“Cidade de Vidro”, de Cassandra Clare e o 3º livro da série “Os Instrumentos Mortais”, ent...
02.09
Cassie deu uma entrevista para o site booktopia, respondendo 10 perguntas que eles fizeram pra ela! ...
17.08
Cassie anunciou hoje em seu twitter que estará no festival internacional do livro de Edimburgo, no ...
01.07
Conforme anunciado em sua newletter (leia clicando AQUI), Cassandra Clare revelou a capa de “Chain...
25.05
A live de Cassandra Clare aconteceu hoje e foi um sucesso: mais de 1.900 pessoas assistindo simultan...

Deixe seu comentário

1 thought on “Cassie sobre sua participação no filme, a première do filme em Los Angeles e qual sua amiga é a maior fã do filme!”



  1. Ana Beatriz Tûk disse:

    ela apareceu tao pouco no filme….





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook