26.03

padrao_cassie

Cassandra Clare esteve em Vancouver, no Canadá, onde foi o último dia de evento para a promoção de Princesa Mecânica. Como podemos ver pelas fotos, o local estava cheio.

evcan
Fiquem de olho nesse post, porque ele será constantemente atualizado com informações do evento!

ATUALIZAÇÃO QUE FOI FEITA SIMULTANEAMENTE Á TRANSMISSÃO DO EVENTO E VÍDEO: A SEGUIR, SPOILERS!!!


Cassandra Clare em evento de Clockwork Princess… por IdrisBR

As 22:15, a hoster apresentou Sarah Rees Brennan e Cassandra Clare.

Cassie entrou falando sobre o trailer, e sempre muito simpática, falou que amanhã haverão screencaps do trailer no seu blog (acreditamos que tumblr).

O evento deu algum problema e não passou o teaser trailer já conhecido por nós, então as duas, que são amigas na vida pessoa, reencenaram o trailer – e claro que não com as falas certas, o que gerou muitas risadas.

A primeira pergunta foi sobre Irmão Zachariah, e ela disse que ela o apresentou justamente por saber quem ele seria.
A segunda pergunta é sobre um rumor de matar Simon. Cassie afirmou que é só um rumor e afirmou que ninguém sabe quem ela vai matar ou não e admitiu que só mataria Simon no último caso.

Perguntaram se ela pretende escrever outra história sobre Shadowhunters, e ela falou que sim, que ela pensa nos filhos da geração de “As Peças Infernais”. Disse que não tem tempo agora, mas que ela já tem todo o plot na cabeça.

“O que inspirou os Herondales a terem medo de patos?”, foi outra pergunta, e ela contou a história de que estava na Inglaterra, e que estavam jogando torta para os patos e eles estavam comendo, e eram tortas de patos! E Cassie falou para Sarah que elas estavam criando uma raça de patos canibais, e os patos começaram a correr atrás delas, e quando tudo terminou ela não confiava mais em patos e por isso incorporou em Will Herondale.

Em “As Peças Infernais”, a cena que Cassie mais estaria ansiosa para ver era a cena dada por Benedict Lightwood em “Príncipe Mecânico”.

Ela disse que a cena que ela mais espera em “Cidade dos Ossos” é justamente a festa de Magnus, mas só porque ela participa como um demônio gato.

Cassie disse que esteve bastante envolvida na parte de designer do filme, que perguntaram bastante sobre anéis, o colar de Isabelle, mas que ela não tem o menor controle sobre a edição do filme, e que ela não tem ideia de como ficou.

Perguntaram a ela se Tessa e Jem irão ter filhos, e ela não quis responder.

Perguntaram que no filme os cinco estarão no Hotel Dumort e não apenas Clary e Jace, e se é para Isabelle e Alec terem mais tempo no filme, e Cassie disse que sim, que Simon já estaria, mas que é para incluir mais os irmãos Lightwoods e que eles queriam mais mostrar sobre o relacionamento dos Lightwoods entre eles e Jace como os shadowhunters lutam, e que ela está completamente ok com essas mudanças, porque elas não alteram o espirito do filme.

A influência para a “Varíola Demoníaca” foi que quando ela começou a pesquisar sobre “As Peças Infernais”, todos tinham sífilis, e que ela pensou em colocar nos livros e que na época era fatal, e que é uma doença sexualmente transmissível, mas é magica, então não teve problema de escrever sobre.

O colar de Tessa termina no Instituto sozinho, é porque ela não precisa mais dele. Ela na verdade, não o quer mais.

Perguntaram por que o anjo Ithúriel sofreu coisas terríveis na duas series. É que ele é o anjo do sacrifício e ela gostou da ideia de ele ser o ponto de ligação entre as duas.

Sobre a inspiração dos personagens, Maureen é inspirada em uma amiga da Cassie que a incomodou tanto sobre Simon que terminou nomeando a personagem. Magnus é inspirado é um amigo dela que dançava com glitter, mas que claro, são só inspirações.

Cassie teve a ideia para “As peças Infernais” durante a turnê de promoção de “Cidade dos Ossos”, quando visitou Blackfriars Bridge, e que ela gosta das duas series se ligarem entre o passado e o presente.

Sobre Wessa, ela deu o amor pelos livros para ser o ponto de partida do amor entre eles dois, porque foi assim que ela conheceu o marido dela.

Em “Cidade de Vidro”, Tessa está de luto por varias mortes, entre eles Ragnor Fell e que mais informações virão em “Cidade dos Fogo Celestial”.

Personagem Favorito: Magnus

Ela ama o cast de “Cidade dos Ossos”.

O Amigo que inspirou Magnus se chama John.

O que inspirou ela a escrever “os Instrumentos Mortais” foi uma amiga que fazia tatuagens, e essa amiga desenhou as runas.

O casal favorito dela, ela respondeu que são todos.

Ela disse que sim, veremos todas as arvores genealógicas.

Cassie não terminou ainda “Cidade do Fogo Celestial”

E que nós deveremos descobrir tudo que aconteceu com Brother Zachariah ainda.

O evento terminou com a exibição do teaser trailer que já conhecemos.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Eventos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook