26.03

padrao_cassie

Cassandra Clare esteve em Vancouver, no Canadá, onde foi o último dia de evento para a promoção de Princesa Mecânica. Como podemos ver pelas fotos, o local estava cheio.

evcan
Fiquem de olho nesse post, porque ele será constantemente atualizado com informações do evento!

ATUALIZAÇÃO QUE FOI FEITA SIMULTANEAMENTE Á TRANSMISSÃO DO EVENTO E VÍDEO: A SEGUIR, SPOILERS!!!


Cassandra Clare em evento de Clockwork Princess… por IdrisBR

As 22:15, a hoster apresentou Sarah Rees Brennan e Cassandra Clare.

Cassie entrou falando sobre o trailer, e sempre muito simpática, falou que amanhã haverão screencaps do trailer no seu blog (acreditamos que tumblr).

O evento deu algum problema e não passou o teaser trailer já conhecido por nós, então as duas, que são amigas na vida pessoa, reencenaram o trailer – e claro que não com as falas certas, o que gerou muitas risadas.

A primeira pergunta foi sobre Irmão Zachariah, e ela disse que ela o apresentou justamente por saber quem ele seria.
A segunda pergunta é sobre um rumor de matar Simon. Cassie afirmou que é só um rumor e afirmou que ninguém sabe quem ela vai matar ou não e admitiu que só mataria Simon no último caso.

Perguntaram se ela pretende escrever outra história sobre Shadowhunters, e ela falou que sim, que ela pensa nos filhos da geração de “As Peças Infernais”. Disse que não tem tempo agora, mas que ela já tem todo o plot na cabeça.

“O que inspirou os Herondales a terem medo de patos?”, foi outra pergunta, e ela contou a história de que estava na Inglaterra, e que estavam jogando torta para os patos e eles estavam comendo, e eram tortas de patos! E Cassie falou para Sarah que elas estavam criando uma raça de patos canibais, e os patos começaram a correr atrás delas, e quando tudo terminou ela não confiava mais em patos e por isso incorporou em Will Herondale.

Em “As Peças Infernais”, a cena que Cassie mais estaria ansiosa para ver era a cena dada por Benedict Lightwood em “Príncipe Mecânico”.

Ela disse que a cena que ela mais espera em “Cidade dos Ossos” é justamente a festa de Magnus, mas só porque ela participa como um demônio gato.

Cassie disse que esteve bastante envolvida na parte de designer do filme, que perguntaram bastante sobre anéis, o colar de Isabelle, mas que ela não tem o menor controle sobre a edição do filme, e que ela não tem ideia de como ficou.

Perguntaram a ela se Tessa e Jem irão ter filhos, e ela não quis responder.

Perguntaram que no filme os cinco estarão no Hotel Dumort e não apenas Clary e Jace, e se é para Isabelle e Alec terem mais tempo no filme, e Cassie disse que sim, que Simon já estaria, mas que é para incluir mais os irmãos Lightwoods e que eles queriam mais mostrar sobre o relacionamento dos Lightwoods entre eles e Jace como os shadowhunters lutam, e que ela está completamente ok com essas mudanças, porque elas não alteram o espirito do filme.

A influência para a “Varíola Demoníaca” foi que quando ela começou a pesquisar sobre “As Peças Infernais”, todos tinham sífilis, e que ela pensou em colocar nos livros e que na época era fatal, e que é uma doença sexualmente transmissível, mas é magica, então não teve problema de escrever sobre.

O colar de Tessa termina no Instituto sozinho, é porque ela não precisa mais dele. Ela na verdade, não o quer mais.

Perguntaram por que o anjo Ithúriel sofreu coisas terríveis na duas series. É que ele é o anjo do sacrifício e ela gostou da ideia de ele ser o ponto de ligação entre as duas.

Sobre a inspiração dos personagens, Maureen é inspirada em uma amiga da Cassie que a incomodou tanto sobre Simon que terminou nomeando a personagem. Magnus é inspirado é um amigo dela que dançava com glitter, mas que claro, são só inspirações.

Cassie teve a ideia para “As peças Infernais” durante a turnê de promoção de “Cidade dos Ossos”, quando visitou Blackfriars Bridge, e que ela gosta das duas series se ligarem entre o passado e o presente.

Sobre Wessa, ela deu o amor pelos livros para ser o ponto de partida do amor entre eles dois, porque foi assim que ela conheceu o marido dela.

Em “Cidade de Vidro”, Tessa está de luto por varias mortes, entre eles Ragnor Fell e que mais informações virão em “Cidade dos Fogo Celestial”.

Personagem Favorito: Magnus

Ela ama o cast de “Cidade dos Ossos”.

O Amigo que inspirou Magnus se chama John.

O que inspirou ela a escrever “os Instrumentos Mortais” foi uma amiga que fazia tatuagens, e essa amiga desenhou as runas.

O casal favorito dela, ela respondeu que são todos.

Ela disse que sim, veremos todas as arvores genealógicas.

Cassie não terminou ainda “Cidade do Fogo Celestial”

E que nós deveremos descobrir tudo que aconteceu com Brother Zachariah ainda.

O evento terminou com a exibição do teaser trailer que já conhecemos.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Eventos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.05
Algumas semanas atrás, Cassie abriu uma caixinha de pergunta em seu Instagram @CassieClare1 e agora...
16.04
Cassie enviou a newsletter especial de “Sword Catcher”, cheia de novidades sobre o livro adulto ...
03.04
Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da new...
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...
18.12
Cassie enviou uma newsletter onde ela fala sobre “Segredos da Mansão Blackthorn” e manda de nov...
02.12
Cassie respondeu mais asks em seu tumblr onde ela falou mais sobre dicas de escrita e também falou ...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook