25.10

padrao_cassie2

Cassandra Clare respondeu hoje em seu Tumblr peguntas de fãs sobre CoHF, seu próximo projeto TDA e a relação Parabarai. Confira as respostas traduzidas pela nossa equipe:

“O Jace sofre em CoHF? tipo… muito?
-thethingiloveaboutyou”

-Você quer que ele sofra?

 

“Eu acho que você poderia dizer que eu sou novo fandom. Eu comecei TMI em Agosto e agora estou lendo TID. Eu absolutamente não posso esperar para CoHF ser lançado. Vai ter mesmo a série The Dark Artifices?
-imperfectlyme17″

-Realmente haverá. Eu já estou trabalhando no primeiro livro, Lady Midnight (enquanto também estou editando Cidade do Fogo Celestial – sem descanso para a malvada) Você irá conhecer Emma e a família Blackthorn em Cidade do Fogo Celestial (Julian fez sua primeira aparição em Cidade das Almas Perdidas) e esperançosamente conseguir ter um senso do relacionamento entre eles, e a situação criada pelas circunstâncias em Cidade do Fogo Celestial que se resolverá através da trama de TDA. Eu me diverti muito introduzindo Emma e Jules, Mark e Ty e Livvy e o restante, e eu espero que vocês gostem deles também.

 

“Cassie-Cass, eu tenho uma pergunta. É possível ter mais de um parabatai? Tudo a ver com James Herondale está me confundindo agora. Se você responder a isso, muito obrigado(a) por dedicar seu tempo para responder! -Clockworkwords”

-James, seu enigmático.
Você só pode ter um parabatai. Você o/a escolhe antes de ter dezoito anos, e você está preso com ele(a) para sempre a menos que a morte, exílio, um de vocês se tornando um mundano, ou um de vocês tornando-se um ser do submundo, Irmã de Ferro ou Irmão do Silêncio separe vocês. Em outras palavras, vocês são separados por grandes mudanças que podem alterar a pessoa que você é.
Você não pode depois encontrar outro parabatai. Você está fora do jogo. Você teve um, e você tem que aprender a viver sem ele(a). A Lei é dura, mas é a Lei. Você pode ser parabatai com um membro da família, um irmão, irmã ou primo. Parabatai pode ser de qualquer combinação de gênero. Você não pode se apaixonar por ele(a), e você não pode se casar com ele(a). Você também não deveria transar com ele(a) mas se eu ganhasse uma moeda pra todos que já quebraram essa regra eu teria uma piscina cheia de moedas e eu poderia nadar nela, como o Tio Patinhas.

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
16.10
Ao anunciar a volta da comercialização do box da série “Os Instrumentos Mortais”, a Galera Re...
16.10
A Editora Galera Record anunciou a volta do box “Os Instrumentos Mortais” com as novas capas met...
15.10
“Cidade de Vidro”, de Cassandra Clare e o 3º livro da série “Os Instrumentos Mortais”, ent...
02.09
Cassie deu uma entrevista para o site booktopia, respondendo 10 perguntas que eles fizeram pra ela! ...
17.08
Cassie anunciou hoje em seu twitter que estará no festival internacional do livro de Edimburgo, no ...
11.07
Cassandra Clare respondeu diversas perguntas em seu tumblr como de costume, e dessa vez ela responde...

Deixe seu comentário

2 thoughts on “Cassandra Clare responde perguntas em seu Tumblr”



  1. Gizelle Castro disse:

    Moro no Brasil ,no estado do Maranhão, em Bacabal, gostei demais dos seus livros Instrumentos Mortais,li todos que foram lançados, você ,como todos os bons escritores,são demais,acho que se eu conseguisse escrever o q mais iria gostar seria da pesquisa que se faz para um livro,e você, o que mais lhe atrai ao elaborar um livro? Fora o próprio pois ele com certeza seria o melhor de tudo,bjs

  2. William Kiomaro disse:

    Como. Poso ter um parabatai eu estou ficando lou por causa disto





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook