30.09

padrao_TDA
Com o fim da série Os Instrumentos Mortais cada vez mais próximo, Cassie Clare já está trabalhando na próxima série sobre os Caçadores de Sombras: The Dark Artifices (Os Artifícios das Trevas em tradução livre), e o primeiro livro da série, Lady Midnight (Senhora da Meia Noite em tradução literal), que será lançado em 2015.

E para aplacar a ansiedade dos fãs e incentivá-los a fazerem fan arts da nova série, Cassie descreveu os personagens de TDA, confiram:

 Helen: Foi descrita em Cidade das Almas Perdidas. Cabelo loiro branco encaracolado, olhos azul-esverdeados (os olhos são uma característica da família ) , magra, orelhas ligeiramente pontiagudas, devido ao sangue de fada na família.

Mark : O mesmo cabelo loiro branco cacheado , mas ele tem um olho azul e um ouro. Alto, magro , tem o mesmo sangue de fada de  Helen ,  e uma estrutura óssea um pouco delicada . Armas favoritas : lâminas curvas, espadas de único gume, como katanas .

Julian : Cabelo castanho escuro bagunçado , os olhos azul-esverdeados . Não tem sangue de fada, e no resto da família também não- ele é apenas o meio-irmão de Helen e Mark. Possuem mães diferentes. Ele é um pouco desengonçado , com maçãs do rosto altas . Rói as unhas . Normalmente vive sujo de tinta. Armas favoritas : facas , lâminas serafim .  Tem dezessete anos de idade.

 Olivia : Cabelo castanho escuro, como Julian , e os mesmos olhos azul-esverdeados . Longos cílios e sua boca tem um ligeiro biquinho . Onde Tiberius é extraordinariamente estranho,  Livvy é extraordinariamente comum, pelo menos na superfície. Por dentro ela é tão peculiar quanto o seu irmão, mas de uma maneira muito diferente. Ela e Tiberius são nove meses mais novos do que Jules . Armas favoritas: dardos envenenados .

Tiberius: Tenta não se parecer com nenhum dos irmãos, o que Julian acha que é por  pura teimosia. Cabelo preto e olhos cinzentos. Quando ele e Livvy nasceram, eles tinham os mesmos olhos cinzentos , mas os dela mudaram e a família tinha certeza que os dele também mudariam para azul-esverdeados, o que nunca aconteceu. Porém,tem os mesmos cílios longos e boca com biquinho da sua irmã gêmea. Armas favoritas : Livvy vai te matar se você olhar engraçado para ele, então porque se preocupar ? .

Drusilla : Tem  apenas treze anos . Ela tem o cabelo castanho escuro dos Blackthorns e olhos azul-esverdeados , mas ela é a única deles que tem  sardas. A maioria dos Blacthorns são magros e altos, mas Silla é baixinha e vai ter o corpo curvilíneo.

Octavius e Ariadnes, são tão pequenos– Tavvy tem apenas seis anos, e Ari cinco -, mas ambos têm o cabelo castanho escuro dos Blackthorns e olhos azul-esverdeados . [INFO: Ariadne Blackthorn foi retirada dos projetos, ela não consta mais na lista de crianças Blackthorn]

Os não- Blackthorns :

Emma tem um cabelo loiro -dourado , que ela o mantém longo por razões sentimentais , mas geralmente fica trançado nas costas ou em um coque por causa das missões.Seus olhos são azuis escuro. Ela treina muito- o seu corpo é forte e resistente , e ela tem uma cicatriz bem feia que vai até seu braço direito , de que ela tem muito orgulho, porém não sabe muito sobre o que aconteceu para tê-la . Contar piadas sobre loiras na frente dela é uma boa maneira de parar no hospital. ” Oh , querida,  eu acabei de lançar essa espada gigante sobre a sua cabeça? É, eu acho que sim! Deve ser porque eu sou loira ” Armas favoritas: . Uma besta de repetição, rodas de vento e de fogo .

Cristina é latina-americana , ela é da Cidade do México e é uma das poucas crianças do Instituto que tem um pai vivo. Ela tem lindos cabelos negros , embora ela o matenha preso com uma fita vermelha, e olhos castanhos escuros . Enquanto Emma tem um temperamento forte , Cristina geralmente só fica irritada se você magoar alguém com quem ela se preocupa. Então ela sorri docemente e planeja matar você em seu sono, como um ninja. Emma ficou emocionada quando Tina veio para o Instituto , pois significava que ela teria uma menina para ser amiga dela ,e elas são muito próximas. Armas favoritas : armas de guerra como surujin .

 

Então Shadowhunters, já podem começar a fazer fanmades e elenco dos sonhos de TDA!

FONTE

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Descrições dos personagens de “The Dark Artifices”!”



  1. Leon Smaldonne disse:

    Sinto que a Emma será uma ótima protagonista ! Agora é só esperar até o lançamento… pena que 2015 esteja tão longe…



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook