22.10

padrao_cassie

Que nossa autora favorita sempre marca presença no Tumblr a gente já sabe, mas nesses últimos dias ela tem andado ainda mais presente lá. Há pouco, Cassie respondeu diversas questões, incluindo assuntos como Clave, TLH, série de TMI e até alguns spoilers de Cidade do Fogo Celestial. Confiram baixo, traduzido pela nossa equipe, tudo que a rainha respondeu:

Cassie, eu estava pensando se você já pensou em escrever mais coisas sobre o Will (Tessa, e o Instituto) porque eles são os meus FAVORITOS, assim como você é uma das minhas autoras favoritas, obrigado por me apresentar a Holly Black (através de Magisterium) Beijos. – viperest
Você está com sorte, porque eles aparecem em The Last Hours. Will e Tessa são os pais de Lucie e James, dois dos personagens principais e eles comandam o Instituto de Londres. Sendo assim, eles são duplamente importantes e estão sempre por perto, e envolvidos no enredo. Você também verá Will, Tessa e Jem no conto “The Whitechapel Fiend”, de Contos da Academia de Caçadores de Sombras.

A Clave possuía alguma lei contra a homossexualidade? Especificamente em nos anos 1900? – alis24601
Como isso é parte do enredo de The Last Hours, eu acredito que seja melhor descobrir sobre a atitude da Clave sobre essas coisas em 1903 enquanto você lê.

Oi Cassie! Eu gostaria de saber uma segunda interpretação de opinião do último artigo do filme, você acredita que isso significa que eles simplesmente continuarão de onde pararam em Cidade dos Ossos, ou eles farão a coisa toda de novo? – bookworm0492
Eu não sei. Mas eu viajarei para encontrar com o showrunner, Ed Decter, em algumas semanas, então eu talvez saiba melhor depois disso.

Oi, eu só gostaria de falar que você é uma autora maravilhosa e obrigado. Eu tenho uma pergunta rápida. Em Cidade do Fogo Celestial, você disse que dois casais se casariam. Qual é o outro casal? (Eu sei que obviamente Jocelyn e Luke se casaram.) Me desculpe se a pergunta está um pouco atrasada. – rune123
Spoilers, é claro!
Eu acho que o que eu disse era que teriam dois casamentos, e um deles seria em Edom, na visão da Clary na qual ela está casando com o Jace.
(Autores se prendem a detalhes técnicos quando você pergunta a eles esse tipo de coisa).

Eu vi um post mais cedo sobre a idade de um personagem estar errada na árvore genealógica. Onde está a árvore genealógica?!?! Eu tenho TMI e TID mas eu não vi a árvore (esperando pacientemente por As Crônicas de Bane em capa dura… Sou exigente assim). Amo seus livros. Obrigado. – megnut09
Aqui vai. http://images1.wikia.nocookie.net/…/db/CHL_Family_Tree.jpg

Depois que TLH estiver terminado, você postará sobre todas as diferenças entre as séries e a (maravilhosamente sedutora, mas também frustrante) árvore genealógica para que caso os leitores mais desligados (assim como eu) possam ver os detalhes caso percam alguma coisa? Ou será notoriamente óbvio o que está errado na árvore? – tkimnp
Eu acho que estará bem óbvio porque a árvore terminou como terminou, e porque por acaso os registros dos Carstairs estão faltando!

As runas perdem o efeito quando são cortadas, isso se aplica a runa de Parabatai? Ou a morte e se tornar um Irmão do Silêncio são as únicas maneiras de quebrar o laço? – societysorry
Cortar a runa de Parabatai não quebra o laço.
Isso porque eles possuem todo um ritual/cerimônia Parabatai que possui sua própria mágica. Porque uma runa pode ser cortada em uma batalha, ou você poderia perder aquele membro que foi marcado, etc.
Eles não considerariam você como um não parabatai mais, e eles re-marcariam você, mas enquanto isso, a mágica do ritual protegeria o laço para que ele não fosse partido. Seu parabatai porderia sentir isso ou não, mas não seria o que aconteceu com Will em CP2. Coisas que cortam o laço: exílio (Robert e Michael), alguém se tornando um Irmão do Silêncio ou Irmã de Ferro (Jem e Will), morte (Silas e Eloisa), alguém se tornando um habitante do submundo (Luke e Valentine), ou alguém se tornando um mundano/tendo suas marcas removidas.

A questão abaixo contém spoilers para quem ainda não leu Cidade do Fogo Celestial, então cuidado!

GRANDES SPOILERS SOBRE AS MORTES DE COHF

Oi Cassie!!! Primeiramente, eu sou um grande fã dos seus livros. Eles são uma das minhas séries favoritas. Eu estou extremamente animado para TDA. Minha pergunta é: o que fez você decidir que Jordan morreria em CoHF? Ele era, apesar de não ser um personagem principal, um grande componente na série e um personagem principal menor (isso faz sentido?). Não só isso, mas como você decidiu a maneira que ele morreria? Ele foi um dos únicos personagens na série toda que teve uma morte que nós realmente não esperávamos. Maia só chegou no Praetor Lupus e ele estava… Morto. Você também deixou algumas perguntas em aberto com Maia. Com quem ela termina? (Não é possível que eu seja o unico fã perguntando isso!) Espero que você tenha tempo de responder minhas perguntas. Seu fã, Roni Wagner – ronithereader

Jordan foi morto porque guerra é horrível e tem consequências, e justiça não tem nada a ver com isso – de fato, nada há menos justiça que uma guerra. Sebastian era mal, e certamente contribuiu para uma guerra horrível. Mas mesmo quando não existem inimigos demônios, guerras sempre possuem um custo humano, geralmente com pessoas inocentes. Enquanto seu nível de inocência estava aberto para debate, Jordan foi uma dessas pessoas.

“Não só isso, mas como você decidiu a maneira que ele morreria? Ele foi um dos únicos personagens na série toda que teve uma morte que nós realmente não esperávamos.”

Estou intrigada com essa pergunta porque o Jordan morre em cena. Quando Maia e Jordan chegaram na Praetor Lupus, todos lá, além de Sebastian, já estavam mortos, inclusive o Praetor Scott. Jordan está bem vivo, até que Sebastian o segue. Maia testemunha a morte de Jordan no Capítulo 5, assim como o leitor.

“Você também deixou algumas perguntas em aberto com Maia. Com quem ela termina?”

Você terá que esperar para ver. 🙂

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook