17.07

padrao_cassie2

Verão é para férias, e tem melhor maneira de passar as suas férias do que com a sua imaginação? Quatro livros que leva você para aventuras em lugares diferentes:

Unspoken – Sarah Rees Brennan:

Kami Glass sempre teve um amigo imaginário, um garoto com o qual ela falava dentro da própria cabeça. Mas quando acontece dele se tornar real, e não só real, mas um dos misteriosos Lynburns, uma família que pode ou não ser de magia negra, é um brilhante, uma inteligente atualização no horror gótico, amarrada completamente com um romance de arrancar fora seu coração.

Shadow and Bone – Leigh Bardugo:

Uma historia situada numa mágica Rússia que nunca foi chamado de Ravka, um país dividido pelo Shadow Fold, uma escura renda no mundo causada pela magia de um excessivamente poderoso Grisha, ou usuário de mágica. Alina Starkov é uma Sun Summoner, uma das poucas Grishas que pode evocar uma luz e potencialmente destruir a Shadow Fold, mas ela pode aproveitar o seu poder? Exuberante escrita, com simpáticos e complexos personagens, isso é o que você ganha se você cruzar Harry Potter com Anna Karenina.

I Hunt Killers – Barry Lyga:

Dexter, os primeiros anos. Jazz é o filho de um dos mais brutais assassinos em série do país. Ele vive em uma pequena cidade onde todo mundo sabe quem ele é, e conhece o passado dele. A única figura paternal que ele tem é o policial que acabou com o pai dele anos atrás. Quando os assassinatos começam de novo, Jazz está determinado a parar eles, para redimir seu passado, para que ele não repita o do seu pai. Um enérgico, sanguinário, mistério noir de assassinato com um protagonista tão charmoso que é mortal.

Legend – Marie Lu:

Meu favorito da safra de ficção distopica para adolescentes, Legend se passa na Republica, um regime fascista que substituiu o oeste dos Estados Unidos. Juno é uma garota privilegiada sendo preparada para o sucesso junto com a elite; Day é um criminoso procurado. Duas pessoas que não tem razão para se conhecer – até que as historias deles se entrelaçam quando Day é suspeito de ter assassinado o irmão de Juno. Mas nada é o que parece no sombrio futuro, e Juno e Day se encontram lutando pelo bem mais precioso de todos, a verdade, em uma perseguição de coração acelerado até a linha final. Você vai virar as páginas tão rápido que não vai precisar de um ventilador para passar pelos dias quentes!

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook