11.07

padrao_cassie

Acabamos de traduzir uma entrevista com a Cassie, onde ela comenta sobre as personagens de seus livros, comenta sobre o filme e mais!

Leia a matéria abaixo:

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos está definido para ser um dos maiores filmes do ano.

Com as pessoas já comparando-a com a de enorme sucesso saga Crepúsculo, mal podemos esperar para o filme chegar a tela prateada.

Baseado na série de livros de Cassandra Clare, o filme segue uma adolescente chamada Clary cuja é mãe é raptada por um demônio. Soa bastante assustador se você nos perguntar!

Além do mais, Clary (que é interpretado por Lily Collins no filme), em seguida, descobre um segredo obscuro sobre a linhagem de sua família …

 Nós conversamos com Cassandra sobre seus populares livros para jovens adultos e ela também abriu o jogo sobre seu envolvimento com o filme …

 Mortal Instruments: City of Bones está definida para chegar aos cinemas na quarta-feira 21 de agosto.

 Qual foi sua inspiração para escrever os Instrumentos Mortais?

Eu queria escrever algo que iria combinar elementos da  alta fantasia tradicional – uma batalha épica entre o bem eo mal, monstros terríveis, bravos heróis, espadas encantadas – e reformular isso através de uma lente moderna, urbana. Então você tem os Caçadores de Sombras, que são esses guerreiros muito clássicos seguindo suas tradições milenares, mas nestes espaços urbanos modernos: arranha-céus, armazéns, hotéis abandonados, concertos de rock. Nos contos de fadas, era a floresta escura e misteriosa fora da cidade que guardava magia e perigo. Eu queria criar um mundo onde a cidade se tornasse a floresta – onde esses espaços urbanos guardassem os seus próprios encantos, perigos, mistérios e beleza estranha.

 Qual foi a parte mais emocionante das filmagens? Havia uma parte específica do livro que você não podia esperar para ver traduzido na tela?

Apenas ver o mundo que existia na minha mente por tanto tempo ganhando vida foi incrível. Os conjuntos, os trajes, os atores … era totalmente surreal ver meu mundo imaginário manifestar-se na minha frente. Eu não tinha uma cena em particular a qual eu não conseguisse esperar para ver, mas eu estava realmente animada para ver como o Instituto viria a ser.

 Como você criou as personagens de Os Instrumentos Mortais- quem te inspirou a escrevê-los / criá-los?

Essa é uma pergunta difícil. Você senta e escreve, e essas pessoas aparecem. Às vezes eles fazem o que você espera, e outras vezes não! Algumas personagens, como Jace e Isabelle, aparecem com muita atitude, muito independentes. Clary foi inspirada nos meus amigos artistas, porque, eu mesma não sendo uma artista visual, sou fascinado pela maneira como eles vêem o mundo. Eu também deliberadamente dei à Clary um monte de traços que eu associo com heróis garotos na ficção: a impulsividade, a imprudência, a falta de respeito pela sua própria segurança, a responsabilidade de proteger a mãe, o melhor amigo, a namorada, a responsabilidade de salvar o mundo. Eu queria ver como eles iriam ecaixar-se com uma protagonista mulher.

Em seguida, houve Magnus, que estava destinado a ser um personagem secundário, mas muito rapidamente deixou claro que ele tinha outros planos!

 Você tem algum personagem favorito, além da Clary, claro?

Eu estou muito próxima deles todos para escolher um favorito, eu até mesmo amo os vilões! Mas Simon é o mais parecido comigo, enquanto Magnus e Jace são os mais divertidos de escrever. Eu adoro e Admiro a Clary.

 Quão envolvida você esteve na escolha do elenco para o filme?

Eu ví algumas das fitas das audições, e o diretor do elenco conversou comigo sobre algumas possibilidades – Nós gastamos muitas horas vendo e vendo sequencias. Eu acho que vocês podem ver minha obsessão por Dramas da BBc no elenco final.

A história Clary/Jace é um pouco controversa nos livros – Você esteve preocupada sobre como isso se daria nas telas?

é controverso? Eu penso que o fim do primeiro livro é chocante, mas certamente pelo terceiro livro ou quase não há nada particularmente controverso. O que eu acho que não é incomum em uma história de amor: Eles geralmente têm obstáculos e, por vezes, os obstáculos podem caminhar à beira de um tabu, porque o amor precisa ser proibido – há um romance professor / aluno Divergentes e Vampire Academy, Katniss supostamente deveria matar o Peeta, Edward quer devorar a Bella – acho que agora o público está muito acostumado com a idéia de um obstáculo insuperável para uma história de amor.

 O que você preferiria ser? Um Caçador de Sombras ou um Ser do Submundo?

Um Ser do Submundo. Eles podem tipo se calar e ter uma vida um pouco normal, em certos casos. Eu duraria cerca de meio segundo como um soldado que mata demônios! Eu provavelmente gostaria de ser um bruxo, porque então você pode viver para sempre sem beber sangue. Eu não acho que eu gostaria de sangue.

 O que os fãs dos livros podem esperar do filme?

Eu não vi o produto acabado, mas eles podem esperar para ver um filme que pega o mundo fictício que amamos e o torna real, e lindo! O filme não será exatamente o mesmo que o livro, porque o filme funciona de forma muito diferente do jeito que a palavra escrita funciona, mas eu acho que vai ser muito divertido. Eu também acho que os atores são perfeitos para seus papéis, e que eles realmente vão conquistar os corações dos leitores.

Foi revelado que Jessie J está na trilha sonora do filme. Ela é uma combinação perfeita! Você teve algum papel em fazê-la estar envolvida?

Eu não, nem na obtenção de Demi Lovato ou AFI ou qualquer um dos outros grandes artistas. Universal Republic Records, que fez a trilha sonora para os Jogos Vorazes, fez tudo.

 

 

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.07
Na tarde desta segunda-feira, Cassie respondeu algumas perguntas em seu Tumblr e já avisamos que a ...
20.06
Além da divulgação da capa de “The Ragpicker King”, o segundo livro da série “As Crônicas...
20.06
Ontem, em seus stories, Cassie divulgou a capa provisória de “The Ragpicker King”, o segundo li...
06.05
Grandes chuvas atingiram o Estado do Rio grande do Sul e afetaram diretamente centenas de milhares d...
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassandra Clare comenta sobre personagens e filme!”





Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook