11.07

cobmovie2_

A Sony Pictures junto com a eOne Films, anunciou oficialmente, que o filme de Cidade dos Ossos será lançado em IMAX nos cinemas em toda a América do Norte, no dia 21 de agosto!
Confiram o comunicado:

LOS ANGELES, 10, Julho 2013 / PRNewswire via COMTEX / –
A IMAX Corporation, Sony Pictures, uma divisão da Sony Corp, e a eOne Films anunciou hoje que a daptação da primeira parte da série de best-sellers de fantasia e aventura de Cassandra Clare, Os Instruments Mortal, será convertido digitalmente e re-dominada para o formato de immersive IMAX e liberado nos cinemas IMAX em toda a América do Norte no dia 21 de agosto.

“Esta adaptação big-screen emocionante da série de fantasia e aventura de Cassandra Clare é um ótimo complemento para ardósia da película de verão de IMAX”, disse Greg Foster, CEO de IMAX Entertainment e Executivo Senior e Vice-Presidente da IMAX Corp “Nós estamos satisfeitos com a parceria com Sony Pictures e eOne sobre o que vai ser um filme excelente para IMAX eserá uma ótima experiência para o público.. “

“À medida que esses bestsellers fazem sucesso no mundo todo , e começará a sua jornada para a tela com Os Instruments Mortal: Cidade dos Ossos, nós estamos animados que os moviegoers terão a chance de explorar este mundo em IMAX”, disse Rory Bruer, Presidente da Distribution Worldwide para Sony Pictures.

A liberação do IMAX em Os Instruments Mortal: Cidade dos Ossos irá ser digitalmente re-dominado em a imagem e qualidade de som da The Experience IMAX com propriedade da tecnologia IMAX DMR (Digital Re-mastering) . As imagens crystal-claras, acopladas com a geometria do cinema customizado do IMAX e o poderoso reprodutor de áudio digital, criarão um ambiente único que farão com que as audiências se sintam como se eles estivessem no filme.

Obtenha mais informações sobre Os Instruments Mortal: Cidade dos Ossos pode ser encontradas em http://www.themortalinstrumentsmovie.com/.

Ainda não temos informações se aqui no Brasil Cidade dos Ossos também será lançado em IMAX, mas qualquer novidade atualizaremos vocês 😉

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...
30.01
Hoje foram anunciados os indicados das categorias da premiação GLAAD Media Awards. São 130 fi...
27.01
A notícia pode parecer estranha para nós que já tivemos a estreia de Os Instrumentos Mortais:...

Deixe seu comentário

1 comentário em ““Cidade dos Ossos” será lançado em IMAX nos cinemas no dia 21 de agosto”





Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook