01.06

Em uma entrevista à MTV Hollywood Crush, Clare fala que chorou ao ver a audição de Jamie Campbell Bower e reforça o quão está feliz com a escolha do ator. Confira abaixo a entrevista traduzida:

Hollywood Crush: Você estava estranhamente quieta no Twitter quando a saiu a notícia ontem que Jamie tinha sido escalado como Jace. O que aconteceu?
Cassandra Clare: Eu estava dormindo! Eu acordei porque na verdade meu agente me ligou e disse: ‘Antes de você ficar on-line e verificar o seu e-mail e entrar no Twitter, tenho quelhe dizer isto.” Então, eu estava preparada. E eu cheguei e era um Deus nos acuda. Porque, você sabe, milhares de tweets são postados e eu não li todos eles. Eu estava sentindo como “uma bomba nuclear explodiu.” Então a primeira coisa que fiz foi ligar para o estúdio, porque eu estou acostumada a existência de um monte de boatos por aí, e eu queria que a)eles confirmassem isso e b)o que eu precisava dizer?

HC: Vamos começar pelo básico. Por que Jamie é tão perfeito para Jace?
CC: Eu vi o vídeo do seu teste. Mandaram-me porque ficaram tão impressionados com ele, e queriam ter a minha opinião. As pessoas têm me perguntado qual cena ele filmou. A resposta é: um monte de cenas diferentes. Ele fez cenas onde ele teve que ser engraçado. Ele fez as cenas onde ele teve que ser romântico. Ele fiz cenas onde ele teve que ficar zangado e ser um bad-boy e ele surpreendeu a todos. Ele fez um teste com Lily, e ele e Lily tinha uma química incrível, esse tipo de brilhou fora da cena. Eu estava apenas sentada aqui assistindo isso no meu computador, e você sabe, ele não era a única pessoa que haviam me mandado olhar. Eu fui bombardeada com vídeos, e eu estava assistindo a audição e eu literalmente comecei a chorar, porque esses eram os meus Jace e Clary na tela. E é uma sensação incrível. Ele deu uma de bad-boy quando precisava agir assim.E ele e Lily eram incríveis juntos.

Na verdade,depois de todas as audições, porque ela fez testes com um bando de diferentes atores, ela escreveu para o chefe do estúdio, Clint Culpepper da
Screen Gems, e ela foi mais ou menos ‘É Jamie. Tem que ser Jamie.’ Ele me disse que, isso foi antes de ele tinha visto a audição, ele me disse que ele escreveu de volta e ele era como, “Ele é um tipo de cara como um rock star moderno. Você acha que ele pode ser um guerreiro durão, também? E ela escreveu de volta e disse: ‘Isso é Jace ali. Quando você assistir a audição você verá o que eu vejo.’

HC: Tenho certeza de que os fãs estão morrendo para saber se houve uma cena de beijo envolvida no teste
CC: Você pode dizer aos fãs que uma das cenas que ensaiamos foi a cena da estufa.

HC: Acho que as pessoas vão gostar disso.
CC: Eu gostei. [Risos]

HC: Qual é a sensação de finalmente terem escalado Jace? Foi um longo processo.
CC: Primeiro, é um alívio incrível. Foram tantos atores… Tem tudo isso acontecendo nos bastidores e os fãs ficam tipo, ‘Nada está acontecendo’. E eu sou fico tipo ‘Muitas e muitas coisas estão acontecendo.’ Eles estão testando centenas de atores e olhando para todas estas pessoas, e ninguém está muito seguro. É como a busca pela Fonte da Juventude – você nunca vai encontrá-la. Então você não pode ir adiante até o processo de seleção de Jace estiver acabado.

Eu acho que uma outra coisa que as pessoas não percebem é quantas pessoas estão envolvidas em algo como isso. Há uns sete ou oito produtores neste filme. Eu nem conheço todos eles. E todos eles têm que decidir isso. E então eles tem que ir para a Sony e o chefe do estúdio, Amy Pascal, e ela tem que aprovar Jace. Portanto, todos tem que concordar que este é o cara certo – imagine tentar fazer com que um grupo aleatório de oito pessoas concordem com a mesma coisa. Eu já estava pensando que nunca encontraríamos ninguém que todos concordariam. Então, Jamie aparece e faz esse teste de cair o queixo. Então, eles ficaram pensando ‘Ok, este cara é surpreendente. Nós temos que trazer ele de volta e testá-lo com Lily. ‘

Outra coisa que me impressionou nele foi que ele pediu, eu recebi uma mensagem que me foi passada através do estúdio, querendo saber o que Jace usaria. Ele é o único ator que testou para o papel que perguntou isso.

HC: Ele se vestiu como Jace para sua audição?
CC: Ele usava exatamente o que eu disse: jeans, camiseta apertada preta, botas, e anéis nos dedos.

HC: Eu já posso definitivamente ver essas peças no guarda-roupa de Jamie.
CC: Sim, eu acho que não era bem um problema para ele. [Risos] Mas honestamente, você pode vestir o que quiser ao fazer um teste. Este não é um teste com figurino. Ele poderia ter usado uma tenda de circo listrada, se quisesse. Mas ele queria atingir o personagem, tanto quanto possível.

Eu já gostava dele. Eu gostava dele de ‘Camelot’. Eu gostei dele desde que eu vi ‘Sweeney Todd’. [Na época eu pensei] ‘Jamie parece ser realmente uma boa opção. Fico feliz que você está olhando para ele. Espero que se saia bem.’ Quando ele começou o teste, eu comecei a receber respostas dos produtores que estavam como, ‘Isso é um teste de cair o queixo.” Então eu perguntei se eu podia vê-lo. E eles mandaram ele para mim, e como eu disse, eu assisti e comecei a chorar. Então mandei uma carta de volta ao estúdio dizendo: ‘Uau’. E eu acho que disse que a versão real do incrivelmente inacreditável.

HC: Jamie já leuo os livros ou ele vai atuar estritamente dentro do script?
CC: Eu sei que ele já leu pelo menos o primeiro livro, e ele também já leu o roteiro.

HC: Parece que ele realmente fez sua lição de casa para este papel.
CC: A audição [processo] não é pequena. É fazer esta cena, fazer de novo, fazer mais, fazer tudo de novo. É uma daquelas coisas que você percebe o quanto é cansativo ser um ator. Toda vez que ele foi dito para fazer um ajuste pequeno, ele o fez perfeitamente. Ele claramente tinha algumas idéias sobre Jace que eram muito inteligentes.

Foi muito engraçado, na cena da estufa, há uma fala onde ele diz algo sobre Clary, ‘Você deveria ter pensado nisso antes de me beijar’, e ela diz, ‘Eu te beijei?’, significando ‘Eu que eu comecei isso?’ E ele diz: ‘Sim, não foi tão memorável para mim também’, e sai daquele jeito de sair e dar as costas de Jace, o que ele fez muito bem. Então, ele disse algo fora da tela para fazer Lily rir! E ela tentou não rir, e foi incrivelmente fofo. Como se ele fosse a pé e dizer: [imitando um sotaque britânico], ‘Sim, você estava um lixo de qualquer maneira. ” [Risos]

HC: Como é o seu sotaque americano?
CC: Bem, ele fez o teste com seu sotaque britânico. E nós ficamos realmente em dúvida sobre deixar ou não o sotaque. Ele fez uma cena comm um sotaque americano, o que ele faz perfeitamente bem. Qualquer um está bom para mim. Eu acho que o diretor é quem vai decidir, porque Jace, na verdade não é americano, por isso, se ele decidir fazê-lo com seu sotaque britânico, será ótimo.

HC: Você já falou com ele?
CC: Eu ainda não tive a oportunidade de conversar com ele. Estou ansiosa por isso. Isso é como eu conversar com Lily, o estúdio transmitindo as mensagens entre nós. Acho que quando eles realmente começarem a filmar, e estão nesse processo, eu vou terminar falando mais com eles, para dar uma resposta melhor.

HC: Uma das questões que alguns fãs parecem ter é que Jamie é um pouco … franzino. Qual é o tipo de mudança que ele terá que fazer para interpretar Jace?
CC: Uma das questões é que agora ele está mais magro do que é, dá pra perceber isso só assistindo a audição. Ele certamente estava mais musculoso em “Camelot”. Eu acho que ele era mais magro antes disso, e sei que ele passou alguns meses em um “acampamento de treinamento”, que é mais ou menos assim: você malha, anda a cavalo e levanta alguns pesos. EU conversei brevemente com o produtor, hoje, e, basicamente, ele disse, ‘Ele tem físico para isso. Ele é alto. Ele tem ombros largos. Vamos colocar alguns mais músculos nele, então ele ficará com um físico ideal. E, você sabe, nós estamos indo cortar seus cabelos e dar-lhe os olhos dourados, e ele vai ser perfeito.’ Eu não estou particularmente preocupada, porque ele tem um rosto bonito. Quero dizer, sim, ele vai provavelmente terá que passar um tempo a base de proteínas e musculação. [Risos] Tenho certeza que ele está bem com isso.

HC: Qual a sua opinião sobre reação dos fãs?
CC: Eu acho que é uma mistura. As pessoas obviamente têm favoritos antes de um filme ser lançado. E aí estão as pessoas que queriam o Alex Petyffer, as que queriam o Max Irons para Jace, e lá estão os fãs Ed Speleers, e eles estão todos decepcionados porque não era o cara que eles queriam. Mas principalmente eu recebi uma grande quantidade de respostas positivas, especialmente depois que eu mencionei que eu vi o teste e ele era realmente bom. Acho que só queriam ser tranquilizados.

Acho que isso é meio inevitável. Foi o que aconteceu com o elenco de ‘The Hunger Games’. Isto é o que aconteceu com o elenco de ‘Crepúsculo’. Eu sou velha o suficiente lembrar que esse é o que aconteceu com o elenco de ‘Harry Potter’. A reação é sempre preocupada, porque as pessoas são muito apaixonadas pelos livros, e eles simplesmente não querem ver algo que vai estragar tudo para eles. É bom porque o que você quer é saber que as pessoas estão gostando e animadas com este projeto.

Quando o virem na capa de uma revista, vestido como Jace, com a runas, com o cabelo, com o corpo, eles vão ser ficar chocados de um jeito positivo, e felizes.

HC: Curiosamente, este será o terceiro papel em uma série de grande sucesso entre os adolescentes, depois de ‘Crepúsculo’ e ‘Harry Potter’, mas seu primeiro papel principal.
CC: Essa é uma das coisas que eu gostei sobre ele, na verdade. Para mim, ele tem realmente trabalhou para isso. Ele vem trabalando como ator há anos. E ele está em um monte de bons projetos. Ele parece ser muito exigente sobre os projetos que ele pega, mas inteligente sobre os projetos que ele pega. Ele vai levar papéis menores em grandes filmes para construir o seu currículo. E agora ele está pronto para atuar em um papel principal. E eu acho que é uma grande oportunidade para ele.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Entrevistas , Jamie Campbell Bower com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

21 comentários em “Cassandra Clare fala sobre Jamie Campbell Bower como Jace”



  1. Priscila disse:

    Já disse que sou suspeita UASUHASUHSA Enfim, se a Cassie, que criou os personagens, se emocionou, quem sou eu pra julgar?!

    Só queria ter visto o teste dele UAHUHASUHAUSH Só pra babar mais um pouco XD

  2. ana disse:

    VO BOTAR FÉ NO JAMIE, TOMARA QUE ELE ME IMPRESSIONE

  3. Mary disse:

    Eu me emocionei lendo isso!!! Confio na Cassie! E se a Lily tbm ficou tão entusiasmada, quem sou eu pra duvidar?? Eu que não vou ficar fazendo urucubaca e falando mal de algo que eu nem vi e que ainda por cima tem tantos comentários positivos de toda a produção.

  4. Sarita disse:

    Adorei a entrevista! A cena da estufa!!! #surtei. Jamie é muito talentoso, e é isso que me deixa mais contente, e o ar de rock star- bad boy que ele tem é natural. Admito que não tinha pensado nele para Jace, eu tava na onda do Alex Pettyfer, mas aí quando anunciaram Jamie, eu pensei “nossa, ele ficará ótimo, como pude me esquecer dele!”. Hoje percebo que o Alex tem o perfil de Jace, mas é só isso. Jamie tem beleza (em algumas fotos ele está esquisito, mas caracterização está aí pra isso), talento e carisma e eu quero sotaque britânico!
    Gostei das escolhas (Lily e Jamie), agora é esperar o resto do elenco! Louca pra saber quem será Magnus e Alec!!!

  5. Mary disse:

    Eu estou louca para saber quem será a Izzy e o Alec!! AAAAA Agora sim esse filme sai !! Acho que agora vai começar a sair bem mais rapidinho o resto do elenco! talvez comecem a anunciar até de 2 em 2. Com certeza nada vai superar a looooooonga espera de 6 meses (ou mais) pelo Jace.

  6. Becky disse:

    Aii! Eu amei a entrevista com a Cassandra… Ate que quando ela disse essas cenas que o Jamie fez com a Lily me tocaram de verdade. Talvez ele seja um bom Jace, afinal. Vi um filme com o Alex e o achei bem charmoso, mas com toda certeza (pelo o que a Cassie disse) Jamie será um bom Jace, mais musculo e com olhos dourados. Espero ver quem será Magnus, Alec, Izzy e, com certeza, o Simon!
    Se a Cassie disse, tá dito e confiado.

  7. Melphs disse:

    Eu também gostei da entrevista e até mesmo acho o Jamie um bom ator, mas ainda assim continuo não conseguindo imaginá-lo nem mesmo vagamente parecido com o Jace da minha mente – e nem é só o fato dele ser “franzino” (o que muito provavelmente dê para mudar com muito exercício físico), o problema é que não o acho facialmente parecido com o Jace ;_; ~ Não sei se sou a única a pensar assim, mas acho que o Jamie tem feições um tanto andrógenas de mais para o Jace x3 ~

    Maaas fazer o que :~ Quando se trata de adaptações raramente o elenco acaba caindo no agrado dos fãs ‘-‘ ~ Só acho que, se possível, seria legal das partes dos diretores fazerem votações ou algo do gênero com os fãs, já que no final seremos nós seu principal público alvo.

  8. tamis disse:

    Agora, depois de aliviar minha raiva no twitter, eu estou gostando dele. Sabe, uma parte de mim ficou repetindo “você gostou dele, admite” e a outra orgulhosa ficou: “Não, tem que ser o Alex”. Mas enfim, eu continuo com a opinião que se a Cassie e a Lilly gostaram tanto dele, é porque ele é bom. E talento o cara tem.

  9. PATRICIA disse:

    BOM,AVERDADE É QUE EU AMO TANTO O JACE QUE NÃO QUERIA QUE NINGUÉM ESTRAGASSE A IMAGEM QUE FIZ DELE,MAS SE A NOSSA QUERIDA CASSIE DIZ QUE O JAMIE É PERFEITO,ENTÃO EU VOU CONFIAR NELA.ATÉ PORQUE,A MÃE SEMPRE RECONHECE O FILHO QUANDO O VÊ.

  10. disse:

    awww eu tava torcendo pra ser ou ele ou o alex *-* já estava feliz com a escolha, e agora fiquei ainda mais sabendo que ele foi realmente bom (quer dizer, se a própria criadora do jace está dizendo, quem tem coragem de discutir?), minhas expectativas aumentaram ainda mais! só fiquei preocupada com a questão das lentes douradas, não acho que a cor dos olhos seja assim TÃO importante e não quero que fique artificial que nem em crepúsculo. mass, vamos confiar nos produtores 😀

  11. Lara disse:

    Acho que agora eu posso ficar mais tranqüila e dar um voto de confiança no Jamie.. da maneira que ela esta falando ele foi realmente um ótimo Jace.. ansiosa ao extremo para as gravações começarem.

  12. Jenny S. disse:

    Ele é bom, nunca duvidei. Com o corte de cabelo certo aposto que ele faz todo mundo desmaiar no cinema KKKKKKKKKKKK

  13. Ana Karoline disse:

    ele parece ser tãao sem sal….¬¬’ ñ parece ter charme, ñ parece ser sedutor…nada com Jace!!òó mas se elas tão falando…pode ser ki sim né??si ñ…eu mato elas(mas ainda prefiro o Alex ‘-‘)

  14. Danny disse:

    EU AMOOO O JAMIE! Sou viciada em Camelot, quando escalaram ele para New Moon eu ganhei meu dia! E ele em Swenny Todd é simplesmente incrivel, concerteza tão bom como atores como Jhonny Depp que é meu preferido, apesar de eu não ter pensado no Jamie para o papel de Jace… boto muita fé nele, o Alex era minha primeira opção mas ele não quis o papel, então eu descobri o Benjamin Stone que é o Jace certinho! Ele fez o teste e tudo mas… ACHO QUE O JAMIE vai surpreeender, temos que dar valor nos trabalhos que ele já fez porque esses são como o curriculo do ator.
    Rapidinho o Jamie encorpa 😀 O Robert -magrelo – Pattinson encorpou HAHA

  15. I just want to tell you that I’m all new to blogging and seriously savored you’re website. Very likely I’m want to bookmark your blog post . You surely have fantastic well written articles. With thanks for revealing your webpage.

  16. togel online disse:

    Awesome blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere? A theme like yours with a few simple adjustements would really make my blog stand out. Please let me know where you got your theme. Many thanks

  17. The other day, while I was at work, my sister stole my apple ipad and tested to see if it can survive a 30 foot drop, just so she can be a youtube sensation. My apple ipad is now broken and she has 83 views. I know this is entirely off topic but I had to share it with someone!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook