23.02

 

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim falar para vocês sobre uma série que eu descobri recentemente. Para ser mais precisa, na verdade foi um Dorama. Quem me indicou foi minha cunhada e eu admito que no começo não estava dando muito pela série, mas eu juro: fui muito surpreendida positivamente.

Hoje vamos falar sobre “Caçadores de Demônios”. Um dorama exclusivo da Netflix que já tem a segunda temporada lançada no streaming e a terceira temporada a ser confirmada. Com atores de outros doramas como “pretendente surpresa”, e “alquimia das almas” que também podem ser encontradas na Netflix, “Caçadores de Demônios” chega trazendo uma outra pegada para o mundo dos doramas. A história, inclusive, me lembra um pouco sobre o Mundo das Sombras de Cassandra Clare. Nessa série acompanhamos um jovem que de repente é sugado para um mundo de caçadores de demônios e recebe a tarefa de livrar o mundo que conhecemos de espíritos malignos, juntando-se a outros caçadores de demônios. É claro que tudo não é tão simples. Então a história do personagem e sua vida pessoal acabam se misturando de uma forma surpreendente para criar a trama da primeira temporada.

Caçadores de Demônios | Site oficial da Netflix

Tenho que dizer para vocês que fazia muito tempo mesmo que eu não encontrava uma série que me prendesse tanto. Depois que comecei caçadores de demônios, foi impossível parar até o fim da primeira temporada, e a segunda temporada também não fica atrás da primeira, trazendo novos personagens e uma trama nova mas igualmente surpreendente e com uma capacidade incrível de nos prender à tela.

Esse dorama é um pouco diferente dos que eu já estava acostumada. Ele não é nem romance nem comédia, nem terror. Mas sim uma mistura de todos esses gêneros e, por incrível que pareça, tudo se complementa perfeitamente. Caçadores de demônios traz humor na medida certa nos momentos certos. Nos faz chorar, nos faz dar risada e tem até mesmo cenas assustadoras.

Na primeira temporada fiquei um pouco pé atrás com alguns efeitos da série digo efeitos especiais, mas nada que atrapalhe o modo como a série consegue nos envolver em sua trama. Além disso, a atuação dos atores é simplesmente sensacional e não há nenhum contra quando se trata da forma como eles atuam. A série também não é cheia daquelas cenas para encher linguiça, há um momento ou outro que poderia ter ficado de fora, mas nada que contribua para o desenrolar da série e mesmo esses momentos são extremamente interessantes de assistir.

Preciso dizer também o quanto essa série tem a capacidade de nos aprofundar na cultura da Coreia do Sul e o quanto isso é maravilhoso. Eu adorei descobrir um pouco mais sobre a cultura deles, seus hábitos alimentares, sua rotina e outras coisas. É tudo muito diferente do que nós estamos acostumados.

A melhor parte da série para mim é a história em si. A história é muito bem construída. Há vários momentos na série em que a gente sente que não sabe para onde a história está nos levando ou que parece que ficou alguma questão mal resolvida ou mal explicada. Mas eu juro, tudo é explicado no final. Todas as coisas que parecem não fazer sentido se encaixam formando um ciclo perfeito sem nenhuma falha.

Essa série se tornou rapidamente uma das melhores séries que eu já vi na Netflix e que eu indico para todo mundo, porque, de verdade, ela serve para o gosto de qualquer pessoa. Desde adultos, jovens, pessoas que gostam de romance, pessoas que gostam de comédia, pessoas que gostam de ação e pessoas que gostam de terror.

Caçadores de Demônios: conheça sinopse, elenco e trailer de K-drama

No final da primeira temporada, antes de assistir a segunda, eu fiquei com um pé atrás e um pouco de medo de que a segunda temporada estragasse aquilo que para mim finalizou perfeitamente na primeira temporada. Mas a segunda temporada é ainda melhor que a primeira, se é que isso é possível. Trazendo uma trama totalmente diferente para história com um toque um pouco mais sombrio do que a primeira temporada e efeitos especiais muito melhorados, a segunda temporada passa voando e é simplesmente arrebatadora. Na segunda temporada os espíritos malignos estão ainda mais fortes assim como os poderes dos Caçadores, e temos novos personagens chegando: novos espíritos e um novo caçador.

Eu juro que a série é perfeita e vale MUITO a pena! Me passou muito a vibe dos livros da Cassie! Eu não tenho nada de ruim para falar dessa série, porque eu simplesmente AMEI, e te garanto que você também vai! Se quiser ver o trailer legendado em inglês, clique aqui embaixo (mas a série está disponível em português na Netflix):

 

Arquivado nas categorias: Blog , Séries com as tags: , , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...
05.04
“Uma família feliz” Raphael Montes Arte de Capa: Rafael Nobre Companhia das Letras – 202...
02.04
Sinopse: Toda a carreira de Nora Mackenzie está nas mãos do famoso tight end da NFL Derek Pender...
29.03
“The Reappearance of Rachel Price” Holly Jackson ARC recebido em formato digital gentilmente...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook