07.03

Vem conferir alguns destaques de livros que lançam lá na gringa esse mês!

LANÇAMENTOS DE MARÇO/23

Mother of the River (Protectors #1)
de Emily McPherson
(7 de março)

Inspirado na tradicional mitologia irlandesa, Mother of the River conta a história de uma garota de 17 anos em busca de sua mãe desaparecida quando se depara com uma lenda esquecida.

Ianthe tinha apenas seis anos quando sua mãe desapareceu e a estranha estátua apareceu no rio perto de sua casa. Agora, onze anos depois, a estátua é um memorial e um lugar que Ianthe costuma visitar para contar à mãe sobre sua vida. Mas quando um velho conhecido retorna à cidade e sugere que a estátua não é apenas uma estátua, a presença de uma criatura mítica é questionada e Ianthe começa a se perguntar o que realmente aconteceu tantos anos atrás.

Com seu melhor amigo Fintan ao seu lado, Ianthe procura por uma lenda perdida e descobre perigos fantásticos, segredos de família e a magia da Irlanda. Mas encontrar o mito pode não ser suficiente para consertar o passado. E descobrir a verdade pode ameaçar seu futuro.

Que você tenha a retrospectiva para saber onde esteve, a previsão para saber para onde está indo e a percepção para saber quando foi longe demais – Provérbio Irlandês


The Love Wager
de Lynn Painter
(8 de março)

Hallie Piper está virando uma nova página. Depois de engatinhar para fora de um quarto de hotel (olá, fundo do poço), ela decide que é hora de se tornar uma adulta completa.

Ela consegue um novo apartamento, um novo corte de cabelo e um novo guarda-roupa, mas quando ela entra no aplicativo de namoro que ela determinou que encontrará seu novo amor, ela vê ninguém menos que Jack, o cara de cujo quarto ela escapou.

Por meio do aplicativo, e após o acordo conjunto de que não estão absolutamente interessados um no outro, Jack e Hallie tornam-se parceiros em suas respectivas buscas pela Pessoa Certa. Eles trocam mensagens de texto sobre seus encontros, geralmente agendando-os no mesmo restaurante para que, se as coisas não correrem bem, os dois possam comer tacos depois.

Spoiler: eles comem muitos tacos juntos.

Desanimados com a falta de perspectivas, Jack e Hallie fazem uma aposta para ver quem consegue encontrar o amor verdadeiro primeiro, mas quando eles concordam em fingirem ser um casal para um casamento em um fim de semana, todas as apostas são canceladas.

Enquanto fingem ser um casal, as linhas ficam borradas e cada um luta para lembrar por que o outro foi uma má ideia para começar.


Made of Stars
de Jenna Voris
(28 de março)

Inspirado na história de amor dos fora-da-lei Bonnie e Clyde, a história de paixão e crime de Jenna Voris fará você ver estrelas.

Shane e Ava são uma equipe. Ele rouba a aeronave, ela encanta sua marca e juntos eles pegam o que precisam. Nem mesmo sua química perturbadora poderia atrapalhar. Até que Shane foi pego e deixado para apodrecer em uma prisão na lua. Agora, recém-saído do confinamento e fervendo de raiva, ele está de olho no maior trabalho deles até agora.

Cyrus acabou de se formar na academia de voo com uma posição nova e brilhante, reportando-se a um general muito respeitado. Em sua primeira missão, ele detém os bandidos em suas trilhas – ou, ele teria detido, se o irritantemente bonito Lark não tivesse caído no engano de Ava.

Mas quando Shane descobre uma trama ultra-secreta que deixaria seu mundo natal à mercê dos líderes militares de Cyrus, ele torna sua missão frustrá-los a todo custo. Não demora muito para que Shane e Ava façam manchetes interestelares a cada novo assalto. E graças a um desentendimento casual com os rebeldes, Cyrus é pego entre duas versões da verdade. Ele deve escolher um lado e rápido. Porque Shane e Ava colocarão o planeta de joelhos… ou morrerão tentando.


Stars and Smoke (Stars and Smoke #1)
de Marie Lu
(28 de março)

Este romance ardente de inimigos-a-amantes da autora best-seller nº 1 do New York Times, Marie Lu, coloca um superstar e uma jovem espiã em rota de colisão com o perigo – e a flecha do Cupido – em uma nova série eletrizante perfeita para os fãs de Emily Henry e Nicola Yoon

Conheça Winter Young – sensação pop internacional, com voz aveludada e visual de matar. Seu poder de estrela quebrou recordes, lotando estádios de Los Angeles a Londres. Seus fãs fanáticos moveriam o céu e a terra apenas para vê-lo – imagine o que eles fariam para se tornar sua última aventura.

Conheça Sydney Cossette – Parte de um grupo de operações secretas de elite, Sydney se juntou a eles como a espiã mais jovem com planos de se tornar a melhor agente que já tiveram. Uma rainha do gelo com movimentos tão perigosos quanto suas reviravoltas, Sydney aprende idiomas com a mesma rapidez com que parte corações. Ela é corajosa, sensata e não tem tempo para romance – especialmente com um flerte desavergonhado, mais acostumado a ser atrevido do que a receber ordens.

Quando um grande chefão do crime presenteia sua filha com um concerto privado de aniversário com Winter, as vidas de Sydney e Winter colidem repentinamente. Com a tarefa de se infiltrar no círculo interno da organização criminosa, Sydney é designada como guarda-costas de Winter, com Winter convocado para se juntar a ela na missão de sua vida como uma nova espiã recrutada. Sydney pode ser a única pessoa viva imune aos encantos de Winter, mas conforme sua missão os aproxima, ela é forçada a admitir que há mais em Winter Young do que apenas um rosto bonito…

Mari: …..

Chaos & Flame (Chaos & Flame #1)
de Tessa Gratton e Justina Ireland
(28 de março)

Das autoras best-seller do New York Times, Justina Ireland e Tessa Gratton, vem o primeiro livro de uma feroz duologia de fantasia YA apresentando magia antiga, facções em guerra e um romance entre as duas pessoas no mundo com mais motivos para se odiarem.

Darling Seabreak não consegue se lembrar de nada antes do assassinato de sua família nas mãos da Casa Dragão, mas ela sabe que deve sua vida tanto ao poder de seu Chaos Boon quanto à Casa Kraken por libertá-la dos esgotos onde ela passou sua infância. Então, quando seu pai adotivo Kraken é capturado em batalha, Darling jura salvá-lo – mesmo que isso signifique matar todos os membros da Casa Dragão.

Talon Goldhoard sempre foi um obediente Príncipe da Guerra para a Casa Dragão, liderando bravamente as tropas de elite de seu irmão, o Alto Príncipe Regente. Mas ultimamente o governo errático de seu irmão ameaça desfazer cem anos de trabalho duro da Casa Dragão, e facções estão se voltando para Talon para derrubá-lo. Talon resiste, até que é emboscado por uma garota feroz que se parece exatamente com aquela que seu irmão pintou obsessivamente, repetidamente, por anos, e Talon sabe que ela é a chave para tudo.

Juntos, Darling e Talon devem navegar nas águas traiçoeiras da política da Casa, presos no complicado jogo que o Príncipe Regente está jogando contra todos. Os aliados mais improváveis, eles terão que parar de lutar entre si por tempo suficiente para aprender a lutar juntos, a fim de sobreviver às profecias de fogo e à antiga magia de sangue que ameaçam devastar seu mundo inteiro.


E aí, qual lançamento você está mais animado?? Conta para nós aqui pelos comentários ou pelo nosso twitter @IdrisBR

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.04
  Olá, pessoal! Hoje vim falar para vocês de dois livro MUITO legais que li recentemen...
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook