06.12

Vem conferir alguns destaques de livros que lançam lá na gringa esse mês!

LANÇAMENTOS DE DEZEMBRO/22

The Poison Season
de Mara Rutherford
(6 de dezembro)

Forasteiros sempre têm uma escolha: a Floresta ou o lago. De qualquer maneira, nunca mais se ouviu falar deles.

Leelo passou toda a sua vida em Endla, coexistindo com a sanguinária Floresta e respeitando o lago venenoso que protege sua ilha de forasteiros que procuram destruí-la. Mas, por mais que Leelo cuide de sua comunidade, ela luta para aceitar que seu irmão mais novo será exilado em seu próximo aniversário, a menos que ele ganhe a magia da canção encantada tão vital para Endla.

Quando Leelo vê um jovem forasteiro prestes a se afogar no lago, ela sabe exatamente o que deve fazer. Mas em um momento que mudará tudo, Leelo trai sua família, sua melhor amiga e Endla ao fazer uma escolha impensável.

A descoberta pode levar a consequências devastadoras tanto para Leelo quanto para o forasteiro, Jaren, mas conforme eles se aproximam, Leelo percebe que nem todo perigo vem de além do lago – e eles só podem sobreviver se Leelo estiver disposta a questionar a própria estrutura de sua sociedade, seu povo e ela mesma.


The Shattered City (The Last Magician #4)
de Lisa Maxwell
(6 de dezembro)

A sinopse a seguir pode conter spoiler dos livros anteriores

Una as pedras
Liberte a Cidade
Refaça o mundo

Uma vez, Esta acreditava que poderia mudar o destino da magia. Ela viajou ao passado e impediu o Mago de destruir um livro místico que continha a chave para libertar seu povo do Brink, uma barreira de energia que aprisiona todos os Mageus que a atravessam.

Mas o Livro era mais do que ela esperava. Assim como o Mago de quem ela foi incumbida de roubá-lo.

Caçados por um antigo mal, Esta e Harte correram através do tempo e através de um continente para rastrear os poderosos artefatos de que precisam para aprisionar o poder devastador do Livro. Eles perderam a família, traíram amigos e fizeram o que ambos juraram nunca fazer: apaixonar-se pela única pessoa que poderia realmente destruí-los.

Agora, com apenas um artefato sobrando, sua busca os trouxe de volta a Nova York, a cidade onde tudo começou. Mas nada em Manhattan é como eles deixaram. Seus amigos se dispersaram, seus inimigos ficaram mais poderosos e, conforme o mortal Brink acena, seu tempo está se esgotando.

Se eles não conseguirem encontrar uma maneira de acabar com a ameaça que criaram, então o coração da magia morrerá – e levará o mundo com ele.


Witcha Gonna Do (Witchington #1)
de Avery Flynn
(6 de dezembro)

Uma bruxa azarada e seu inimigo sabe-tudo devem se unir na primeira de uma nova e quente série de comédia romântica da autora best-seller do USA Today, Avery Flynn.

Poderia ficar pior do que não ter absolutamente nenhuma habilidade mágica quando você é um membro da família de bruxas mais poderosa de todos os tempos? Costumava dizer que não, mas então continuo marcando encontros com Gil Connolly, cuja gostosura só é igualada por seu ego. Seriamente. Eu não suporto ele. Mesmo que eu também não consiga parar de pensar nele (especificamente em beijá-lo), mas vamos fingir que nunca te contei essa parte.

Então, sim, minha vida não é a melhor agora, mas então vai direto para o pior inferno absoluto quando eu acidentalmente faço o feitiço da minha irmã falhar e amaldiçoar toda a minha família. E a única pessoa não-mágica que pode me ajudar a quebrar o feitiço? Você adivinhou. Gil, o idiota super gostoso.

Agora temos que trabalhar juntos para salvar minha família e superar algumas forças nefastas de mente maligna empenhadas em dominar o mundo. Ah, sim, e temos que fazer tudo isso enquanto lutamos contra a atração que está crescendo entre nós, porque posso não ser mágico, mas o que está acontecendo entre Gil e eu com certeza parece.
Confira nossa resenha do livro clicando aqui.



Anastasia
de Sophie Lark
(6 de dezembro)

Anastasia é a princesa de que ninguém precisa: a quarta filha nascida de um imperador sem filho, e a única real sem um dom mágico.

Até que ela colide com um jovem rebelde cossaco, mudando a vida de ambos para sempre.

Damien é tirado de tudo o que conhece e criado como pupilo dos Romanov.

Anastasia desenvolve um estranho tipo de magia compartilhada apenas pelo Monge Negro Rasputin.

Enquanto seu poder cresce em segredo, impulsionado pelo contato proibido com Damien, Anastasia comete um erro com consequências terríveis.

O destino concede a ela uma única chance de consertar… mas salvar o que ela perdeu pode custar tudo o que ela ama.

“Anastasia” é um romance épico de fantasia de inimigos para amantes. Destina-se a leitores maduros e contém cenas picantes que não são adequadas para todos.


Nine Liars (Truly Devious #5)
de Maureen Johnson
(27 de dezembro)

A sinopse a seguir pode conter spoiler dos livros anteriores

O último ano na Ellingham Academy para Stevie Bell não está indo bem. O namorado dela, David, está estudando em Londres. Seus amigos estão obcecados com as inscrições para a faculdade. Com o caso arquivado do século resolvido, Stevie está à deriva. Não há nada para distraí-la das perguntas que martelam em seu cérebro — perguntas sobre faculdade, amor e a vida em geral.

O alívio vem quando David convida Stevie e seus amigos para acompanhá-lo para estudar no exterior, e sua nova amiga Izzy a apresenta a um caso arquivado de duplo assassinato. Em 1995, nove amigos da Universidade de Cambridge foram a uma casa de campo e brincaram bêbados de esconde-esconde. Dois foram encontrados no depósito de lenha no dia seguinte, assassinados a machado.

O caso foi considerado um roubo que deu errado, mas um dos sete restantes viu algo que não consegue explicar. Isso não foi uma invasão. Alguém está mentindo sobre o que aconteceu no depósito de lenha.

Sete suspeitos. Dois assassinatos. Um assassino ainda jogando um jogo mortal.


E aí, qual lançamento você está mais animado?? Conta para nós aqui pelos comentários ou pelo nosso twitter @IdrisBR

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.04
  Olá, pessoal! Hoje vim falar para vocês de dois livro MUITO legais que li recentemen...
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook