05.10

Vem conferir alguns destaques de livros que lançam lá na gringa esse mês!

LANÇAMENTOS DE OUTUBRO/22

The First to Die at the End (Death-Cast #0)
de Adam Silveira
(4 de outubro)

Nesta prequel do fenômeno best-seller nº 1 do New York Times, Os Dois Morrem no Final, dois novos estranhos passam um dia transformador juntos depois que a Central da Morte faz suas fatídicas ligações.

É a noite antes da Central da Morte ir ao ar, e há uma pergunta na mente de todos: a Central da Morte pode realmente prever quando alguém vai morrer, ou é apenas uma farsa elaborada?

Orion Pagan esperou anos para que alguém lhe dissesse que ele vai morrer. Ele tem um problema cardíaco grave e se inscreveu no Central da Morte para saber o que está por vir.

Valentino Prince está recomeçando sua vida em Nova York. Ele tem um futuro longo e promissor pela frente e só se registrou no Central da Morte depois que sua irmã gêmea quase morreu em um acidente de carro.

Orion e Valentino se cruzam na Times Square e imediatamente sentem uma conexão profunda. Mas quando a primeira rodada de ligações do Dia do Fim termina, suas vidas mudam para sempre – um deles recebe uma ligação e o outro não. Embora nenhum dos garotos tenha certeza de como o dia terminará, eles sabem que querem passá-lo juntos… mesmo que isso signifique que seu adeus será de partir o coração.

Contada com o toque agridoce característico do aclamado autor Adam Silvera, esta história celebra o impacto duradouro que as pessoas têm umas nas outras e prova que a vida sempre vale a pena ser vivida ao máximo.

Mari: Livro antecessor de “Os Dois Morrem no Final”, já lançado no Brasil pela Intrínseca. The First to Die at the End também já foi lançado no Brasil, com título de “O Primeiro a Morrer no final”, com lançamento simultâneo, também pela Intrínseca.

Greywaren (Dreamer Trilogy #3)
de Maggie Stiefvater
(18 de outubro)

A majestosa conclusão da Trilogia do Sonhador, de Maggie Stiefvater.

Esta é a história da família Lynch.

Niall e Mór escaparam de sua terra natal para um novo começo e se perderam no que encontraram.

Declan cresceu como o filho responsável, o irmão responsável – apenas para descobrir que não há como manter sua família segura.

Ronan sempre viveu no limite entre os sonhos e a vigília… mas agora esse limite se foi e ele está caindo.

Matthew tem sido a criança feliz, o raio mais brilhante. Mas a rebelião acena, porque tudo parece uma ilusão agora.

Este mundo não foi feito para tal família – uma família com o poder de fazer um mundo e destruí-lo. Se eles não podem salvar uns aos outros ou a si mesmos, estamos todos condenados.

Mari: Conclusão da Trilogia do Sonhador, spin-off da aclamada A Saga dos Corvos, cujo todos os livros já foram lançados no Brasil, pela Editora Verus. Não encontrei previsões sobre o lançamento de Greywaren no Brasil.

It Starts With Us (It Ends With Us #2)
de Colleen Hoover
(18 de outubro)

Sinopse pode conter spoilers de livro anterior
Antes de “É Assim que Acaba”, tudo começou com Atlas. Colleen Hoover conta o lado da história do favorito dos fãs, Atlas, e compartilha o que vem a seguir nesta tão esperada sequência do “glorioso e tocante” (USA TODAY) #1 New York Times best-seller “É Assim que Acaba”.

Lily e seu ex-marido, Ryle, acabam de se estabelecer em um ritmo civilizado de coparentalidade quando ela de repente esbarra em seu primeiro amor, Atlas, novamente. Depois de quase dois anos separados, ela está exultante que, pela primeira vez, o tempo está do lado deles, e ela imediatamente diz sim quando Atlas a convida para um encontro.

Mas sua animação é rapidamente prejudicada pelo conhecimento de que, embora eles não sejam mais casados, Ryle ainda faz parte de sua vida – e Atlas Corrigan é o único homem que ele odiará estar na vida de sua ex-esposa e filha.

Alternando entre as perspectivas de Lily e Atlas, It Starts with Us começa exatamente onde o epílogo do fenômeno best-seller It Ends with Us termina.

Mari: Sequencia do famoso “É Assim que Acaba”, agora com o ponto de vista do personagem Atlas. Será lançado simultaneamente no Brasil dia 18/10 pela Editora Galera Record.

Poster Girl
de Veronica Roth
(18 de outubro)

Veronica Roth conta a história da busca desesperada de uma mulher por uma garota desaparecida após o colapso do regime distópico opressivo – e os segredos sombrios sobre sua família e comunidade que ela descobre ao longo do caminho.

O QUE É CERTO É CERTO.

Sonya Kantor conhece esse slogan – ela viveu por ele durante a maior parte de sua vida. Durante décadas, todos na megalópole Seattle-Portland viveram sob ela, assim como a vigilância constante na forma do Insight, um implante ocular que rastreava cada palavra e cada ação, recompensando ou punindo por um rígido código moral estabelecido pela Delegação .

Então houve uma revolução. A delegação caiu. Seus membros mais valiosos estavam trancados no Aperture, uma prisão nos arredores da cidade. E todos os outros, agora livres do monitoramento do Insight, continuaram com suas vidas.

Sonya, ex-garota-propaganda da Delegação, está presa há dez anos quando um velho inimigo vem até ela com um acordo: encontrar uma garota desaparecida que foi roubada de seus pais pelo antigo regime e ganhar sua liberdade. O caminho que Sonya toma para encontrar a criança a levará por um mundo desconhecido e tortuoso pós-Delegação, onde ela se encontra cavando mais fundo no passado – e nos segredos sombrios de sua família – do que jamais quis.

Com uma prosa afiada, Poster Girl é um mistério distópico assombroso que explora o papel crescente da vigilância na sociedade – uma realidade inescapável que acolhemos com muita facilidade.

Mari: Novo livro distópico da autora da trilogia Divergente, Veronica Roth. Não encontrei previsão sobre seu lançamento no Brasil.

Night of the Raven, Dawn of the Dove
de Rati Mehrotra
(18 de outubro)

Para saber o que ela pode se tornar, ela deve primeiro descobrir quem ela é.

O papel de Katyani no reino de Chandela sempre foi claro: tornar-se conselheira e protetora do príncipe herdeiro, Ayan, quando ele ascender ao trono. Ligada à Rainha de Chandela através de um vínculo de alma proibido que a salvou quando criança, Katyani cresceu na família real e se tornou a melhor guarda que Garuda já viu. Mas quando uma série de tentativas de assassinato ameaça a realeza, Katyani é enviada para o gurukul do famoso Acharya Mahavir como escolta para Ayan e seu primo, Bhairav, para protegê-los enquanto aprimoram as habilidades necessárias para serem os próximos líderes do reino. Nada poderia irritar Katyani mais do que ficar presa em uma escola monástica no meio de uma floresta, exceto seus desentendimentos com Daksh, o filho do Acharya, que não consegue parar de falar sobre as regras e cujo olhar a faz sentir que pode ver em sua alma.

Mas quando Katyani e os príncipes são convocados às pressas de volta a Chandela antes que seu treinamento esteja completo, a tragédia acontece e Katyani é arrancada da única vida que ela já conheceu. Sozinha e traída em uma terra infestada de monstros, Katyani deve encontrar respostas de seu passado para salvar tudo o que ama e forjar seu próprio destino. Os vínculos podem ser quebrados, mas as dívidas devem ser pagas.

Mari: Novo livro de fantasia, com sinopse interessante e capa belíssima. Aparentemente livro único! Não encontrei infomações sobre lançamento no Brasil.

E aí, qual lançamento você está mais animado?? Conta para nós aqui pelos comentários ou pelo nosso twitter @IdrisBR

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.04
  Olá, pessoal! Hoje vim falar para vocês de dois livro MUITO legais que li recentemen...
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook