06.12

Vem conferir alguns destaques de livros que lançam lá na gringa esse mês!

LANÇAMENTOS DE DEZEMBRO/21

The Excalibur Curse (Camelot Rising #3)
de Kiersten White
(7 de dezembro)

Sinopse pode conter spoilers de livros anteriores.

Enquanto viaja para o norte em direção à Dark Queen, Guinevere cai nas mãos de seus inimigos. Atrás dela estão Lancelot, preso do outro lado da barreira mágica que eles criaram para proteger Camelot, e Arthur, que foi levado para longe de seu reino, perseguindo falsas promessas. Mas o maior perigo não é o que está à frente de Guinevere – é o que foi enterrado dentro dela.

Prometendo desvendar a verdade de seu passado com ou sem a ajuda de Merlin, Guinevere une forças com a feiticeira Morgana e seu filho, Mordred – e enfrenta os sentimentos confusos e proibidos que ainda nutre por ele. Quando Guinevere faz uma descoberta agonizante sobre quem ela é e como veio a ser, ela se vê com uma escolha impossível: consertar um crime terrível ou ajudar a prevenir a guerra.

Guinevere está determinada a consertar as coisas, custe o que custar. Para derrotar um mal crescente. Para refazer um reino. Para desfazer os erros do passado … mesmo que isso signifique se destruir.

Guinevere foi uma changeling, uma bruxa, uma rainha – mas o que significa ser apenas uma garota?

Mari: Último livro da trilogia “Camelot Rising”, que é baseada/inspirada na lenda do Rei Arthur! A trilogia está sendo lançada no Brasil pela editora Plataforma21, que já publicou seus dois primeiros livros. Esperamos em breve essa conclusão por aqui!

The Righteous (The Beautiful #3)
de Renée Ahdieh
(7 de dezembro)

Sinopse pode conter spoilers de livros anteriores.

Pippa Montrose está cansada de perder tudo o que ama. Quando sua melhor amiga Celine desaparece em circunstâncias misteriosas, Pippa decide encontrá-la, mesmo que a jornada a leve para o mundo perigoso das fadas, onde ela pode encontrar mais do que esperava no carismático Arjun Desai.

Renée está de volta com seu rico mundo de fantasia atmosférico que continuará a cativar os leitores, novo romance e mistério, e escrita exuberante e rápida.

Mari: Terceiro livro da quadrilogia vampiresca escrita por Renée Ahdieh, autora do famoso “A Fúria e a Aurora”. Não encontrei informações sobre o lançamentos dessa série no Brasil.

Fools In Love: Fresh Twists on Romantic Tales
de diversos autores
(7 de dezembro)

Junte-se a quinze autores best sellers, premiados e promissores enquanto eles reinventam alguns dos clichês mais populares do gênero romance.

Relacionamentos falsos. Inimigos para amantes. Triângulos amorosos e melhores amigos, identidades trocadas e conexões perdidas. Esta coleção de histórias originais e inovadoras celebra como o amor sempre encontra um caminho, apresentando uma flora poderosa, um super-herói e seu inimigo, uma fantástica corrida de trenó por montanhas cobertas de neve, um torneio de golfe, o passeio errado e até mesmo o fim do mundo. Com histórias escritas por Rebecca Barrow, Ashley Herring Blake, Gloria Chao, Mason Deaver, Sara Farizan, Claire Kann, Malinda Lo, Hannah Moskowitz, Natasha Ngan, Rebecca Podos, Lilliam Rivera, Laura Silverman, Amy Spalding, Rebecca Wells e Julian Kim Winters, esta coleção com certeza o deixará boquiaberto.

Mari: Estava morrendo de saudades dos famosos livros de contos! Aqui vários autores aclamados se reunem para contar histórias de romance usando os mais famosos clichês que amamos!! Achei incrível sim!

No Beauties or Monsters
de Tara Goedjen
(7 de dezembro)

Um mistério sobre uma garota cujos segredos de família são tão ameaçadores quanto o deserto que a cerca – mas cuja busca para expor a verdade pode destruir a própria realidade.

Rylie não voltou para Twentynine Palms desde que seu pai morreu. Ela deixou muitas memórias lá fora, enterradas na areia do deserto de Mojave. Memórias sobre seu pai, seus velhos amigos Nathan e Lily e, acima de tudo, seu avô enigmático, um homem que cortou laços com a família de Rylie antes de ele falecer. Mas a nova atribuição de trabalho de sua mãe significa que sua família precisa se mudar, e agora Rylie está no único lugar para onde ela nunca quis voltar, morando na casa de um avô que ela mal conhecia.

Pelo menos seus velhos amigos estão felizes em recebê-la em casa. Bem, alguns deles, de qualquer maneira. Lily se foi, desapareceu no deserto. E Twentynine Palms é muito mais estranho do que Rylie se lembra. Há rumores pela cidade de um misterioso assassino à solta, mas não é apenas Twentynine Palms que parece errado – há algo de errado com Rylie também. Ela está vendo coisas que não consegue explicar. Visões de criaturas monstruosas que perseguem a noite.

De alguma forma, tudo parece estar ligado ao seu avô e à cabana da família que ele deixou para trás. Rylie quer a verdade, mas ela não sabe se pode confiar em si mesma. Os monstros em sua cabeça estão realmente lá fora? Ou poderia ser a coisa mais mortal do deserto. . . é a própria Rylie?

Mari: Capa linda, sinopse interessante e, ao que tudo indica, livro único. Amo séries e trilogias, mas as vezes tudo que queremos é mergulhar em uma boa história com inicio-meio-fim, né?

Here’s to Us (What If It’s Us #2)
de Becky Albertalli e Adam Silveira
(28 de dezembro)

Sinopse abaixo pode conter spoilers dos livros anteriores.

Ben passou seu primeiro ano de faculdade trabalhando em seu manuscrito de fantasia com seu parceiro de escrita Mario, que é um ótimo professor de espanhol e um beijador ainda melhor. Então, por que ele não para de pensar no fato de que Arthur está de volta à cidade dois anos depois que eles desistiram?

Arthur está em Nova York para um estágio dos sonhos na Broadway, com um namorado em casa com quem ele não poderia estar mais feliz. Mas quando ele encontra Ben aninhado com um garoto misterioso, ele começa a se perguntar se seus sentimentos por Ben realmente desapareceram.

Mesmo quando os meninos tentam se concentrar em seu futuro, eles parecem não poder deixar de se encontrar no presente. O universo os está forçando a questionar, eles realmente foram destinados a estarem juntos?

Possivelmente não. Afinal, as coisas não funcionaram da primeira vez.
Possivelmente sim. Afinal, as faíscas ainda estão voando.
Às vezes, você só precisa dar um salto de fé e levantar a taça.

Mari: Continuação de “E se fosse a gente?” lançado pela Editora Intrínseca em 2019. Albertalli é bem conhecida no Brasil por seu livro “Com Amor, Simon” e Silveira por “Os Dois Morrem No Final”. Acreditamos que em breve a continuação deve chegar no Brasil.

E aí, qual lançamento você está mais animado?? Conta para nós aqui pelos comentários ou pelo nosso twitter @IdrisBR

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.04
  Olá, pessoal! Hoje vim falar para vocês de dois livro MUITO legais que li recentemen...
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook