28.03

Essa semana foi anunciado que a saga de livros “Corte de Espinhos e Rosas” da autora Sarah J. Maas será adaptada para um formato de série de TV para o streaming Hulu (Hulu também foi responsável pela adaptação de “Quem é você, Alasca?”, do autor John Green).

A série, que ainda não tem data para ser lançada ou um elenco confirmado, será adaptada pela própria autora junto com Ron Moore (que é conhecido por também adaptar outra saga de livros que muitos amam: “Outlander”).

Confiram o anúncio feito pela Sarah:

Então, é oficial (e, obrigada Josh por espalhar pra todos!): Ron Moore (criador de Outlander e um dos meus ídolos criativos) e eu estamos adaptando “Corte de Espinhos e Rosas” como uma série de tv para Hulu! Eu estou atualmente trabalhando duramente em escrever o piloto com Ron (!!!!!), e enquanto tem MUITAS novidades a mais para compartilhar com vocês sobre trazer essa saga a vida, é ótimo finalmente poder conversar sobre isso! Fiquem ligados para mais detalhes!

O site EW falou:

Se você combinar o romance épico de Outlander com a política fantástica de Battlestar Galactica, você conseguiria algo parecido com a saga best-seller de Sarah J. Maas, “Corte de Espinhos e Rosas”.

É perfeito então que o showrunner das duas séries, Ron Moore, irá liderar e trazer a amada saga para as telas. (…) Com uma legião de fãs tão ferozes quanto os leitores de “Game of Thrones”, a saga de Maas é uma das ficções de fantasia mais quente que existe. Começou em 2015 com “Corte de Espinhos e Rosas” e desde então teve mais quatro livros.

A saga é centralizada em três irmãs humanas: Feyre, Nestha e Elain Archeron, que estão ligadas ao mundo fantástico de Prythian e aos conflitos políticos da nação depois que Feyre assassina um lobo fada na floresta. Mergulhado em romance e intrigas, tudo que as irmãs adoram é colocado a teste enquanto elas quebram maldições e se preparam para batalhas.

Em fevereiro, Maas publicou o livro mais recente da saga “A Court of Silver Flames”*, o primeiro livro oficialmente “adulto” (os outros eram qualificados como YA ou New Adult) e o primeiro com a visão de Nestha (Feyre era a narradora dos livros anteriores).

Mais detalhes, incluindo cast e data de lançamento, ainda estão por vir, mas os leitores podem ficar animados com o time mágico de Maas e Moore.

* Esse livro ainda não foi lançado aqui no Brasil!

Se você ainda não conhece essa saga, pode ver as sinopses e garantir suas edições clicando nos links abaixo:

Box com os 4 volumes (e marcadores e cards de brinde):
Submarino

[Acotar #1] Corte de Espinhos e Rosas:
Amazon;
Submarino;
Magazine Luiza.

[Acotar #2] Corte de Névoa e Fúria:
Amazon;
Submarino;
Magazine Luiza.

[Acotar #3] Corte de Asas e Ruína:
Amazon;
Submarino;
Magazine Luiza.

[Acotar #3,5] Corte de Gelo e Estrelas:
Amazon;
Submarino;
Magazine Luiza.

Esse post será atualizado conforme novidades sobre a adaptação forem saindo!

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Blog , Séries com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
01.03
“Escuridão Total Sem Estrelas” Stephen King Tradução: Viviane Diniz Suma – 2023 – 39...
27.02
Sinopse:E se houvesse infinitos universos — e infinitas maneiras de se apaixonar? Depois de e...
23.02
  Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim falar para vocês sobre uma série que eu de...
20.02
“A serpente e as asas feitas de noite”(Nascidos da Noite #1) Carissa Broadbent Tradução: J...
16.02
Sinopse:No último dia das bruxas, a ex-melhor amiga de Alice Ogilvie foi morta. Se não fosse ...
13.02
Depois de um janeiro que pareceu durar uns 3 meses, finalmente chegamos em fevereiro e no novo post ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook