27.01

Foram divulgadas as primeiras imagens da série “Sombra e Ossos”, que é inspirada nos livros do Grishaverse, da autora Leigh Bardugo, e também uma nova sinopse, diferente da anterior já lançada, além de uma reportagem na revista Entertainment Weekly, confirmando a data de estreia dos 8 episódios da série para 23 de abril próximo, na Netflix.

Se você está se perguntando sobre o que se trata “Sombra e Ossos”, indicamos antes clicar AQUI e ler nosso post inicial aonde falamos sobre os livros e mais. Para quem quer ver o 1º teaser e a sinopse antes liberada, além de tentar entender como vai funcionar a junção de todos livros, clique AQUI para ler. São dois posts bastante explicativos sobre a ordem de leitura, os personagens, elenco e mais.

Seguindo para o que foi divulgado hoje, confiram antes a nova sinopse disponibilizada no site da Netflix:

Em um mundo dividido em dois por uma barreira maciça de escuridão perpétua, onde criaturas sobrenaturais se alimentam de carne humana, uma jovem soldado descobre um poder que pode finalmente unir seu país. Mas enquanto ela luta para aprimorar seu poder, forças perigosas tramam contra ela. Bandidos, ladrões, assassinos e santos estão em guerra agora, e será preciso mais do que magia para sobreviver.

Já na matéria da Entertainment Weekly, há diversas informações e as imagens. Confiram tudo traduzido e adaptado por nossa equipe:

‘Sombra e Ossos’ se passa em um tipo muito diferente de mundo de fantasia“, diz a autora e produtora executiva Leigh Bardugo. “Pense na Rússia imperial, não na Inglaterra medieval, recorrendo a rifles em vez de espadas. É uma história sobre as pessoas que ouviram o quanto elas não importam provando o quanto eles importante. E é incrível ver essa história tomar forma em uma escala épica, as batalhas, a magia, mas também os relacionamentos entre os personagens. Estas fotos dão apenas uma pequena dica do que está por vir – uma cartógrafa com um dom extraordinário, as pessoas que querem usá-la, o rastreador que fará qualquer coisa para protegê-la, e a equipe de bandidos e ladrões que estão prestes a causar grandes problemas para todos os envolvidos.

Essas fotos oferecem um vislumbre do mundo expansivo e texturizado que Leigh criou em seus livros“, acrescentou o showrunner Eric Heisserer. “Trabalhamos incansavelmente para criar uma sensação real em terras fictícias como Ketterdam e Ravka, com línguas inventadas, uniformes, moeda e escolhas artísticas, desde cenografia até figurino. Você está imerso no Grishaverse quando lê, e é nossa esperança que os fãs novos e antigos tenham a mesma sensação quando assistirem o seriado.

Aqui primeiro está Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma soldada órfã do Primeiro Exército cujo poder latente pode ser a chave para libertar seu conturbado país.

Ela está a bordo de um esquife de areia, que é um veículo usado para cruzar a Dobra de Sombras, uma espécie de barreira sobrenatural e uma travessia perigosa“, disse Heisserer. Bardugo acrescentou: “Adoro esta foto porque você vê Alina no momento bem em que sua vida realmente vai mudar. E se seu país fosse completamente isolado de sua costa e você não tivesse como negociar com o mundo exterior? Prejudicaria efetivamente a capacidade de negociar e fazer negócios. Então, eles enviam pessoas que são amplamente consideradas dispensáveis para a Dobra de Sombras. Além disso, as pessoas que estão familiarizadas com o livro saberão que o lenço em volta do pescoço é uma dica do que está por vir para ela…

Aqui está Alina com seu amigo de infância Malyen Oretsev (Archie Renaux), descrito como um rastreador talentoso do Primeiro Exército, cujo mundo se desvenda após uma emboscada brutal.

Ele é um rastreador do Primeiro Exército”, diz Heisserer. “Existem dois exércitos em Ravka que trabalham lado a lado. O Primeiro Exército é para todos os soldados não mágicos. Os Grisha, que são as pessoas que possuem magia neste mundo, formam o Segundo Exército. Então nós estamos vendo um acampamento do Primeiro Exército em uma cidade perto da Dobra.” Bardugo acrescentou: “Eles cresceram juntos em um orfanato e é só porque estão sendo convocados para o Primeiro Exército que estão sendo separados. Então, quando eles se reúnem, como vemos nesta foto, há muito amor e camaradagem lá.

Outra olhada em um Mal armado:

O próximo é o General Kirigan (Ben Barnes), conhecido como Darkling, o chefe do Segundo Exército, a elite militar mágica do reino de soldados Grisha.

Bardugo observa: “Nós realmente tivemos a sorte de ter alguém extraordinário para interpretar esse papel porque o General Kirigan – ele não é imortal, mas é tão poderoso que beira o imortal. Ben tem essa maravilhosa qualidade de parecer que não envelhece que funciona lindamente.

Gangue de “Six of Crows”: o jogador e atirador Jesper Fahey (Kit Young), Inej Ghafa (Amita Suman) também conhecida como a Ira e a estrela em ascensão do submundo Kaz Brekker (Freddy Carter), membros do submundo do crime (A série está adaptando a trilogia Grisha de Bardugo e os livros de roubo “Six of Crows” ao mesmo tempo).

Apresentamos [este enredo] como ‘Once homens e um segredo’ encontra ‘Game of Thrones’Estes são três de nossos Corvos, um elemento criminal que tem uma missão própria. Como isso se encaixa na história [da trilogia Grisha], espero que seja muito emocionante para nossos fãs. Jesper é um pistoleiro talentoso, ele é um craque incrível. Inej é muito boa em ficar quieta e com facas – ela carrega em tono de 14 facas.” Acrescenta Bardugo: “Kaz [à direita] é o cérebro da equipe e ele é como um Danny Ocean muito menos suave e muito mais violento.

Uma olhada mais atenta em Inej.

Ela é uma assassina“, diz Bardugo. “Você não quer mexer com essa mulher. Ela tem uma faca na mão e tem muitas outras mais para ajudar.

Uma letal sangradora e espiã Nina Zenik (Danielle Galligan) e o caçador de bruxas Matthias Helvar (Calahan Skogman).

Nina é uma espiã Grisha e Matthias um caçador de bruxas de Fjerda, um país inimigo ao norte de Ravka que despreza e teme os Grisha“, diz Bardugo. “Ele e Nina estão em rota de colisão.

Bardugo acrescenta sobre o seriado em geral: “Vou apenas dizer que essas fotos são apenas uma pequena amostra de algumas das coisas maravilhosas que Eric e nossa equipe fizeram com o seriado. Eles são muito focados nos personagens, não deram nenhuma dicas das batalhas e do espetáculo que conseguiram. Mas também acho que é ótimo porque eles se concentram no coração do seriado.

Mas, como se não bastasse, a conta oficial do seriado, @Shadowandbone_, liberou os pôsteres oficiais dos personagens! Para ver todos, passa para para o lado na galeria em nosso Instagram:

E, por fim, a confirmação de que os livros serão relançados aqui no Brasil pela Editora Planeta já com a divulgação da nova capa. Fiquem ligados em nossas redes sociais que assim que a pré-venda for começar, iremos avisar:

Estamos oficialmente em recesso no dia 23 de abril porque queremos maratonar “Sombra e Ossos”. Oremos que seja uma adaptação incrível como os livros merecem!

Para adicionar a série já em sua lista, basta clicar AQUI.

Fonte de toda matéria. As imagens foram tiradas do site oficial de media da Netflix.

Arquivado nas categorias: Blog , Séries com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook