03.11

Vem conferir o que sai lá na gringa esse mês!

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

Instant Karma
de Marissa Meyer
(3 de novembro)

Neste romance contemporâneo jovem adulto, uma garota é repentinamente dotada com a habilidade de lançar carmas instantâneos sobre aqueles ao seu redor – bons e maus.

A super empreendedora Prudence Daniels é sempre rápida em julgar os moradores preguiçosos, rudes e arrogantes de sua cidade costeira. Seus sonhos de justiça cármica são realizados quando, após uma noite fora com seus amigos, ela acorda com a capacidade repentina de lançar carma instantâneo sobre aqueles ao seu redor. Pru faz uso vertiginosamente do poder, punindo todos, desde vândalos públicos a intrusos no karaokê, mas há uma pessoa em quem seus poderes saem pela culatra: Quint Erickson, seu preguiçoso parceiro de laboratório e inimigo mortal. Logo, Pru começa a descobrir verdades sobre Quint, seus colegas e até mesmo sobre si mesma que revelam o quão tênue é a linha entre virtude e vaidade, generosidade e ganância… amor e ódio.

Mari: Marissa Meyer é uma autora que amo, principalmente por sua série de livros As Crônicas Lunares. Amei a sinopse desse seu novo livro, que foge um pouco da fantasia na qual ela habitualmente escreve, e se aventura pelo jovem adulto contemporâneo (mas, pelo jeito, também com um toque de “magia”). Certeza que ela vai arrasar mais uma vez! Ainda sem previsão para lançamento no Brasil.

Mind the Gap, Dash & Lily (Dash & Lily #3)
de Rachel Cohn e David Levithan
(3 de novembro)

Contém spoilers dos livros anteriores.

Dash e Lily estavam se sentindo mais próximos do que nunca… é uma pena que agora eles estão separados por um oceano. Depois que Dash foi aceito na Universidade de Oxford e Lily ficou em Nova York para cuidar de seu negócio de passear com cachorros, o dedicado casal está lutando para fazer um relacionamento à distância funcionar. E quando Dash dá a notícia de que não vai voltar para casa no Natal, Lily toma uma decisão: se Dash não puder ir até ela, ela irá até ele em Londres. É um gesto romântico perfeito… que foge do controle de Lily. Logo Dash e Lily estão sentindo mais uma lacuna entre eles, mesmo que eles estejam na mesma cidade. Londres os reunirá novamente – ou será sua ruína?

Mari: Dash & Lily está sendo bastante falado nos últimos dias devido a série da Netflix, adaptada do livro, que lança próximo 10 de novembro. Esse novo livro se trata do terceiro da série, na qual o primeiro é “O Caderninho de desafios de Dash & Lily”, já lançado no Brasil. Esperamos que suas continuações cheguem logo por aqui!

The Camelot Betrayal (Camelot Rising #2)
de Kiersten White
(10 de novembro)

Contém spoilers dos livros anteriores.

TUDO É COMO DEVE SER EM CAMELOT: O Rei Arthur está expandindo a influência de seu reino com a Rainha Guinevere ao seu lado. No entanto, todas as noites, sonhos de escuridão e poder desconhecido a atormentam.

Guinevere pode ter aceitado seu papel, mas ela ainda não consegue encontrar um lugar para si mesma em tudo isso. Quanto mais ela se aproxima de Brangien, ansiando por seu amor perdido Isolde, Lancelot, lutando para provar seu valor como cavaleiro da Rainha, e Arthur, tudo para todos e, portanto, nunca o suficiente para Guinevere – mais ela percebe como está vazia. Ela não tem noção de quem realmente era antes de ser Guinevere. Quanto mais ela tenta reivindicar a si mesma como rainha, mais ela se pergunta se Mordred estava certo: ela não pertence ali. Ela nunca vai pertencer.

Quando um resgate dá errado e resulta na morte de algo precioso, a devastada Guinevere retorna a Camelot e vê que a maior ameaça já chegou. Não na forma da Rainha Negra ou de um exército invasor, mas na forma da irmã mais nova da verdadeira Guinevere. Sua fraude chegou ao fim? E quem ela está realmente enganando – Camelot ou ela mesma?

Mari: Continuação da nova série da Kiersten White, na qual o primeiro livro é “A farsa de Guinevere”, lançado já no Brasil pela Plataforma21. Acredito que a editora logo lançará a continuação também!

Chasing Lucky
de Jenn Bennett
(10 de novembro)

A fotógrafa iniciante Josie Saint-Martin passou metade de sua vida com sua mãe solteira, mudando-se de cidade em cidade. Quando elas retornam à sua histórica cidade natal na Nova Inglaterra, anos depois, para administrar a livraria da família, Josie sabe que não é para sempre. Seus sonhos estão na costa oposta e ela tem um plano para chegar lá.

O que ela não planeja é um encontro com o bad boy da cidade, Lucky Karras. Forasteiro, rebelde … e seu ex-melhor amigo de infância. Lucky deixa claro que não quer nada com a recém-retornada Josie. Mas tudo muda depois de uma desastrosa festa na piscina, e um ato mal executado de vingança coloca Josie em um grande problema – com Lucky inesperadamente assumindo a culpa.

Determinada a entender por que Lucky foi tão rápido em acobertá-la, Josie descobre que os dois mudaram e que o bom menino que ela conheceu agora tem um senso de humor obscuro e um sorriso que faz seu coração disparar. E talvez, apenas talvez, ele não seja o bad boy taciturno que todos pensam que ele é…

Mari: Mais um livro fofo para a coleção de livros-fofos-da-Jenn-Bennett. Parece ser mais um daqueles livros gostosinhos para ler com uma xicara de chá em um dia chuvoso ou com um copo de suco em um dia de sol: ideal para relaxar e sonhar! Sem previsão de lançamento no Brasil.

Lyrics & Curses
de Candace Robinson
(10 de novembro)

Ambientado em 1985 e cheio de nostalgia! Perfeito para fãs de Stranger Things e Pretty in Pink!

Lark Espinoza poderia se perder em sua música – e ela não tem certeza se alguém de sua família se importaria em encontrá-la. Sua irmã gêmea que gosta de festas e sua mãe, Beth, que de repente renunciou aos homens e começou a cuidar da casa, não entendem seu amor por fitas cassete, sua aversão pelo cenário pop ou sua personalidade reservada. Para a pária Lark, nada se parece tanto com um lar de verdade quanto trabalhar na loja Bubble’s Oddities e tentar atrair a atenção do cara bonito que trabalha na loja de vinil ao lado – o mesmo com quem ela trocava notas líricas na aula.

Auden Ellis silencia as perguntas incessantes em sua própria cabeça com um fluxo constante de batidas. Apesar do amor incondicional de sua tia que virou mãe, ele não consegue parar de pensar na perda de seus pais – ou na possibilidade de acabar aflito com os problemas de seu pai. Apesar de sua conexão com a amante de letras Lark, Auden a mantém à distância, porque deixá-la entrar pode significar dar-lhe uma espiada em algo perigoso.

Quando dois estranhos chegam à cidade, um carregando um objeto misterioso e sombrio e o outro tocando uma sinistra melodia de flauta, Lark e Auden descobrem que seu passado doloroso os enredou em um futuro amaldiçoado. Agora, eles devem chegar a um acordo com sua atração nascente enquanto se ajudam a desafiar o reflexo que vêem no espelho. Se eles falharem, eles ficarão presos por toda a eternidade em um lugar além da realidade.

Mari: Eu só li que era um livro romance ambientado na década de 80 e já coloquei ele na lista desse post na hora! Não está muito claro na sinopse, mas acredito que além do fator nostalgia, música e romance, também teremos um toque de magia nesse livro. O prato perfeito!

These Violent Delights (These Violent Delights #1)
de Chloe Gong
(17 de novembro)

Perfeito para fãs de O Último dos Magos e Descendant of the Crane, esta estreia de parar o coração é uma narrativa imaginativa de Romeu e Julieta ambientada em Xangai dos anos 1920, com gangues rivais e um monstro nas profundezas do rio Huangpu. O ano é 1926 e Xangai cantarola ao som da devassidão. Uma rivalidade sangrenta entre duas gangues deixa as ruas vermelhas, deixando a cidade indefesa nas garras do caos. No centro de tudo está Juliette Cai, de dezoito anos, uma ex-melindrosa que voltou a assumir seu papel de orgulhosa herdeira da Gangue Escarlate – uma rede de criminosos muito acima da lei. Seus únicos rivais no poder são as Flores Brancas, que lutaram contra os Escarlates por gerações. E por trás de cada movimento está seu herdeiro, Roma Montagov, o primeiro amor de Juliette… e a primeira traição. Mas quando os gângsteres de ambos os lados mostram sinais de instabilidade que culminam em arrancar suas próprias gargantas, as pessoas começam a sussurrar. De um contágio, de uma loucura. De um monstro nas sombras. À medida que as mortes se acumulam, Juliette e Roma devem colocar suas armas – e rancores – de lado e trabalhar juntos, pois se eles não puderem impedir esse caos, então não haverá cidade sobrando para qualquer um governar.

Mari: Eu estou completamente louca por esse lançamento! A capa, o título, a sinopse… A inspiração em Romeu e Julieta! A ambientação em Xangai… Tudo indica que ele será maravilhoso e minhas expectativas estão altas e espero não me decepcionar. Não encontrei previsão de lançamento no Brasil.

How the King of Elfhame Learned to Hate Stories (The Folk of the Air #3.5)
de Holly Black
(24 de novembro)

Contém spoilers dos livros anteriores.

Uma adição ilustrada ao best-seller do New York Times, a trilogia O Povo do Ar, que começou com O Príncipe Cruel, da premiada autora Holly Black.

Um retorno irresistível ao mundo cativante de Elfhame.

Era uma vez um menino com uma língua perversa.

Antes de ser um príncipe cruel ou um rei perverso, ele era uma criança fada com um coração de pedra. A autora de best-sellers do New York Times, Holly Black revela um olhar mais profundo sobre a vida dramática do enigmático grande rei de Elfhame, Cardan. Este livro inclui deliciosos detalhes da vida antes de O Príncipe Cruel, uma aventura além da Rainha do Nada, e momentos familiares da trilogia O Povo do Ar, contados inteiramente da perspectiva de Cardan.

Esta nova parcela da série O Povo do Ar é um retorno ao romance acelerado, perigo, humor e drama que encantou leitores em todos os lugares. Cada capítulo é combinado com arte colorida luxuosa e luminosa, tornando este o item de colecionador perfeito para ser apreciado por novos e antigos públicos.

Mari: E por último… O melhor!! Esse é para quem ama a trilogia “O Povo do Ar” assim como eu! Um livro de contos narrado pelo Cardan, com história que se passam antes, durante e depois da trilogia é tudo que a gente pediu! Estou ansiosa demais!

E aí, qual lançamento você está mais animado?? Conta para nós aqui pelos comentários ou pelo nosso twitter @IdrisBR

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
01.12
E chegamos ao final do ano mais intenso e longo de todos tempos. Sem sombras de dúvidas 2020 não...
29.11
Sinopse: Há anos, Sloane, Ardie e Gracie trabalham juntas em uma empresa de roupas esportivas. As ...
27.11
“A História da Mitologia para quem tem pressa” Mark Daniels Valentina – 2015 – 200 página...
26.11
“Futuros Malfeitos, Pretéritos Imperfeitos” Felipe Castilho Narração: Zeza Mota, Thiago Ubald...
24.11
“Depois do sim” Taylor Jenkins Reid Paralela – 2020 – 320 páginas Depois do sim é uma le...
20.11
“The Cousins” Karen M. McManus ARC recebido em formato de eARC em parceria com a Penguin Random...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook