21.08

Quem lê nossa coluna de Lançamentos Literários (clique AQUI e desça para a parte de “Notícias”), leu a notícia há alguns dias atrás: a chegada da Auti Books, uma plataforma voltada para os audiolivros em português. Aqui no Brasil, os audiolivros ainda não são tão difundidos como lá fora, mas existem pessoas com dificuldades motoras e visuais que precisam dessa opção de leitura, e por isso, desde o começo, já falamos e pedimos para vocês conhecerem o site, porque eles ainda tem uma proposta MARAVILHOSA: a cada 10 livros comprados, 1 livros é doado para quem não tem a oportunidade de ler um livro.

No site existem diversas playlists que você pode escolher um livro para você ouvir, sem contar que já existem muitos títulos a disposição, entre eles: “Vox”, “O guia do mochileiro das galáxias”, “A Sutil arte de ligar o f*da-se”, “Mais lindo que a lua”, “Não conte a ninguém” – ou seja, uma gama diversa de livros de diferentes gêneros e de diferentes editoras, tudo em um único lugar.

Mas não para ai: trazemos um desconto de 20% na compra de qualquer audiolivro no site! Isso mesmo: se você não conhece um audiolivro, se você não sabe como funciona e quer conhecer, por favor, conheça o site. Para você ajudar, basta acessar o site AUTI BOOK, usar o cupom AUTIIDRISBR para ganhar seus 20% de desconto, baixar seu livro e baixar também o player da Auti Books para ouvir aonde você desejar, tudo com links no próprio site. É fácil, rápido e você vai poder ajudar quem precisa. Compre e dê a chance de alguém que precisa dessa opção continuar tendo-a.

O cupom é válido até 16/09 e pode ser usado mais de uma vez, então pedimos que divulguem para que todos tenham mais uma opção em nosso país, porque estamos precisando de mais conhecimento – e muito!

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook