13.06


Editora: Paralela
Ano: 2018
Páginas: 224

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?

Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.

Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.

Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?

Ben e Parker são amigos desde a faculdade e em um convívio onde as pessoas juram que homem e mulher não podem ser amigos, os dois estão decididos a mostrar que isso não é verdade; incluindo dividindo um apartamento. Ben é o típico cara que só ser curtição e cada dia leva uma garota pra casa e Parker namora Lance desde a faculdade. Parker e Ben são completamente o oposto um do outro; ele é desleixado, ela é super organizada. Parker precisa detalhar e saber quando e onde tudo vai acontecer, Ben deixa as coisas acontecerem conforme forem aparecendo. E é justamente essas diferenças que os tornam únicos e fazem com que se tornem tão bons amigos e perfeitos juntos. As cenas do banheiro são minhas favoritas!

Mais que amigos trás clichês que estamos acostumados como o típico garoto mulherengo e amigos desde sempre que acabam se interessando um pelo outro e transforma durante a leitura em uma estória especial e cheia de suspiros. No começo eu tive um problema com Ben e alguns diálogos um tanto tediosos, mas isso mudou bem rápido conforme o desenrolar do enredo. Mesmo assim, Ben e Parker são personagens que te conquistam logo com sua amizade e a química que os dois tem. O diálogo dos dois e a forma como eles se cuidam é apaixonante. Podem falar a verdade, quem nunca teve aquele amigo que você sempre teve uma queda e se imaginou juntinho com ele?

“Essa é a maravilha de ser adulto. É a gente que decide o que vai ser complicado e o que vai ser puro, simples e divertido.”

Algo que amei nesse livro foi a mudança de perspectiva; podemos saber cada pensamento tanto do Ben quanto da Parker o que deixa a estória muito melhor. Ver os dois lutando contra o sentimento um pelo outro era ao mesmo tempo angustiante quanto delicioso. Sim, livro com aquele drama é sempre bom! E tenho que admitir que me surpreendi bastante com Mais que Amigos, pelo fato de começar bem clichê eu já achei que seria apenas aquilo até o final, mas acabou ganhando meu coração a cada página.

“Química é como todo o resto na vida. Quanto mais você procura, mais difícil fica encontrar.”

“Quando encostei em você… eu desmoronei.”

Esse livro é especialmente para as pessoas que amam uma comédia romântica e querem ler um livro com cenas hots, mas também que seja fofo. Além do mais, a edição do nosso parceiro Editora Paralela é lindinha e descreve perfeitamente o enredo.

E temos uma surpresinha para nossos leitores. SORTEIO NOVO! Quer ganhar o livro Mais que Amigos? Corre lá no nosso Facebook e confira as regras para participar! <3

[ATUALIZAÇÃO COM RESULTADO DO SORTEIO 23/06 às 16:50]

A sorteada foi Karla Queiroz Tonini conforme o print abaixo. Conforme as regras, já enviamos o e-mail para a sorteada e ela tem 24 hrs para responder, caso contrário, novo sorteio será realizado.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook