13.06

Cassie respondeu várias perguntas em seu tumblr, onde ela fala sobre “Every Exquisite Thing” (então lembre que tem perguntas com SPOILERS pra quem ainda não leu o conto), ela também fala sobre outros contos de “Ghosts of the Shadow Market” e “The Eldest Curses”. Confira:

ililyfields: Oi, Cassie! Saudações da Índia e eu AMEI Ariadne e Anna. Eles estão na minha lista de personagens favoritos agora. “Every Exquisite Thing” foi uma história incrível e eu amei cada momento! Eu quero te perguntar uma coisa, e eu entendo se você não pode responder se entregar muita coisa. Será que algum dia veremos Anna e Ariadne interagirem em “The Last Hours”? Não necessariamente como amantes, mas pelo menos olhando uma para a outra em festas?

catarinalosss: Hey, Cassie! Eu quero te agradecer muito por “Every Exquisite Thing”, foi tão incrível e maravilhoso ter um casal lésbico principal e uma protagonista não-binária e eu não posso te agradecer o suficiente. O que eu estou querendo saber é se Ariadne e Anna terão de se encontrar novamente, por causa de amigos em comum? Ou elas cuidadosamente se evitam?

Estou muito feliz por vocês terem gostado! Ariadne e Anna vão se ver novamente, você pode ter certeza disso! A Enclave de Londres é uma sociedade pequena o suficiente para que evitar uns aos outros seja impossível, e os jovens estão sempre se entretendo juntos: Ariadne tem que ir a qualquer evento realizado no Instituto e, claro, Anna é bem-vinda lá a qualquer hora. Ariadne tende a sair com as jovens senhoras e seus escudeiros – Eugenia e Barbara Lightwood e seus amigos, que incluem uma jovem senhora bem satisfeita de nome Hattie Featherstone, e logo Grace Blackthorn – enquanto Anna anda com os inquietos, mas em grande reuniões eles estão todos lá, e todos eles estão inevitavelmente ligados. Charlotte, Will e Gideon têm que sair com o Inquisidor Bridgestock: o amigo de Anna, Matthew, é o irmão do noivo de Ariadne: dê dois passos e elas se encontrarão! Logo no início de “Chain of Gold”, há uma festa em um barco, e Anna está lá sendo atraente para olhar e flertar com várias senhoras na margem do rio, enquanto Ariadne conversa com Alastair Carstairs sobre a história grega (leitora diabólica que ela é).

Anna e Ariadne tomam cuidado para não parecerem tensas uma com a outra – Anna respeita que Ariadne quer que sua sexualidade se mantenha em segredo e saiba que ela traz fofoca por todos os lugares aonde vai – mas elas não conversam, a não ser nos lugares em comum e elas mantenham distância uma da outra devido a mágoa mútua, e porque os pais de Ariadne encorajam fortemente Ariadne a ficar longe de Anna, uma vez que Anna começa a usar regularmente roupas de cavalheiros e vive uma vida de conquistadora em um apartamento boêmio. Essa é uma das microagressões que a Clave pode ordenar, embora Anna esteja cercada por uma família amorosa, solidária e influente: o mais velhos desaprovam claramente e seus colegas são desencorajados a ficarem muito perto dela. Muitos de seus colegas não escutam – Anna é muito divertida e muito popular – mas alguns o fazem.

famouslightpersonstatesman: Como Christopher é parecido com seus pais? Eu notei que ele não tem os “famosos olhos azuis dos Herondale” ou o humor de Gabriel e Cecily. Obrigada por outra história maravilhosa! (E, por favor, deixe Anna sobreviver em “The Last Hours”. Ela e eu somos feitas uma pra outra!)

Estou feliz que você gosta da Anna! E bem, as pessoas não se parecem sempre com seus pais. Gabriel e Gideon não se parecem com Benedict. Tessa e Magnus são bem diferentes de seus pais também! Claro, Gabriel e Cecily são pais bem amorosos e presentes, diferente dos outros exemplos, mas ainda, as pessoas às vezes são diferentes mesmo de seus pais amorosos. O que eu gosto em “Every Exquisite Thing” e “The Last Hours” é como Gabriel e Cecily amam e aceitam Anna como ela é, alguém bem diferente de quem eles são. Mesmo que Anna seja muito sagaz. 😉

Os amigos de “As Peças Infernais” são tão entrelaçados e conectados um com o outro (e queriam ser mais, e é por isso que Charlotte passa metade de seu tempo em Londres) que eles todos tem uma mão em ter criado a criança um do outro, e alguns de seus comportamentos refletem na outra figura de autoridade em suas vidas. Claramente Henry é o exemplo de Christopher. Isso não faz nenhum sentido para a Clave, já como Henry é considerado alguém bem estranho, e se espelhar em alguém que não é focado na – ou, agora que ele está em uma cadeira de rodas, não pode participar – cultura dos guerreiros é estranho para os Shadowhunters, que pensam que Christopher devia querer parecer mais como seu pai do que com Henry! Mas Christopher – mesmo que ame muito seu pai, e goste de agradar ele com sua louca habilidade de jogar facas – sempre teve sonhos diferentes. E similarmente nem Charles ou Matthew se espelham em Henry! Crianças sempre vão ser suas próprias pessoas, e te surpreender, em lindos ou terríveis jeitos.

Fisicamente falando, pessoas não se parecem sempre com seus pais também! Por exemplo, Lucie é uma coisinha pequena, enquanto Will e Tessa são altos. Mas olhos lavanda são na verdade um tom bem escuro de azul: por exemplo, os olhos famosos de Elizabeth Taylor, então é como se o Christopher tivesse os olhos azuis de Cecily vezes 2. E na verdade, Christopher se parece com Gabriel: ele tem cabelos castanhos e ele é alto e magro, suas feições afiadas, mas o efeito é bem diferente porque Christopher tem um ar sonhador enquanto Gabriel tem um ar vigilante. Nas ocasiões que Christopher fica focado, a sua semelhança com seu pai é impressionante. Então Christopher é uma mistura das extremidades mais extremas de ambos os lados de sua família. Christopher pode ser muito extremo em muitas maneiras. 😉

lightworrn: Você vai publicar um conto que vai nos dar alguma dica do poder de Lucie antes do primeiro livro de “The Last Hours”?

Não. 🙂

toquesreveladores: Oi, Cassie. Espero que você esteja bem. 😉 Eu tenho uma pergunta mais relacionada a “The Eldest Curses”. Nós vamos saber mais sobre Etta, a ex-namorada de Magnus? Eu sinto que ela é muito suave e bonita, e estava me perguntando se vamos ver mais dela nas memorias de Magnus ou até em flashbacks. Obrigada por ser maravilhosa.

Magnus pensa nela durante “The Eldest Curses”, e Etta foi realmente uma alma maravilhosa. Mas Etta é uma memoria doce e amarga para Magnus: ela não o amou o bastante para lidar com ele sendo imortal enquanto ela envelhecia, e ela queria uma vida diferente para ela mesma. O que é inteiramente a prerrogativa de Etta, mas isso aumenta o medo de Magnus que ninguém vai amar tudo dele – sua imortalidade, sua magia, seu coração mole – o bastante para ficar. E esse medo em “Red Scrolls of Magic” complica seu relacionamento com Alec, o único que ele está esperando –contra toda sua prévia experiência – que vá ficar.

lightworrn: Olá, Cassie! Eu absolutamente amo “Every Exquisite Thing” e foi muito tocante. As posses de Isabelle (o chicote de electrum e o colar de rubi) vieram de Anna e Ariadne?

O chicote é um dos muitos chicotes de electrum feitos pelas Irmãs de Ferro (como Anna nota, Charlotte também tem um). Quem pode dizer o que acontece com ele? 😉 Já como nós estamos vendo muitos chicotes de electrum existindo em “The Last Hours”, nós não sabemos qual, se algum, vai ser entregue a Izzy.

alinesgf: Tem outras personagens lesbicas em “The Last Hours” além de Anna e Ariadne?

Sim! Quer dizer, não seria divertido se não tivesse nenhuma outra competição pelo coração de Anna, não é? 😉

annum18: Oi, Cassie. Eu amei “Every Exquisite Thing” e foi realmente destruidor ver a história de amor de Anna e Ariadne se desdobrar. Mas foi um alivio ver que os pais de Anna aceitaram quem ela é. A amizade dela com Matthew foi muito divertida de ler sobre, porque eu senti que eles são muito parecidos em termos de só sair e se divertir. Mas nós vamos descobrir o nome do pai de Tessa, agora que nós sabemos que ele é um demônio maior Eidolon?

Nós vamos – a busca pelo pai de Tessa acontece durante “Ghosts of the Shadow Market”. Logo se junta com outro mistério que Jem descobre em “Learn About Loss”, e esse mistério leva ele para a história de “O Herondale Perdido”, e eventualmente nos leva a como Tessa e Jem apareceram na casa de Kit em “Dama da Meia-Noite”. A história nos leva diretamente para “Queen of Air and Darkness”, e também para “Chain of Gold” através da questão do parentesco de Tessa.

Fonte [x], [x], [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook