Uma história de notáveis Caçadores de Sombras e seres do submundo contada na linguagem das flores

“A History of Notable Shadowhunters & Denizens of Downworld told in the Language of Flowers” (em português “Uma história de notáveis Caçadores de Sombras e seres do submundo contada na linguagem das flores”), é baseado na linguagem das flores Vitoriana, e apresenta personagens de Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, Os Artifícios das Trevas, Contos da Academia dos Caçadores de Sombras e As Últimas Horas, cada um com um retrato lindamente ilustrado e uma seção de detalhes nunca antes vista e anotações sobre aquele personagem.

Cassandra Jean já havia produzido o projeto das cartas na linguagem das flores à pedido de Cassandra Clare e em fevereiro de 2016 Cassie divulgou em seu instagram que iria lançar um livro contendo todas as cartas e material totalmente novo.

Você pode conferir as cartas do projeto clicando aqui.

O livro foi publicado nos EUA em maio de 2016 pela editora TopatoCo, eu uma versão capa dura e pela editora Simon & Schuster em novembro de 2016 com uma capa diferente.

Em novembro de 2016, a Editora Galera Record lançou o livro no Brasil.

Em Uma história de notáveis Caçadores de Sombras e seres do Submundo – contada na linguagem das flores, Cassandra Jean mergulha nos personagens criados por Cassandra Clare nas séries Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais e Os Artifícios das Trevas, reunindo características e ficha técnica de nomes como Jace Wayland, Magnus Bane e Tessa Grey. Comparando cada um deles a uma flor, e com belas ilustrações, ela cria um guia para os amantes dessas histórias… e para os que desejam começar a conhecê-las.

Você pode comprar a versão brasileira pela Amazon, clicando aqui. Ou comprar pela Livraria da Folha, na Saraiva na Cultura ou pelo menor valor na Amazon

Você pode comprar em inglês na Amazon e BookDepository. Pela loja americana TopatoCo.