Uma história de notáveis Caçadores de Sombras e cidadãos do submundo contada na linguagem das flores

history_flower

Cassandra Jean produziu o projeto das cartas das flores à pedido de Cassandra Clare e no dia 03/02/2016, Cassie divulgou em seu instagram que iria lançar um livro contendo todas as cartas e material totalmente novo.

Você pode conferir todas cartas do projeto clicando aqui.

“A History of Notable Shadowhunters & Denizens of Downworld told in the Language of Flowers” (em português “Uma história de notáveis Caçadores de Sombras e cidadãos do submundo contada na linguagem das flores”), é baseado na linguagem das flores Vitoriana, e apresenta personagens de Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, Os Artifícios das Trevas, Contos da Academia dos Caçadores de Sombras e As Últimas Horas, cada um com um retrato lindamente ilustrado e uma seção de detalhes nunca antes vista e anotações sobre aquele personagem.

O livro foi publicado em maio de 2016 pela TopatoCo com a seguinte capa:

flowerlanguage

Logo depois, ganhou uma editora para ser publicado no Reino Unido no dia 3 de novembro de 2016 com uma capa diferente:

notaveiscacadoresdesombras

Você pode comprar em inglês na Amazon e BookDepository. Pela loja americana TopatoCo.

No dia 12/05/2016, a Galera Record confirmou que comprou os direitos sobre o livro e em 20/10/2016, ganhou capa e data de lançamento.

notaveis_cacadores1notaveis_cacadores3

Você pode comprar a versão brasileira pela Amazon, clicando aqui. Ou comprar pela Livraria da Folha, na Saraiva na Cultura ou pelo menos valor na Amazon

A data de lançamento da Saraiva dia 22/11/2016 e lançamento pela Amazon 23/11/2016.