31.03

padrao_TLH

Cassie prometeu em seu twitter que se a tag #Shadowhunters chegasse aos Top Trends, ela liberaria um snippet, e acaba de cumprir a promessa! Desta vez, temos um pequeno trecho de The Last Hours (As Últimas Horas, em tradução livre) com James Herondale e Jem Carstairs. E está tocando o coração da equipe, shadowhunters <3

Confiram abaixo o snippet traduzido por nossa equipe:

James não podia suportar o pensamento de como sua mãe se sentiria, se ela soubesse que havia o machucado de alguma forma. Se ele conseguisse aguentar a Academia, se ele pudesse fazer ela acreditar que não havia alguma diferença real para ele, isso a pouparia de sua dor.

Ele queria ir para casa. Ele não queria enfrentar ninguém na Academia. Ele era um covarde. Mas ele não era covarde o suficiente para correr de seu próprio sofrimento e deixar sua mãe sofrer por ele.

Você não é nem um pouco covarde, disse o Tio Jem. Eu lembro de um tempo, quando eu ainda era James Carstairs, quando sua mãe soube – conforme ela achava na época – que não poderia ter filhos. Ela ficou muito ferida por causa disso. Ela pensou que havia mudado muito da pessoa que antes achara que fosse. Eu disse a ela que o homem certo não se importaria, e claro que o seu pai, o melhor dos homens, o único adequado para ela, não se importou. Eu não contei à ela… Eu era um garoto e não sabia como contar a ela, como a sua coragem de suportar a incerteza de seu próprio ser me tocava. Ela duvidou de si mesma, mas eu nunca pude duvidar dela. Eu nunca poderia duvidar de você agora. Eu vejo a mesma coragem em você agora, como eu vi nela antes.

James chorou, esfregando seu rosto contra as vestes do Tio Jem, como se ele fosse menor que Lucie. Ele sabia que sua mãe era corajosa, mas certamente coragem não tinha essa sensação: ele achara que fosse uma sensação boa, não um sentimento que pudesse te quebrar em pedaços.

Se você visse a humanidade como eu posso ver, o Tio Jem disse, um sussurro em sua mente, como uma corda salva-vidas. Há muito brilho e calor no mundo para mim. Eu estou muito distantes de todos vocês. Há apenas quatro pontos de calor e brilho, em todo o mundo, os quais queimam suficientemente ardentes para que eu sinta algo como a pessoa que antes eu fora. Sua mãe, seu pai, Lucie e você. Seu amor, e tremor, e ardor. Não deixe que nenhum deles te diga quem você é.

The Last Hours tem previsão de lançamento para o ano de 2017, na língua inglesa. O primeiro livro da trilogia se chamará Chain of Gold (Corrente de Ouro).

Fonte

Arquivado nas categorias: Spoiler , The Last Hours com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.01
Cassie respondeu novas asks em seu tumblr, onde ela fala um pouco mais sobre “The Wicked Powers”...
15.11
Começou o Goodreads Choice Awards de 2023 e Cassie tem dois livros concorrendo! "O Portador da Espa...
04.10
Nós tivemos acesso a dois extras de “Corrente de Espinhos” que saíram em edições exclusivas,...
15.08
Cassie mandou uma newsletter nova onde ela fala um pouco sobre sua turnê de “Sword Catcher”, so...
29.05
Cassie abriu a caixa de perguntas no Tumblr para receber perguntas sobre “Corrente de Espinhos” ...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...

Deixe seu comentário

4 comentários em “Novo snippet de The Last Hours: James Herondale e Jem Carstairs”



  1. M. Sayuri disse:

    Filho da Tessa e do Will interagindo com o Jem é pra quebrar meus sentimentos em pedaços.
    CRUEL

  2. Gabi Santtos disse:

    OH, bom Deus, tem um cisco nos meus olhos! Tio Jem! TIO JEM!!!!!!!!!!!! Ai meu coração, to quebrada!!!!!!!!!!!!

  3. Rubyane S. disse:

    Tio Jem ♥ Cassie me fazendo chorar desde sempre…

  4. J. A. Herondale. disse:

    Oh Deus! Isso parte meu coração! Tio Jem? EU QUERO UM TIO JEM PRA MIM! Será que em algum dia a Cassie vai parar de me fazer borrar toda a maquiagem?



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook