19.05

Estamos fazendo 3 sorteios em parceria com a loja Starlight Montra: um no twitter, outro no facebook e outro no Instagram!

Será um sorteado em cada rede social que ganhará 1 (um) kit com 5 (cinco) marcadores do catalogo da loja.

Para participar, basta ler os posts em nossas redes sociais como estão abaixo, sem esquecer de seguir as regras porque sempre conferimos tudo. Você pode participar dos 3 (participar de um NÃO interfere em participar do outro).

Boa sorte!

Ver essa foto no Instagram

Em parceria com @starlightmontra, sortearemos 1 (UM) ganhador(a) para ganhar 1 (UM) kit com 5 (marcadores). Para participar, continue lendo seguir as regras e não ser desclassificado(a). . ✅ Para participar, você deverá: . ➡ Seguir: @IdrisBR, ➡ Seguir: @starlightmontra, ➡ Comentar nessa postagem DOIS amigos. . . ✅ Será UM sorteado(a) que ganhará UM kit com 5 (cinco) marcadores a sua escolha entre o catálogo da Starlight. . ✅ A promoção se inicia hoje, 18/05 às 15hrs, e serão válidas todas as entradas até dia 01/06 às 23:59. O sorteio será realizado no dia 02/06, quando será divulgado o resultado. . ✅ O seu Instagram precisa estar aberto no dia do sorteio para podermos conferir as regras. . ✅ Este sorteio não possui vínculo com o Instagram. É um sorteio de caráter recreativo e cultural, embasado pelo artigo 3º, inc. II da Lei nº 5768/71, sendo a participação gratuita e assim dispensada a autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não estando vinculado à compra e/ou à aquisição de produtos ou serviços. . ✅ O sorteio será realizado e o print com o(a) sorteado(a) será devidamente postado em stories na mesma noite do dia 02/06, salvo algum contratempo, o que deverá ser devidamente divulgado caso ocorra. . ✅ O(A) sorteado(a) terá 24 horas para entrar em contato conosco por e-mail no [email protected]. Se no prazo de 24 horas não houver contato, um novo sorteio será feito. O sorteado deverá enviar para o e-mail acima seu nome completo e endereço também completo, com o assunto “SORTEADO(A) DOS MARCADORES NO INSTAGRAM”. O envio será feito pela Starlight Montra assim que a situação dos Correios se normalizar. . ✅ O prêmio será enviado pela StarLight Montra sem qualquer custo para os(as) sorteados(as), mas não nos responsabilizamos por erros e extravios dos Correios. . ✅ Sorteio intransferível, sendo vedado o endereço de outra pessoa se não do sorteado. . ✅ O endereço de entrega deverá ser dentro do território nacional. . #Sorteio #Marcadores #Livros #IdrisBR #Promoção

Uma publicação compartilhada por IdrisBR (@idrisbr) em

[ATUALIZAÇÃO COM PRINTS DAS SORTEADAS 03/06 às 16:40]

A sorteada do twitter foi Thaina Vicente:

Já no facebook, a sorteada foi Maria Eduarda Fonseca:

E no Instagram, a sorteada foi Ana Caroline (print postado no stories do instagram):

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Arquivado nas categorias: Blog , Filmes , Livros , Promoções , Séries , Site - Idris Brasil , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook