02.06

Cassandra Clare relevou quem estará na capa reversa de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas: James Herondale, desenhado pela artista Charlie Bowater!

Explicando melhor para quem não consegue visualizar, no exterior, há duas modalidades de livros: a capa dura e a brochura. Na versão capa dura, o livro vem com uma capa que se encaixa por cima, coisa que aqui no Brasil chamamos de “sobrecapa” (lá é chamado de “jacket”), ou seja, essa sobrecapa pode ter duas capas, uma de cada lado, e é justamente o que teremos aqui – de um lado a capa já revelada com Grace Blackthorn e do outro o desenho com James revelada hoje.

Você já pode garantir seu exemplar EM INGLÊS na Amazon BR clicando AQUI que virá com essa capa reversa, além de gravuras (não divulgadas por Cassie ainda) e um conto extra.

Confiram o vídeo que apresentou a imagem e os comentários de Cassie:

Oi pra todos e confiram a linda capa reversa de Charlie Bowater para #ChainOfThorns! Trabalhamos juntos para ter um clima assustadora e sombrio de Londres, que fará muito sentido quando você ler o livro.
#jamesherondale #charliebowater #thelasthours #shadowhunters

Eu amo quanto com o Batman James parece aqui, olhando para os telhados de Londres. Então você pode trocar suas capas, mas lembre-se de comprar na pré-venda para garantir a primeira edição de colecionador! As edições posteriores terão apenas uma capa normal.

Quanto a vocês no Reino Unido/Irlanda/Austrália/NZ, embora os livros não tenham sobrecapas, essa arte também será incorporada às primeiras edições de colecionador. Vou manter vocês informado sobre como.

[ATUALIZAÇÃO 12/06 às 16:25]

Cassie postou a imagem com James completa em seu IG e agora trazemos o post com a tradução para vocês ficarem por dentro de todos detalhes. Confiram:

Oi, pessoal! Aqui está um detalhe de perto da capa reversa de “Chain of Thorns” desenhada por Charlie Bowater – James continua a olhar melancólico para Londres. Deslize para a esquerda para ver a capa completa desdobrada e mais alguns detalhes. Charlie é tão talentosa! Agora, eu também queria responder às perguntas que recebo sobre onde comprar o livro para obter a edição especial. A resposta está em qualquer lugar. Realmente não importa onde você faz seu pedido. Sim, caixas de livros como @litjoycrate e @illumicrate e @fairyloot os terão, a Amazon os terá, as lojas independentes o terá – toda a primeira tiragem do livro é a edição especial. Não é uma questão de onde você faz o pedido, apenas quando, porque quando eles estiverem esgotados, não haverá mais. É por isso que é uma boa ideia comprar na pré-venda! Então você também pode apreciar o olhar mal-humorado de James. 😉

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]
Você pode conferir todos os detalhes da capa com Grace Blackthorn lendo tudo que Cassie postou e falou sobre ela, além de ler a sinopse do livro clicando AQUI.

Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas”, será publicado em inglês em 31 de janeiro de 2023 e ainda não tem data de publicação no Brasil, mas o titulo é confirmado como “Corrente de Espinhos”.

E então, Caçadores de Sombras, o que acharam dessa capa alternativa?

Você pode comprar “Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, clicando AQUI.

Começou a ser vendido aqui no Brasil, na pré-venda, o box com as capas exclusivas de “Os Artifícios das Trevas”: AQUI no nosso post completo sobre ele vocês podem ver onde garantir o seu.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, clique AQUI.

Arquivado nas categorias: Chain of Thorns , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook