03.05

Cassandra Clare acaba de postar em seu twitter um link para o site da sua editora norte-americana, a Simon & Schuster, com a sinopse completa de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas”, que será publicado em 31 de janeiro de 2023 (leia mais sobre clicando AQUI).

A capa ainda não foi revelada, mas deve ser ainda neste mês. O livro se chamará “Corrente de Espinhos” aqui no Brasil e atualmente não tem data prevista aqui no país.

Você já pode até mesmo garantir seu exemplar EM INGLÊS na Amazon Brasil: clique AQUI.

Confiram a sinopse já traduzida, mas avisamos: CONTEM SPOILERS DE “CORRENTE DE FERRO”, O 2º LIVRO DA TRILOGIA, então continue lendo por sua conta e risco.

James e Cordelia devem salvar Londres – e seu casamento – nesta emocionante e altamente esperada conclusão da série “As Últimas Horas” da autora e nº 1 lugar na lista de livros mais vendidos do New York Times e USA TODAY, Cassandra Clare. “Chain of Thorns” é um livro sobre os Caçadores de Sombras.

Cordelia Carstairs perdeu tudo o que importa para ela. Em apenas algumas semanas, ela viu seu pai assassinado, seus planos de se tornar parabatai com sua melhor amiga, Lucie, destruídos, e seu casamento com James Herondale desmoronar diante de seus olhos. Pior ainda, ela agora está ligada a um antigo demônio, Lilith, tirando seu poder como uma Caçadora de Sombras.

Depois de fugir para Paris com Matthew Fairchild, Cordelia espera esquecer sua tristeza na brilhante vida noturna da cidade. Mas a realidade se intromete quando notícias chocantes chegam de casa: Tatiana Blackthorn escapou da Cidadela Adamant, e Londres está sob nova ameaça do Príncipe do Inferno, Belial.

Cordelia retorna a uma Londres coberta pelo caos e dissidência. O segredo há muito guardado de que Belial é o avô de James e Lucie foi revelado por um inimigo inesperado, e os Herondale se encontram sob suspeita de ter negócios com demônios. Cordelia deseja proteger James, mas está dividida entre o amor por James, que há muito tempo acreditava ser impossível, e a possibilidade de uma nova vida com Matthew. Nem os amigos dela podem ajudar – separados por seus próprios segredos, eles parecem destinados a enfrentar o que está por vir sozinhos.

Pois o tempo é curto, e o plano de Belial está prestes a colidir com os Caçadores de Sombras de Londres como uma onda mortal que separará Cordelia, Lucie e os Ladrões Alegres de qualquer tipo de ajuda. Deixados sozinhos em uma Londres sombria, eles devem enfrentar o exército mortal de Belial. Se Cordelia e seus amigos vão salvar sua cidade – e suas famílias – eles terão que reunir coragem, engolir seu orgulho e confiar um no outro novamente. Pois se eles falharem, eles podem perder tudo – até mesmo suas almas.

E então, Caçadores de sombras, chocados? Ansiosos?

Você pode comprar “Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, clicando AQUI.

Começou a ser vendido aqui no Brasil, na pré-venda, o box com as capas exclusivas de “Os Artifícios das Trevas”: AQUI, no nosso post completo sobre ele, vocês podem saber onde garantir o seu.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, clique AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Chain of Thorns , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.05
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
23.05
Começou hoje, 23/00, o Festival Geek Gamer Amazon, com grandes descontos em eletrônicos, livros e ...
20.05
Cassie mandou uma newsletter nova falando sobre a revelação da capa de “Chain of Thorns” e tam...
19.05
Na live que aconteceu agra às 13 horas (horário Brasília) no IG da sua Editora norte-americana, C...
18.05
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
16.05
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook