21.04

Ainda respondendo perguntas sobre “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas” e já publicado em inglês desde março e esperado para o 2º semestre aqui no Brasil aonde se chamará “Corrente de Ferro”, Cassie agora falou sobre quando podemos esperar a data de publicação de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilogia, Matthew, Alastair, Thomas e muito mais!

O mais novo livro do mundo das sombras no Brasil é “O Livro Branco Perdido”, o segundo livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” está começando a ser entregue para quem comprou em pré-venda. Vocês podem comprar na Amazon com brindes clicando AQUI (a Amazon só cobra quando envia o livro) ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

Já “Chain of Iron” está em venda na Amazon Brasil e garanta seu exemplar da versão física UK (capa dura, com brindes, mas sem jacket), basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Confiram tudo traduzido e adaptado por nossa equipe, mas fica aqui novamente o aleta de SPOILERS caso você não tenha lido o livro!

dawncourt: Oi, Cassie! Eu não estava na live que você fez com o TMI Source, então não tenho certeza se você tocou neste assunto, mas quando podemos esperar uma confirmação para a data de publicação de “Chain of Thorns”?

Cerca de um mês ou dois!

Charles, Alastair, Thomas

ladylye disse: Oi, Cassie! Eu amei tanto “Chain of Iron <3. Eu sou um grande fã de E.M Forster e não posso deixar de notar como “As Últimas Horas” parece uma reminiscência da vida Eduardiana onírica que ele narra em seus livros. Eu queria saber se você se inspirou para o triângulo amoroso Alastair-Charles-Thomas do livro “Maurice”, particularmente nos temas de ser o seu eu mais verdadeiro e encontrar o amor sem a vergonha. Muito obrigada!!

Isso é interessante! Me lembro de quando era criança, “Maurice” foi um dos primeiros livros que eu li com temas LGB+ explícitos. Eu não pensei nisso conscientemente enquanto escrevia, mas acredito que todas as coisas que nos influenciam criam raízes em nosso subconsciente. Clive certamente compartilha algumas características com Charles – embora quando Clive decide se casar com uma mulher, parece que ele acredita que não é mais gay, ou então ele convenceu a si próprio. Enquanto isso, Alec e Maurice são muito diferentes de Alastair e Thomas :). E Clive nunca tenta reconquistar Maurice, porque ele pensa especificamente na homossexualidade como um ato criminoso, não uma identidade, mesmo uma identidade que ele está tentando esconder. Essa tensão entre ser capaz de viver uma vida sincera – mas arriscando a família, a segurança e a carreira – e esconder quem você realmente é e quem você ama é um assunto bastante antigo; existirá, eu acredito, enquanto existir a homofobia sistêmica profunda.

“Chain of Iron”: Várias perguntas

olivialj disse: Hey, Cassie! Sendo a pessoa maravilhosa que você é, eu esperava que talvez você pudesse nos dar uma indicação sobre se Matthew vai se apaixonar por alguém que retribui esses sentimentos. Também há alguma chance de no futuro, quando as coisas melhorarem, você fazer uma viagem ao País de Gales ou à Inglaterra para algum tipo de evento? Obrigada.

Normalmente, a lisonja a levará a qualquer lugar, mas – isso é realmente um grande spoiler! Portanto, não posso compartilhar a resposta – eu sou muito melhor com perguntas do tipo “Por que” e “Como” do que “Isso vai acontecer?”, especialmente quando se trata dos últimos livros de uma série. Eu posso dizer que, assim que houver eventos de livros novamente, o Hay festival no País de Gales estará no topo da minha lista.

miahuy disse: Oi! Eu AMEI “Chain of Iron” e mal posso esperar por “Chain of Thorns”! Minha pergunta é: no final, Alastair sabe tudo sobre Belial já que Thomas mencionou isso a ele, ou ele só sabe o que James disse ao resto do Enclave?

No final de “Chain of Iron”, embora não o vejamos, Alastair sabe basicamente o que Cordelia e outros sabem sobre Belial, embora não porque Thomas tenha lhe contado – Thomas não considera seu segredo para contar, não importa o quanto ele goste de Alastair. 🙂

iloveshadowhuntersaskbox disse: Eu sei que Tatiana não está bem, no entanto, não consigo evitar de rir toda vez que o vestido e chapéu dela são mencionados. Agora que ela está livre, ela vai voltar para suas roupas antigas? Por favor, pelo menos o chapéu! Ps: li “Grandes Esperanças” por causa dela, e adorei! Meu professor de inglês te agradece por isso.

Eu acho que todos nós podemos esperar o retorno de alguns chapéus doidos, embora tecnicamente Tatiana esteja fugindo. Eles têm lojas de chapéus em Edom? Fiquem atentos.

grace–blackthorn disse: Rupert tinha irmãos ou primos ou etc etc? Só para saber se é possível que existam outros Blackthorns em “As Últimas Horas”, talvez?

Existem outros Blackthorns.

peraltiagos-paper-rings disse: Oi, Cassie!! Nós veremos Matthew e Cordelia em Paris em “Chain of Thorns”?

Claro. Vocês sabiam que havia uma boate em Paris na Belle Epoque chamada Le Cabaret de l’Enfer – o Cabaret do Inferno?

herongrystairs disse: “Chain of Thorns” será o último livro desta geração de Caçadores de Sombras e vamos misturar muito os personagens! Podemos esperar mais cenas de Will, Jem e Tessa no livro, já que provavelmente será a última vez que os veremos juntos?

Eu tenho certeza que veremos Will, Jem e Tessa no livro. E nós continuaremos a ver Jem e Tessa em “The Wicked Powers”, já que eles são os pais de Kit! (E de Mina, mas ela é um pouco jovem para aventura).

Todos nós certamente sentiremos falta do Mundo Histórico dos Caçadores de Sombras, eu certamente vou!

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fontes: [01]; [02]; [03].

Arquivado nas categorias: Chain of Iron , Chain of Thorns , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook