08.03

Respondendo novas perguntas em seu tumblr sobre “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas” que foi publicado semana passada, Cassandra Clare mais uma vez falou sobre os personagens e o enredo do livro.

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray. Para saber mais sobre a trilogia, basta pegar o link no final do post.

Apesar de conterem SPOILERS leves, avisamos que se você não deseja nenhum SPOILER do livro, é melhor parar a leitura deste post. Leia por sua conta e risco.

batjectivity: Veremos mais de Charles Fairchild? Ele foi um personagem inesperadamente interessante e estou realmente intrigada em ver para onde ele está indo. E veremos Charlotte mais com seus filhos no futuro?

Isso parece vago o suficiente para não ter spoilers. Charles, eh? Ele está indo para algum lugar – para Paris no livro 2, embora não permanentemente – e vemos Charlotte com Matthew mais em “Chain of Iron” também.

ablackthornsweetie: Nós veremos mais sereias nos próximos dois livros?

Uma sereia tem uma participação alarmante no livro dois.

louiseleblancdiggory: Você ainda enviará um conto todo mês na newsletter até “Chain of Iron”? Ou eles serão snippets? Ou nada? Estou tão empolgada com o próximo livro que só consigo pensar nisso.

Haverão snippets, mas eu não vou escrever contos que antecedam “Chain of Iron”. Sem tempo!

louiseleblancdiggory: Oi!! Primeiro, eu AMEI “Chain of Gold”. Goldendaisy é definitivamente meu casal favorito ao lado de emmajulian. Minha pergunta é que você disse que “Chain of Iron” será publicado em 2021, mas no Goodreads diz que “Chain of Thorns” será publicado também em 2021. Nós vamos ter dois livros de “As Últimas Horas” no próximo ano? Isso seria um sonho.

Eu acho que tem uma confusão no Goodreads. “Chain of Iron” está planejado para ser publicado em 2021 e “Chain of Thorns” em 2022. Todos em março. “Sword Catcher” será punlicado no outono de 2021, então não há tempo para eu escrever “Chain of Thorns” tão rápido (Provavelmente não seria assim de todo jeito!). Alguém que sabe como consertar as coisas no Goodreads?

allthelegendsaretrue: Vamos descobrir mais sobre o fantasma loiro e pálido que Lucie viu? Talvez em “Chain of Iron”?

Última pergunta pelo momento: se você leu “As Peças infernais”, é alguém que você conhece.

ab-varela: Oi, Cassie! Eu espero que você esteja bem! 🙂 Eu tenho uma pergunta sobre “Fairy Tale of London”. Então, eu acabei de ler, mas notei uma coisa! Em 2013, você mencionou que quando Tessa se casou com Will, ela usava a runa do casamento em um bracelete, mas, no conto, eu não consegui encontrar nenhuma menção ao referido bracelete, então eu só queria saber que você esqueceu ao escrever a história ou se você mudou de ideia e decidiu não incluí-lo. Te amo! (P.S.: Eu realmente gostei do conto! Foi tão fofo💙)

Isso não parece cheio de spoiler, então (já que meu voo está atrasado)… Eu só queria lembrar as pessoas: sempre tento ser precisa no que digo nas mídias sociais, mas as histórias mudam durante escrevo e o bracelete de Tessa acabou sendo deixado de fora da versão final. Criava confusão com a pulseira de James, sem mencionar que Tessa tem mais uma pulseira (a de pérola que Will deu a ela no 20º aniversário deles).

Sempre tentei deixar claro que o que digo on-line sobre trabalhos em andamento pode e muda enquanto escrevo. Os livros são o cânone. Os comentários on-line podem se enquadrar na categoria de “segundo nível canon” – útil e provavelmente preciso, mas substituído pelo que está nos livros reais.

claraherondale-gray: Ok, mas quando “The Beautiful Cordelia” será publicado? Preciso ler sobre esse belo ladrão de estrada que, na realidade, é filho de um duque, condenado por um crime que não cometeu.

Eu acho que escrever “The Beautiful Cordelia” na íntegra pode fazer minha cabeça explodir. Entretanto, vamos ouvir sobre a melhor amiga da Linda Cordelia, a corajosa Lucinda, no próximo livro!

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7].

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook