02.05

Em mais respostas em seu tumblr, Cassie agora sobre Barbara e Eugenia Lightwood, as filhas mais velhas de Giden e Sophie, além de falar sobre Oscar Wilde, o cachorro de Matthew Fairchild, todos personagens de “As Últimas Horas”, trilogia que falará sobre os filhos de Will e Tessa, Gideon e Sophie, Gabriel e Cecily e mais!

Confiram tudo já traduzido e adaptado por nossa equipe:

Perguntas & Respostas: Barbara, Eugenia, TLH

henrysfairchild disse: Há mais alguma coisa que você possa nos dizer sobre Barbara e Eugenia? Eu espero que elas estejam em alguns livros! 🙂

Elas estarão nos livros, embora existam tantos personagens em TLH que eu preciso ser cuidadosa com todos eles – assim como em TDA, onde ter uma grande família com relacionamentos complicados é divertido, mas às vezes difícil de escrever, em TLH o problema é que são várias famílias interligadas e muitos personagens. Há também o fato de que estes são livros Infanto Juvenis e Barbara e Eugenia estão em seus 20 anos. Enquanto elas certamente têm histórias, elas não são histórias infanto juvenis (e não é como se a literatura fosse exatamente carente de histórias de jovens mulheres bonitas heterossexuais brancas em seus 20 anos – elas são abundantes!).

Como Tessa sendo a heroína de TID e não Charlotte, estes são livros infanto juvenis, então eles se concentram em heroínas infanto juvenis. Além disso, naqueles dias, estar em seus 20 anos muitas vezes significava estar mais estabelecido na vida. Tanto Barbara quanto Charles estão comprometidos a se casarem (com outras pessoas, não um com o outro) e têm planos para suas vidas – assim como Charlotte e Henry se casaram antes dos livros começarem – enquanto que com os mais jovens, todas as apostas não estão fechadas e muitas possibilidades estão abertas. Por isso, muitas vezes, os vemos através da lente de sua relação com aqueles que são adolescentes: Barbara e Eugenia em relação a Thomas, e Charles em relação a Matthew – que se rebela contra seu irmão – e Alastair, que quer ser mais como Charles.

Estar nos livros também significa ter mais problemas, para cada personagem! Mais história, mais problemas. Barbara e Eugenia querem e estão felizes com um estilo de vida que se encaixa nos costumes da época e na sociedade dos Caçadores de Sombras. Eugenia faz amizade com Grace, que também se apresenta como uma jovem convencional e bem-comportada – embora Grace, é claro, não seja tudo o que parece. Acho fascinante explorar os sentimentos das mulheres que lutam contra os limites do que lhes é oferecido pela sociedade na Inglaterra de 1900– Anna, que está determinada a ser franca sobre sua sexualidade e sua atitude sobre isso, Cordelia que é meio persa e se recusa a se envergonhar de sua família ou herança, Lucie que tem sangue demoníaco e quer ser uma escritora profissional, mas é desencorajada por causa de seu gênero: Lucie e Cordelia, querendo ser parabatai uma da outra quando pares de guerreiros naquela época não costumam envolver duas mulheres. Histórias que mais frequentemente não são contadas do que contadas e que oferecem uma tonelada de conflitos – como escritores, acho que somos atraídos por essas! 🙂

alinesgf disse: O cachorro de Matthew particularmente gostou ou não gostou de algum de seus amigos?

Oscar Wilde vai para onde o coração de Matthew vai, então ele ama mais James, mas ele gosta de todos os amigos de Matthew, e irá para cada um deles quando sentir que eles estão em perigo!

O 1º livro de “As Últimas Horas” será publicado ano que vem, em 2019. Aqui no Brasil, a Galera Record já comprou os direitos dessa nova trilogia.

Para saber tudo divulgado até aqui sobre “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
12.07
Chegou a newsletter de julho e com ela não teve muitas novidades, já como Cassie está em umas peq...
05.07
Estamos fazendo uma promoção lá no nosso Instagram, começando hoje, 05/07, até dia 15/07! Será...
03.07
Conforme tinha dito anteriormente, Cassie irá divulgar em sua newsletter todo dia 1º de cada mês ...
20.06
No início do presente mês de junho, houve a BookCon, o maior evento literário dos Estados Unidos ...
16.06
Cassie respondeu uma ask em seu tumblr onde ela fala sobre o relacionamento de Cordelia com Cortana ...
16.06
A newsletter do mês de Junho de Cassie chegou com fotos, ainda com bastante informações e nós j...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook