21.06

Em uma resposta no seu tumblr repleta de spoilers, Cassie falou sobre Emma e Cortana, tudo envolvendo “Lorde das Sombras” e com um trechinho do livro, por isso, ALERTA DE SPOILERS logo mais abaixo.

TENHA CERTEZA DE QUE QUER CONTINUAR LENDO ESSE POST PORQUE ELE CONTEM SPOILERS DE “LORDE DAS SOMBRAS”


Perguntas & Respostas “Lorde das Sombras” (spoilers) Emma e Cortana

rainfromthewest disse: LoS significa muito para mim. Eu adoro Cristina porque ela é uma pessoa tão forte + Mulher de cor – como uma garota parda, eu desejo a ser como ela. Eu amo a complexidade de Kieran + Como ele cometeu erros, mas se redimiu. Estou me perguntando exatamente como Emma matou o cavaleiro. É difícil, para mim, acreditar. Como você descreveu, eles foram invencíveis desde o início dos tempos. Se eles são tão fortes, logisticamente, como é que um deles foi morto por uma garota de apenas 17 anos? Eu estou esquecendo de algo? Muito obrigado, seus livros significam o mundo para mim.

ohliviablackthorn disse: Oi, Cassie! Eu estou apenas curiosa sobre os Cavaleiros de Mannan. Como Emma foi capaz de matar Fal, se ninguém nunca matou um deles antes? Foi por causa da força adicional de Emma por causa de sua conexão com Julian ou foi simplesmente porque ninguém ousou tentar antes? E que tipo de castigo Emma teria por matá-lo?

rainfromthewest: Fico feliz que você goste de Cristina! Obrigado.

Quanto a Emma matar Fal: sim, não é surpreende que você ache difícil de acreditar, assim como todos no livro: Magnus, Kieran, os outros Cavaleiros. Agora, Davi matou Golias, essas coisas acontecem, especialmente em mitos e lendas, e provavelmente não é mais estranho do que Emma quebrando a Espada Mortal. Mas é tido como estranho por todos no livro, mesmo Emma, o que significa que nós, os leitores (não pra mim que sou a escritora), provavelmente não tem uma informação crucial que explicaria por que isso aconteceu.

Agora, vimos jovens caçadores de sombras fazerem coisas espetaculares no passado, como quando Jace atravessou um número absurdamente ridículo de caçadores crepusculares na Cidadela Adamant. Jace e Emma são ambos guerreiros excepcionais, e enquanto Jace tinha alguma ajuda sobrenatural por causa do seu sangue de anjo, Emma teve alguma ajuda sobrenatural de sua espada.

Cortana não é apenas uma espada; É uma espada lendária. Arthur menciona em LoS que Cortana escolhe a pessoa que maneja: “Cortana”, ele disse. “Feita por Wayland the Smith, o lendário forjador de Excalibur e Durendal. Dita para escolher quem a maneja. Quando Holger ergueu-se para matar o filho de Carlo Magno no campo, um anjo veio e quebrou a espada e disse-lhe: ‘A misericórdia é melhor do que a vingança.’”

Cortana foi passada por gerações na família Carstairs, e durante esse tempo criou laços mais fortes com alguns dos Carstairs do que com outros. É bem claro que, nesse ponto, Cortana se ligou fortemente a Emma, e, portanto, ela pode fazer coisas que outras pessoas podem não conseguir, mesmo que usassem Cortana.

Quando dizem que “Cortana pode cortar qualquer coisa”, eles querem dizer que pode cortar coisas que normalmente não podem ser cortadas, como a armadura de fadas e a Espada Mortal (!).

Neste ponto, não está claro o quanto a maldição parabatai também está afetando as habilidades de Emma e Cortana por conexão. Que consequências Emma enfrentará por matar Fal? Obviamente, os outros Cavaleiros não estão muito felizes com ela, e o Rei Unseelie provavelmente também não está, mas essa é uma pergunta que será respondida na QoAaD…

Lembrando que “Lorde das Sombras” será lançado no Brasil no 2º semestre, ainda sem data especifica, pela Galera Record.

Para ler a sinopse de “Lorde das Sombras” e saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Lord of Shadows , Spoiler com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
06.01
Estes são os últimos trechos postados para divulgação de “Chain of Thorns”, o 3º e último ...
02.12
Continuando a publicidade para publicação de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilo...
02.04
Enfim começou a pré-venda do Box da trilogia “Os Artifícios das Trevas” que foi anunciado ano...
16.12
Em uma live anunciando seus livros para o ano de 2022, a Editora Galera Record anunciou “ Corrente...
14.05
Cassie anunciou hoje em seu twitter que a Fairyloot está trabalhando em um box de luxo com os livro...
27.01
Mais um vídeo aonde Cassandra Clare lê um trecho de “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia �...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook