14.07

Cassie voltou a responder perguntas em seu tumblr, e dessa vez foram duas perguntas: uma sobre os gêmeos Ty e Livvy Blackthorn, ainda mencionando a espada mortal e outra sobre os efeitos da proteção contra as fadas em Alicante.

Claro que as perguntas e as respostas abaixo contêm SPOILERS de “Senhor das Sombras”, então tenha certeza de que quer continuar lendo!

Perguntas & Respostas: Gêmeos e a Espada Mortal

niallsmysmile disse:
Oi, Cassandra. Eu tenho algumas perguntas com spoilers sobre LoS: 1. Por que Tiberius caiu quando Livia morreu? O vínculo deles não é mágico. Eu sei que os gêmeos às vezes podem sentir o que o outro está sentindo, mas você poderia explicar o que aconteceu com Ty no momento em que Livia foi esfaqueada? 2. Quando Emma quebrou a Espada Mortal, algo aconteceu. Julian sentiu isso também e eu estava pensando… Uma grande quantidade de energia + mágica a golpeou, como um raio. Isso poderia ter que quebrado a ligação parabatai? Ou enfraqueceu? Muito amor 💕

Como gêmeos, Ty e Livvy compartilham um vínculo que não se baseia na magia angelical, mas em uma conexão humana. Como você menciona, há muitas histórias de gêmeos sentindo a dor uns dos outros, e também encontrei histórias de gêmeos que de alguma forma “sentiram” a morte de seus gêmeos. Esta não é a magia Shadowhunter, é uma magia de laços familiares.

Ty também provavelmente viu exatamente o que aconteceu com Livvy, o que em si seria o suficiente para que uma pessoa desmaiasse, mas eu vejo o que aconteceu como sendo algo de natureza mais divina.

Algumas anotações sobre telepatia entre gêmeos aqui, para quem estiver interessado: https://www.buzzfeed.com/shylawatson/these-twin-telepathy-stories-will-shock-you?utm_term=.hw37DNjgg#.xc384x722
Http://www.ranker.com/list/creepy-stories-of-the-mysterious-connection-between-twins/erin-wisti

Quanto à sua pergunta sobre Emma, não houve nenhum sinal de que quebrar a Espada Mortal teve algum efeito em sua ligação parabatai com Julian. Eu acho que vamos ver…!

dopejellyfishstudentthings disse:
Oi, Cassie Eu só queria fazer uma pergunta sobre a Caçada selvagem. Em CoHF, a Caçada Selvagem foi capaz de entrar em Alicante, apesar de ser coberta com ferro, etc. No entanto, em LoS, vemos que Kieran e Gwyn são ambos afetados por coisas anti-fadas. Isso significa que, enquanto a caça é protegida contra coisas anti-fadas, como indivíduos eles não estão protegidos? Obrigada!

O a “prova de fadas” de Alicante não impediu que nenhuma fada entrasse na cidade. Na verdade, Alicante estava infestada de guerreiros fada durante a Guerra Maligna. O que as medidas de proteção fizeram foi tornar as fadas mais fracas e doentes.

A Caçada Selvagem passa a maior parte do tempo no ar, então teve muito menos contato real com as medidas anti-fadas do que fadas no chão. (Mesmo em LoS, Gwyn não vai pousar no chão em Alicante, mas fica no ar.) Essa é a sua única proteção – e o fato de que a Caçada opera em tal frenesi que, embora possam sentir desconforto contra o ferro e coisas do tipo, tais substâncias não impediriam que eles fizessem seus negócios.

Senhor das Sombras” será lançado aqui no Brasil dia 04 de setembro próximo e a pré-venda conterá cards especiais. Para saber mais, basta vir AQUI.

Para ler a sinopse de “Senhor das Sombras” e saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.

Fontes: [1]; [2]

Arquivado nas categorias: Lord of Shadows , Spoiler com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
06.01
Estes são os últimos trechos postados para divulgação de “Chain of Thorns”, o 3º e último ...
02.12
Continuando a publicidade para publicação de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilo...
02.04
Enfim começou a pré-venda do Box da trilogia “Os Artifícios das Trevas” que foi anunciado ano...
16.12
Em uma live anunciando seus livros para o ano de 2022, a Editora Galera Record anunciou “ Corrente...
14.05
Cassie anunciou hoje em seu twitter que a Fairyloot está trabalhando em um box de luxo com os livro...
27.01
Mais um vídeo aonde Cassandra Clare lê um trecho de “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia �...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook