16.05

Com a divulgação hoje das primeiras 50 paginas de “Lorde das Sombras”, que você pode ler AQUI, Cassie já respondeu algumas perguntas em seu tumblr. A partir daqui, deixamos o nosso aviso de SPOILERS, então leia por sua conta e risco.

Aufsfogssikndsgikjfs !!!! Acabei de ler as primeiras 50 páginas de Lord of Shadows, e eu preciso ler o livro todo o mais rápido possível!!! É muuuito bom! Eu já li Lady Midnight no mínimo 10 vezes (sem exagero) Eu amo! Acho que uma das dinâmicas mais interessantes que não conseguimos ver até agora é Julian e Kit. Julian se sentindo responsável por outro garoto (desde que tecnicamente ele dirige o instituto) será muito interessante! Você é incrível por compartilhar as primeiras 50 páginas! Estou em contagem regressiva para o livro! – black-stairs
Bem, definitivamente você verá Julian e Kit interagirem, e o que pensam sobre o outro. Eles são dois tipos muito diferente de pessoas, e Julian se sente responsável por Kit e preocupado em ter alguém no Instituto que ele tem que esconder as coisas, Kit meio que gosta de Julian e também meio que tem ressentimentos sobre receber ordens de alguém de sua idade.

Olá, Cassandra. Eu não posso começar a dizer o quanto seus livros fizeram um impacto na minha vida e é tudo graças a você 🙂 de qualquer maneira, eu acabei de ler as primeiras 50 páginas de Lord of Shadows (que foi incrível! Eu não posso mais esperar) E eu fiquei muito curioso quando Julian foi para o sótão com Diana e meio que começou a falar como a obsessão de Arthur com a mitologia poderia ajudar a sua loucura, e eu estava me perguntando se ele de alguma forma poderia ajudar com qualquer coisa no futuro por causa do que ele lê .: ) (: – tmi-blackstairs
Arthur é um personagem interessante – ele é muito esperto, e ele sabe muito, mas o que as Fadas fizeram com ele “quebrou” sua mente da maneira que você pode estalar a coluna de alguém. É como um feitiço que o impede de pensar corretamente. Arthur faz muitas coisas inesperadas em Lord of Shadows, e eu acho que isso mostra um outro lado de si mesmo: eu acredito que sua obsessão com a mitologia antecede a sua experiência no Reino das Fadas, mas eu acho que é algo que ele se enterra porque a mitologia grega e romana é sobre deuses caprichosos que brincam com os mortais como as fadas brincam com os destinos dos seres humanos – algo que o Arthur sabe muito bem.

Cassie, eu sinto muito, mas alguns ‘fãs’ estão compartilhando muitos spoilers e snippets deLoS aqui no Tumblr – e no Twitter, também. O que você acha que devemos fazer para evitá-los? – rorochan92
Isso acontece, mesmo com livros que estão embargados. Há sempre uma livraria ou um site que não cumpre com o embargo e envia o livro cedo. Depois de todos esses anos, cheguei a aceitar isso como inevitável.
Eu sou contra spoilers, como você sabe – eu acho que eles arruinam a experiência de ler um livro. Eu acho que se você está indo para postar spoilers, ninguém pode pará-lo, mas por favor – não marque seus spoilers com qualquer coisa que possa trazer fãs inseguros para a sua página (“TDA” “Lord of Shadows”) e por favor, coloque o Spoilers sob um corte.

Se você está tentando evitar spoilers (e espero que você esteja) – coloca as tags “spoilers los” e “lord of shadow spoilers” em blacklist. Se você não pode colocar em blacklist e você vê alguém dando spoiler, peça educadamente para colocar tag em seus spoilers. Se você ver alguém dando spoilers no Twitter, silencia eles até a próxima semana.

Algumas pessoas gostam de ser receber spoilers- eu nunca entendo o mortivo, porque para mim informações sobre um livro fora de contexto podem dar a impressão ou ideia completamente oposta do que realmente acontece no livro (digamos que alguém está lendo o livro e diz que Emma mata Julian*. Se você já leu, saberia que alguns parágrafos depois que era tudo uma ilusão, ou fingimento ou um sonho: mas se você se deparasse com isso como um spoiler, você poderia nunca saber o que acontece depois e poderia muito bem influenciá-lo a nunca querer ler o livro.) Além disso, você vai ter a opinião da pessoa quem deu o spoiler sobre o que aconteceu, o que não seria necessariamente a sua opinião: Eu já vi alguns spoilers que para mim não parecem ter qualquer semelhança com o que acontece no livro de nenhuma forma.

Spoilers são parte da internet, e estamos todos meio que presos com eles: tudo o que podemos fazer é educadamente pedir às pessoas que estão dando os spoilers para se certificar de que estão dando esses spoilers para as pessoas que querem. Eu ficaria desesperadamente infeliz se alguém me impedisse de ter uma experiência real com um livro (ou filme), ao me dizer de antemão o que aconteceu. Há uma razão pela qual eles são chamados de spoilers (tradução literal: estragar/arruinar), porque eles estragam experiência de leitura para muitas, muitas pessoas: por favor, apenas faça o seu melhor para se certificar de que em sua ânsia de falar sobre um novo livro que você não está destruindo a experiencia de ninguém que ainda não leu.

Wow Cassie, as primeiras 50 páginas de LoS foram incríveis! Amei! Eu estava me perguntando sobre Hyacinth – ela vai se tornar uma personagem principal, já que nós já a vimos brevemente em TID, na festa de Benedict Lightwood? Obrigada! (A proposito, adorei como você usou a camisa de Simon, da primeira cena de TMI – muito nostálgica XD) – constantlywaiting
Hiya! Hyaciunth é mais de uma personagem secundária recorrente constante. Ela aparece ao fundo de um monte de cenas: até mesmo em uma festa de Anna em TLH. Mas não é provavelmente que ela se tornar uma personagem principal: mais de uma presença que faz cameos.

Olá, Cassie! Acabei de ler as 50 páginas do LoS e não posso esperar para ler o livro inteiro! Então, eu estava pensando: Magnus, o Peixe Dourado, conta como uma das quatro mortes em LoS? Ou eles são realmente cinco? – themrshalloween
Magnus O Peixe não conta, porque ele é um peixe.

Embora eu tenha que admitir, eu realmente gostei dele.

Lorde das Sombras” será publicado em língua inglesa dia 23 de maio, próxima semana. Aqui no Brasil, a previsão de lançamento ficou para o 2º semestre, ainda sem data especifica.

Para ler a sinopse e saber tudo sobre “Lorde das Sombras”, basta vir AQUI.

Esse post será atualizado caso Cassie responda mais perguntas com spoilers sobre essas páginas de “Lorde das Sombras”.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]

Arquivado nas categorias: Lord of Shadows , Spoiler com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
06.01
Estes são os últimos trechos postados para divulgação de “Chain of Thorns”, o 3º e último ...
02.12
Continuando a publicidade para publicação de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilo...
02.04
Enfim começou a pré-venda do Box da trilogia “Os Artifícios das Trevas” que foi anunciado ano...
16.12
Em uma live anunciando seus livros para o ano de 2022, a Editora Galera Record anunciou “ Corrente...
14.05
Cassie anunciou hoje em seu twitter que a Fairyloot está trabalhando em um box de luxo com os livro...
27.01
Mais um vídeo aonde Cassandra Clare lê um trecho de “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia �...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook