08.03

Cassie respondeu mais algumas perguntas em seu Tumblr e os assuntos da vez foram Raphael e seu jeito de pensar, Kieran e ARC de Lord of Shadows! Confiram:

Olá Cassie! Adoro seus livros, e os leio com freqüência; Quero te agradecer por tudo o que escreveu, e muito obrigado por cada personagem. O personagem Alec ajudou-me através de momentos ruins, e ele é a razão que eu fui corajoso o suficiente para superar 🙂 Eu tenho uma pergunta rápida, e espero que você possa responder! Existem alguns detalhes menores sobre Raphael que não estavam nos livros (como pensamentos e tal, ou headcanons como os fãs chamam isso)? Obrigado por ler isto ~Tommy~

*Abraços* Há mais sobre Raphael a ser dito, mas felizmente nós não vimos muito dele. Um dos bônus de escrever em períodos diferentes é ver personagens novamente, mesmo que eles morram (supondo que eles não voltem!) – por exemplo, The Lost Book of the White acontece antes da morte de Raphael, e uma vez que ele e Magnus eram amigos… Eu acho que o que estou dizendo é que há mais detalhes sobre Raphael a serem aprendidos e vocês poderão vê-los nos livros futuros!

Heyyyy então eu tenho muitas perguntas, mas principalmente quanto à compreensão da última frase de Lady Midnight o “Por que mentir?”. Eu interpretei isso como Mark querendo fazer seu relacionamento com Emma, real e minha irmã interpretou como o por que Emma mentiria para Jules???? Qual está certo???? 2. Como posso obter um ARC de LoS, você está segurando para um sorteio?? Eu amo seu trabalho!

Você está certa! 😉

Eu estarei segurando uma ARC para um sorteio. Fique atenta a este blog!. 😉

Olá Cassie! Eu tenho me perguntado … Nós já sabemos que Kieran estará em apuros para matar outro Faerie (e nós podemos adivinhar quem é), mas a questão é – Kieran percebeu as conseqüências de seu ato? Basicamente, ele sabia o que vai acontecer se ele vir para a Caçada Selvagem? Amor da Polónia x~

Discutível – Kieran poderia muito bem estar seguro na Caçada Selvagem, mas ele nunca voltou. Ele foi capturado antes disso, mas Gwyn poderia tê-lo protegido se ele realmente tivesse chegado à Caçada.

Fonte 1, 2 e 3.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook