02.05

Ainda em seu tumblr, Cassie respondeu varias perguntas para sanar as duvidas sobre “The Eldest Curses”, mais conhecida como a “trilogia Malec”. Aproveitamos para aprender as nova sigla usada por Cassie. TEC (“The Eldest Curses”, ou “As primeiras maldições”, em tradução livre).

Já para saber a ordem dos livros de TEC e quando o primeiro livro sai, basta vir AQUI e ficar por dentro de tudo!

Olá, Cassie! Realmente, realmente obrigado pelo seu trabalho!! 🙂 TMI foi a primeira série que li e estou realmente feliz que foi. Isso me mudou muito na maneira como vejo o mundo ao meu redor e até mesmo a mim mesmo. Eu sei que sou um leitor lento, ainda estou no meio de TID. Então, eu tenho essa pergunta, espero que você possa respondê-la. ”The Eldest Curses” vai lançar em breve, será principalmente sobre Magnus, certo? Eu quero saber se eu posso ler essa trilogia como uma série individual sem saber o que acontece em TDA? – talentless-mess
Você não precisa ter lido TDA, porque o primeiro livro de TEC ocorre durante os eventos de “Cidade dos Anjos Caídos”. Mesmo os personagens não sabem o que acontece no TDA. 🙂

danielaa79 disse: Oi: Alec aparecerá em todos os três livros do projeto malec ou apenas em “the Lost Book of white?” Amo seus livros – obrigada por ter criando um personagem neuroatípico. Como mãe de uma criança que muitas vezes é excluída porque ele é especial, fico muitas vezes deprimida. Você me dá esperança e consolo.
Alec está em todos os livros (caso contrário, não seria realmente uma série Malec, seria apenas uma série sobre Magnus 🙂 e outros personagens que conhecemos aparecem e somem durante a história.
Estou feliz que você gosta do Ty! 🙂

catarinalosss disse: Heya! Apenas querendo saber se “The Lost Book of the White” será todo com o ponto de vista de Magnus ou se é tanto do Magnus e quanto de Alec? Obrigada!
É tanto ponto de vista de Magnus e quanto de Alec.

malec-go-to-hogwarts disse: Oi. Fiquei fascinado por Asmodeus em CoHF e fiquei me perguntando se ouviremos mais sobre ele nos livros futuros??
Uma vez que TEC é muito sobre Magnus (e Alec) eu acho que é muito provável que Magnus pode pensar sobre seu pai e seu passado. (E lembre-se, enquanto o primeiro livro acontece antes que Alec saiba que Asmodeus é o pai de Magnus, os livros posteriores não!)

chaoitic disse: Oi, Cassie, estou pensando sobre a trilogia TEC, será que todos livros acontecerão antes de TDA? Ou apenas o primeiro livro? Também serão lançados antes de TWP? Bagdá manda amor, beijos
Ambos os dois primeiros livros se passam antes de TDA, embora haja saltos temporais entre os livros. Eu acho que é provável que eles tenham sido publicados antes de TWP, mas você nunca sabe!

hopeydopey-14 disse: Eu absolutamente amo todo o seu trabalho e Alec pode ser o meu personagem fictício favorito de todos os tempos. Minha pergunta é, TEC será uma coleção de contos ou realmente livros? E se eles são livros, como você vai gerenciar o tempo que eles se passam e como você vai coloca-los entre os eventos de TMI e TDA?
Eles são livros e acreditem que é complicado construir em torno de TMI e TDA, mas esse é o plano!

Fontes: [1]; [2]

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , The Eldest Curses , The Lost Book of the White com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook