02.08

Cassandra Clare continua aparecendo na lista de livros mais vendidos do prestigiado jornal New York Times, mas não só com “Senhor das Sombras”, seu último livro publicado, mas também com “Dama da meia-noite”. Os dois livros fazem parte da trilogia “Os Artifícios das Trevas”, que se encerará em 2019 com seu último livro “Queen of Air and Darkness” (“Rainha do Ar e da Escuridão”, em tradução livre).

Senhor das Sombras” aparece em 3º lugar, totalizando sua 9ª aparição na lista de mais vendidos na literatura infanto-juvenil, enquanto “Dama da meia-noite” aparece em 7º lugar, aparecendo já pela 52ª vez na mesma lista, o que mostra que os livros estão na lista em todas as semanas desde sua publicação.

Lembrando ainda que “Dama da meia-noite” foi publicado 8 de março de 2016 e “Senhor das Sombras” foi publicado dia 23 de maio de 2017, ambos em língua inglesa.

Senhor das Sombras”, o 2º livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas”, será o próximo livro de Cassandra Clare lançado aqui no Brasil dia 04 de setembro próximo e virá com cards dos personagens, além de um capitulo especial, em sua 1ª edição. Para saber aonde comprar mais barato com o desconto especial de 15% que conseguimos na Amazon e tudo sobre a edição, basta vir AQUI.

[ATUALIZAÇÃO 03/08/17 às 20:35]

Cassandra Clare postou uma imagem agradecendo o ano inteiro de “Dama da meia-noite” na lista de mais vendidos:

Na imagem: CAÇADORES DE SOMBRAS!!! “Dama da meia-noite” está celebrando UM ANO na lista de mais vendidos do The New York Times!
Legenda: OBRIGADA, LEITORES! Essa é a primeira vez em minha vida de autora que o primeiro livro de uma série minha ficou o ano inteiro na lista de mais vendidos. Obrigada por serem leitores leiais e os melhores fãs no mundo! #tsc #tda #shadowhunters #OsArtificiosDasTrevas

É muito sucesso!

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Para saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.

Para conferir toda lista, basta vir AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook