10.10

padrao_TDA

Para comemorar o dia que foi repleto, tanto com o painel de Cassie na NYCC (que você pode ler completo aqui), quando a revelação da capa de “Lady Midnight” (que você pode conferir aqui) quando de coisas relacionadas ao seriado (que você pode conferir aqui), Cassie postou agora a pouco um snippet de “Lady Midnight”, primeiro livro da sua nova trilogia “Os Artifícios das trevas”, com pequenas dicas para sua outra futura trilogia, “As Últimas Horas”, que contará o futuro dos descendentes de “As Peças Infernais”.

Confiram agora traduzido por nossa equipe:

Ty ergueu seu rosto. Ele sempre tivera feições delicadas, mais élficas do que de Helen e Mark. Seu pai dissera que era uma herança de gerações anteriores dos Blackthorns, e ele realmente não se diferenciava muito de alguns dos retratos de família na sala de jantar que eles raramente utilizavam: homens Vitorianos esguios em roupas de alfaiataria com rostos de porcelanas e cabelos negros e enrolados, e nomes como Jesse e Rupert. “Então o que é isso?”

Julian hesitou. Toda a casa estava em silêncio. Ele podia ouvir o tênue crepitar do computador do outro lado da porta.

Ele pensara em pedir ao Ty para olhar dentro do veneno. Mas isso requereria dele que falasse Eu deveria estar morto. As palavras não vieram. Elas eram como barragens, e atrás delas haviam muitas outras plavras: Não tenho certeza sobre nada. Eu odeio estar no controle das coisas. Eu odeio tomar decisões. Estou aterrorizado que talvez vocês todos passem a me odiar. Estou aterrorizado de perder vocês. Tenho medo de perder Mark. Tenho medo de perder Emma. Eu quero que alguém assume minha posição. Não sou tão forte quanto vocês acham que sou. As coisas que eu quero são erradas e coisas doentes de querer.

Ele sabia que não podia dizer anda disso. A fachada que ele mostrava a eles, suas crianças, tinha que ser perfeita: uma rachadura dentro dele seria uma rachadura no mundo para eles.

“Você sabe que eu te amo”, ele disse, no lugar, e Ty olhou para ele, assustado, encontrando seu olhar por um lampejo de momento.

“Lady Midnight” será lançado dia 08 de março, em língua inglesa. No Brasil, a Galera Record já comprou os direitos dos livros, mas ainda não temos qualquer previsão de lançamento.

Para saber mais sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.

Para saber mais sobre “As Últimas Horas”, basta vir AQUI.

Fonte.

Arquivado nas categorias: Lady Midnight , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
02.06
Cassie postou em seu instagram um trecho de uma carta exclusiva para a edição do Reino Unido de co...
01.06
Cassie enviou uma newsletter nova onde ela fala sobre as edições especiais de Sword Catcher e da e...
30.07
Cassie enviou uma nova newsletter onde ela fala sobre a turnê dela no Reino Unido, liberou um trech...
12.07
Cassie esteve presente na YALC (Young Adult Literature Convention) em Londres no sábado, dia 9 de j...
03.04
Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da new...
02.04
Enfim começou a pré-venda do Box da trilogia “Os Artifícios das Trevas” que foi anunciado ano...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook