19.03

padrao_ladymidnight

Continuando a responder diversas perguntas sobre “Dama da meia-noite”, seu mais novo livro que chegará no Brasil mês que vem, Cassie falou sobre os laços parabatai, sobre Julian fumar nos primeiros esboços dos livros, comentou ainda sobre Helen Blackthorn e por fim sobre o tamanho do livro! Claro que as respostas e as perguntas contem SPOILERS do livro, então pare aqui caso você não queira saber nada sobre ele antes de ler!

Leiam tudo traduzido por nossa equipe:

Jeitos de quebrar o laço parabatai

kbookfandoms disse: Hey Cassie! Eu estava pensando, se um anjo foi invocado – como Raziel – e alguém conseguiu não ser morto por convocar o anjo, seria o anjo capaz de quebrar o laço parabatai entre duas pessoas?

sharonsuhartono disse: Oi, Cassie! Acabei de ler LM e eu amei taaaaantooooooo. Eu estava pensando, você disse que o laço parabatai pode ser quebrado se um ou ambos se tornarem mundanos, e se um deles ou ambos se tornassem mundanos (assim seu laço parabatai seria quebrado) e depois ascendessem para que se tornem caçadores de sombras novamente, mas não como parabatais. Isso é possível? Eu sei que soa estranho e complicado, mas eu estava apenas tentando encontrar uma maneira para Emma e Julian ficarem juntos bjs

iluminatemywords disse: Oi, Cassie. Em primeiro lugar, obrigada por nos trazer de volta ao mundo dos caçadores de sombras. Você é incrível. Em segundo lugar, eu tenho uma teoria sobre quebrar o laço parabatai. No sonho de Emma, sua mãe diz que uma espada feita por Wayland, o Smith, poderia cortar qualquer coisa. Poderia *de alguma forma* cortar o laço parabatai? Estou lendo muito por causa do meu amor por Jemma? Eu sei que você provavelmente não poderá dizer, mas você pode piscar ou mexer o seu nariz como A Feiticeira. Tudo isto para dizer: Mal posso esperar até abril 2017!

steadysilverthreads disse: Você não vai brincar sobre a maldição parabatai como vocês fez com a maldição do Will, vai? Como se a primeira vez que aconteceu foi extremamente exagerada e a Clave surtado com as pessoas tendo esse poder e espalharam rumores de que iriam destruir todos para as pessoas nunca mais fazerem isso de novo, certo? Eu adorei o livro e eu mal posso esperar para ver o que você vai fazer com Emma e Julian porque meu coração dói pelos dois ;^;

scintillae92 disse: Hey Cass, eu queria saber se Clary poderia modificar a runa Parabati ou pelo menos adicionar uma extensão de runa para permitir que parabatai se apaixonem sem graves consequências?
fangirl10111 disse: Oi, Cassie Anteriormente eu estava relendo o último capítulo de “Cidade das Almas Perdidas” e percebi que se o fogo celestial quebrou uma ligação tão forte entre Jace e Sebastian (que é tão semelhante a uma ligação parabatai) poderia quebrar o laço de parabatai entre Emma e Jules???

daniellesdreamworld disse: Oi, Cassie, acabei de pensar em uma coisa. Me lembro em LM que você disse Cortana pode cortar qualquer coisa. Será que isso significa que poderia cortar o laço/runa parabatai? Ou está restrito a elementos físicos?

Existem muitas outras parecidas com essas, mas acho que tudo o que eu tenho a dizer é:

cassie_postlm

Helen

looktheresapurpleninja disse: Oi, Cassie! Eu amo tanto seus livros, eles são os meus favoritos de todos os tempos! Acabei de ler LM (Foi ainda melhor do que eu esperava) e eu queria saber se Helen vai aparecer nos próximos livros. Eu entendo que ela não poderia realmente estar lá para o arco da Dama da meia-noite porque tudo aconteceu de repente e ela ainda está exilada, mas ela é a minha personagem favorita, e eu realmente quero ver mais dela e de Aline! Muito obrigado por estas histórias incríveis! Muito amor do Brasil!

Olá! Eu também gosto muito de Helen e de Aline e de seu relacionamento. No entanto, sim, não foi possível para elas estarem nesse livro de uma forma maior. Existem algumas razões para isso:

1) Helen ainda está exilada. Ela tem que ser, para que toda a trama da paz fria funcione. Nós temos que sentir sua falta dela, e eu sinto falta dela, a fim de compreender o que significa para os Blackthorns sentir falta dela. Para Mark ser capaz de falar com ela apenas no telefone quando precisa dela. Para Julian ter crescido cuidando de toda a sua família, porque Helen tinha ido embora e ter sido obrigada a ir. Além disso, o tratamento de Mark e Helen formam a espinha dorsal de acusações à paz fria. Alguém pode ser contra algo moralmente, de forma indireta, mas é quando se atinge lares que se é importante. Se Helen estivesse indo e vindo do Instituto, então a paz fria claramente não seria tão séria.

2) Isso é mais sobre escrever e estruturar, mas Helen é simplesmente velha demais. Já se passaram cinco anos; ela é uma adulta. Se ela está por perto, então os personagens adolescentes não estariam por conta própria, e por esta série de livros funcionarem, eles têm de estar. Eles têm de enfrentar os próprios problemas, não serem socorridos por irmãos mais velhos. Todo a história e personalidade de Julian está nele lidando com estas coisas sozinho. A estrutura de toda a família exige que todos olhem para Julian como o mais velho. E Emma também, tem que resolver seus próprios problemas. Há uma razão para os únicos adultos no Instituto tanto serem incapazes de ajudar ou impossibilitados de ajudar.

Isso não quer dizer que Helen nunca vai aparecer; ela vai aparecer, e Aline também. Os personagens principais, porém, vão permanecer os adolescentes e não adultos. (Assim como todos os adultos em “As Últimas Horas” vão pro banco de reservas para James, e Matthew, e Anna, e Cordelia, e Lucie).

Fumar

existencial-goo disse: Oi! Amei LM, foi uma distração impressionante durante o recesso das aulas. Eu queria saber se o hábito de fumar de Julian foi cortado da versão final? É mencionado que ele cheira a cravo. Eu acho que o pobre rapaz estaria fumando para passar todo este fiasco.

monkkeyslut disse: Eu acho que LM foi realmente ótimo e eu gostei que um livro grande seja o primeiro de uma nova série. Será que todos os outros livros serão longos assim ou similares, ou nós apenas fomos mimados com LM? Além disso, você pode ter mencionado isso em algum lugar, mas eu estava passando no blog de Cassandra Jean e vi imagens de Julian fumar. Se você tirou do cânone, posso perguntar por quê?

therivalryends-here disse: Eu me lembro que no passado você mencionou que Julian fumava cigarros de cravo, eu queria saber se você decidiu retirar isso da história completamente ou ele vai começar a fumar depois? (P.s.: Eu amei “Dama da meia-noite” demais, mesmo que meu coração vai estar sempre ferido por sua causa).

Os cravos são definitivamente uma sobra de Julian fumar, o que ele fazia no primeiro rascunho. No entanto, às vezes, as coisas em primeiros esboços não funcionam. Isso não funcionou, porque enquanto também senti que, possivelmente, Julian iria precisar fumar para lidar por sua vida algumas vezes, eu sentia mais que ele não iria fazer por causa das crianças. Eu não achei que ele faria qualquer coisa que as crianças pudessem descobrir e imitar que fosse ruim para eles. Foi parte de descobrir o personagem Jules como um pai, bem como um irmão e parabatai. Porque em todos os aspectos importantes, ele realmente é um.

Deixei os cravos, no entanto, como um aceno para o esboço anterior. Eu acho que poderia ser incenso ou seu perfume.
Quanto ao comprimento do livro, muito disso tem a ver com quantos personagens existem – é um elenco enorme, que não vai mudar em breve!

E então, shadowhunters, cada vez mais ansiosos?

Lembrando que “Dama da meia-noite” já está em pré-venda aqui no Brasil e você sabe tudo AQUI.

Fontes [1], [2], [3]

Arquivado nas categorias: Lady Midnight , Livros , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook