11.01

tda-spoilers

Cassie Clare revelou em seu Tumblr alguns aspectos interessantes dos livros de sua nova série, The Dark Artices.
O Texto a seguir contém SPOILERS de TDA.


Perguntas:

Já que os Caçadores de Sobras de TDA vivem perto do oceano, você pensa nos trajes de luta deles se parecendo mais como trajes aquáticos, do que como os trajes de couro de TMI, para que eles possam lutar contra os demônios marinhos? Eu amo o potencial do design das roupas!

Vou me vestir como Emma Carstairs, por que meu nome começa com “E”, mas eu não tenho certeza do que ela usa. Eu ia me vestir como a Izzy, por que não estou certa (sobre nada, na verdade).

Cassie:

Na verdade existe sim um traje de luta aquático, e todos os Caçadores o tem. Não é como se os Caçadores de New York não precisassem deles para irem ao rio. É diferente do traje de terra. Sapatos de mergulho, material resistente à agua, cintos à prova d’água – diversão!
Eu amo o oceano. Tipo, amo, amo o oceano. Eu cresci próxima do oceano. Eu sinto saudades disso. 🙁 Parte da diversão de fazer Dark Artifices em Los Angels era poder escrever sobre O OCEANO. Eu até fiz a Holly (Black) vir comigo a uma de minhas praias favoritas, onde existem cavernas.
Eu: Olhe como são bonitas essas cavernas!
Holly: Sim, elas parecem ser legais.
Eu: Apenas não entre nelas na maré alta… espera, onde você foi?
Pessoa passando: Aquela moça parece ter sido arrastada para o mar.
Lição: O mar é traiçoeiro. Emma é, na verdade, aterrorizada pelo mar. Isso não quer dizer que ela não entre nele para matar demônios, mas ela tem pesadelos sobre estar presa no fundo do mar com milhares de toneladas de água negra sobre ela.
Agora, sobre se vestir de Emma, ela não se veste como Izzy na maioria das vezes. Ela é mais de usar jeans e blusinhas, e menos casacos de veludo e salto alto. Ela não usa muitos vestidos. Ambas vestem trajes de luta, mas eu imaginaria os de Emma mais gastos, rasgados e com aparência de frequentemente reparados, enquanto Izzy deixaria o dela impecável até o momento da luta.

Lembrando que Lady Midnight, primeiro livro de The Dark Artifices, tem a data de lançamento prevista para o ano de 2015.

FONTE

Arquivado nas categorias: Lady Midnight , The Dark Artifices com as tags: , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
02.06
Cassie postou em seu instagram um trecho de uma carta exclusiva para a edição do Reino Unido de co...
01.06
Cassie enviou uma newsletter nova onde ela fala sobre as edições especiais de Sword Catcher e da e...
30.07
Cassie enviou uma nova newsletter onde ela fala sobre a turnê dela no Reino Unido, liberou um trech...
12.07
Cassie esteve presente na YALC (Young Adult Literature Convention) em Londres no sábado, dia 9 de j...
03.04
Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da new...
02.04
Enfim começou a pré-venda do Box da trilogia “Os Artifícios das Trevas” que foi anunciado ano...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Novas informações sobre The Dark Artifices”



  1. Iago disse:

    2015… motivos da minha tristeza :// so far. Mas o bom é que teremos Shadowhunters por um longo periodo de tempo ((: uhuuules

  2. Larissa disse:

    Então eu acho que a Cassie quer mostrar como a Clary seria se a mãe dela não tivesse escondido esse mundo dela, pq é a Clary que usa jeans e essas coisas, e vamos combinar, trajes de lutas meio rasgado e tudo mais é tão Clary kkkkk Mas eu acredito que só no estilo mesmo elas sejam parecidas, pelo o que a Cassie já falou sobre o livro, a Emma tem caracteristicas diferentes de todas as heroinas que ela já escreveu…. Mal posso esperar



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook