07.03
padrao_whitechapel

Cassandra Clare acabou de liberar em seu Tumblr um pequeno trecho de O Demônio de Whitechapel, o terceiro conto dos “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”, que será escrito em parceria com Maureen Johnson e tem lançamento previsto para 21 de abril. Nele vemos uma breve presença de Gabriel Lightwood e uma cena um tanto romântica entre Will e Tessa, que afeta profundamente o nosso coração de shipper, confira traduzido abaixo:

Will parou de olhar para Gabriel e se virou para Tessa. Ele olhou para ela e seu rosto se suavizou: os traços do garoto quebrado e selvagem que ele tinha sido desapareceram, e foram substituídos pela expressão frequentemente usada pelo homem que ele era agora que sabia o que era amar e ser amado. “Querido coração”, ele disse. Ele pegou sua mão e a beijou. “Quem conhece sua coragem melhor que eu?”

A ansiedade pelos novos contos da Academia só aumentam, não é mesmo? Você pode garantir sua cópia na pré-venda da Amazon, clicando aqui.

Sinopse: Jack Estripador persegue por Londres, e só os Caçadores de Sombras podem detê-lo. Uma das dez aventuras em “Tales from the Shadowhunter Academy”.

Simon descobre a verdade por trás dos assassinatos de Jack Estripador — “Jack” foi parado por Will Herondale e seu Instituto de Caçadores de Sombras vitorianos.

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Shadowhunter. “Tales from the Shadowhunter Academy” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “As Últimas Horas”. “O Demônio de Whitechapel” foi escrito por Cassandra Clare e Maureen Johnson.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
13.10
Aproveitando um artigo do site “Riverted”, que faz um apanhado de contos aonde os personagens da...
16.03
Respondendo mais uma pergunta em seu tumblr, Cassie deixou claro sobre quais livros podem aparec...
27.03
Em novas respostas, Cassie falou sobre filhos Clace (Clary e Jace), sobre o relacionamento Jessa...
22.03
Além de estar na lista dos mais vendidos, o livro “Contos da Academia dos Caçadores de Sombr...
22.03
A galera record postou hoje em seu facebook uma nota, dizendo que "Contos da Academia dos Caçad...
07.02
“Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”, livro de contos sobre a escola dos Caçadore...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassandra Clare libera snippet de “O Demônio de Whitechapel””



  1. Rafaela Herondale disse:

    Will,meu coração sangra por vc e todos os Herondale!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook