22.10

padrao_tsa

Cassie respondeu hoje, em seu tumblr, questões sobre o novo e penúltimo conto de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”, escrito com Sarah Rees Brennan. O conto se chama “Nascido na noite infinita” e é repleto de momentos maravilhosos para os fãs malec.

Se você está esperando a Galera Record publicar o livro no Brasil, melhor parar aqui, porque este post está repleto de SPOILERS sobre o conto, e, consequentemente, sobre Malec, então vá para nossa página aqui e leia sobre contos sem spoilers!

Confira a tradução das perguntas e respostas e morra com toda essa fofura sobre casamento Malec, os Lightwoods e Max!

“NASCIDO NA NOITE INFINITA”: alguns spoilers, cuidado!

Eu não posso com você agora, Cassandra Clare! Como você faz isso?! “Nascido na noite infinita” foi seriamente uma das melhores coisas que eu já li! Eu sorri tanto enquanto lia!!! Os Lightwoods deixando tudo seguro para o bebê! Eu não aguento! Essa história me fez tão ridiculamente feliz! Obrigado!!!! – anabonsh

E obrigada a vocês todos por todas as coisas agradáveis sobre “Nascido na noite infinita” que fizeram Sarah e eu sorrir!

Cassandra Clare QUE BOY BAND ?????!!!!!!!!!!!!????!!!!!!!?!?!?!!??!?!!!!! – daddarioooohhhhello

Você quer dizer que boy band George está obcecado? As pistas estão lá, meu amigo *pisca*

Depois de ler “Nascido na noite infinita” eu fiquei um pouco confusa. A primeira pergunta é sobre o casamento dos Caçadores de Sombras com Seres do submundo. Alec e Magnus discutem a possibilidade de seu casamento nos termos da Lei dos Caçadores de Sombras. Isso me faz pensar sobre o casamento de Tessa e Will. Ela é uma feiticeira, por que a clave permitiu o casamento se é tão mente fechada com esse tipo de relacionamento? Certamente, James e Lucy pagam algum preço. Obrigada, Cassie, pelo seu tempo, eu estou esperando ansiosamente para chorar até pôr meu coração pra fora com “Dama da meia noite”. – samanthaslytherin

Porque Tessa também é uma Caçadora de Sombras. Helen, como sabemos, pode se casar também. Os Caçadores de Sombras acreditam que “sangue dos Caçadores de Sombras gera verdade”. Magnus não tem sangue dos Caçadores de Sombras; a situação dele é diferente.

Se você está perguntando se James e Lucy pagaram um preço por Tessa ser diferente – eles pagam. A lei pode permitir alguma coisa, mas isso não significa que as pessoas sempre vão aceitar e serem compreensivas (que era meio que o ponto de Magnus ).

Oi, Cassie! Acabei de terminar “Nascido na noite infinita” e eu queria saber, no final, Magnus disse a seu filho que “talvez um dia será só você e eu”, o que meio que me derrubou. É menção a algo que pode vir a acontecer mais tarde nos livros dos Caçadores de Sombras? – wincestsweetheart

Ele está apenas fazendo alusão ao fato de que ele é imortal e Max também, mas Alec não. É triste, e então eu acho que nós tentamos pensar que ele quer dizer alguma coisa, mas não.

Obrigado por Magnus. – booksboysandotheraddictingthings

De nada 🙂

Mais spoilers de “Nascido na noite infinita”

Oi! Eu sou grande fã de todo o seu trabalho e eu gostei imensamente de ler “Nascido na noite infinita”. Eu sempre fui grato, como uma parte da comunidade LGBTA+, quão diverso os seus personagens são. Eu não me lembro se eu já li uma história juvenil em que um casal do mesmo sexo adota uma criança, então obrigado por isso. Mas eu também tenho uma pergunta. No início de “Nascido na noite infinita”, Magnus diz como Maryse e Robert não são muito amigáveis com ele, mas educados e tolerantes. Ele menciona que a razão provavelmente é que ele é um homem feiticeiro que namora o filho deles que se lembra o que eles fizeram durante a era do ciclo. No entanto, eles parecem muito simpáticos depois que o bebê chega e eles não têm nenhum problema com o bebê ser um bruxo. Então, minha pergunta é: o problema inicial de Maryse e Robert com Magnus era que ele sabia o que eles fizeram quando eram parte do ciclo e se Max mudam sua maneira de ver Magnus? Obrigado novamente por uma grande história! – arrows-felicity

Obrigado por todas as palavras gentis e a pergunta. Sarah e eu chegamos a esse estágio na vida em que todos que conhecemos estão tendo bebês! Bebês por toda parte! Eu tenho tantos afilhados que eu posso ter esquecido alguns! Então, na criação dessa história, nós trocamos histórias e discutimos sobre, o que a chegada repentina de um bebê significa não apenas para os pais, mas para toda a família.

Magnus e Alec não vivem isolados – eles vivem cercados por pessoas que os amam; amigos (Jace e Clary) e família (os Lightwoods) e colega-amigos (Maia, Lily). E todas essas pessoas também são afetadas por esse bebê: seu futuros neto, sobrinho, afilhado.

Uma das coisas sobre ser na cabeça de Magnus é que estamos chegando a sua versão e interpretação da situação entre ele e Robert e Maryse. Cara, sim, eles não eram ótimos com seu filho se assumindo e namorando um feiticeiro. Cara, eles provavelmente se lembravam de disso e envergonhados quando viam Magnus. Magnus pode estar interpretando o que na verdade é vergonha e relutância em darem abertura para não serem rejeitados com hostilidade. Ninguém poderia culpá-lo.

Uma das coisas sobre bebês é que eles tendem a quebrar essas barreiras, os padrões emocionais silenciosos que todos são relutantes ou tem raiva ou tem medo de chegar. De repente, Maryse e Robert tem um trabalho, uma razão de ser relevante para o seu agora-adulto filho – avós! Eles podem mostrar como é cuidar de um bebê! Eles podem provar o quanto eles aceitam Magnus! Eles podem discutir receita e embalar! Eles têm uma desculpa para se aproximar.

Sarah e eu discutimos como toda vez que vimos alguém ter um bebê, seja adotando ou dando a luz, toda a família foi até eles como uma tempestade com boa vontade, e quanto mudou, quanto confronto e modificações vem com isso, e que era algo que queríamos escrever sobre isso com Magnus e Alec, uma vez que este é um momento tão grande para eles.

Oi, amei “Nascido na noite infinita”, você planeja escrever um casamento Malec, ou vai ser uma história em quadrinhos? Ou vai ser uma daquelas coisas que nós simplesmente deduzimos? Alguma pista de quando esperar? Obrigado pelo seu tempo! – dj-borntoread

Eu sinto que é difícil responder essa pergunta, porque agora sabemos que Magnus e Alec casar depende de algumas grandes grandes mudanças da Lei e da Clave! E como mudanças muito grandes da Lei e da Clave são o ponto final para o qual tudo, em toda a série, está tendendo – bem, vou apenas dizer que se todos sobrevivem e assim por diante, não se preocupe, o casamento deles não será um desenho. Vai ser nos livros, e será parte de uma comemoração global de um mundo melhor.

“Nascido na noite infinita”….. Pelo Anjo! Eu ri, eu chorei (de felicidade e tristeza. Especialmente na conversa sobre Ragnor e depois de Max). Esse conto se tornou um dos meus favoritos de imediato! Simon dizendo a Izzy que a amava quase fez meu coração explodir da quantidade de sentimentos! Eu não posso esperar pelo último conto (Eu estava morrendo para saber que nome shadowhunter Simon vai escolher. Eu espero que possa ser Branwell ;)) – tessa-herondale-carstairs1

Só mais uma curta história para descobrir que nome que ele escolhe. E uma inesperada aparição de um personagem de “As Peças Infernais” (não será Tessa ou Jem) também!

E então, shadowhunters, o que acharam? Vocês gostaram do conto? Comentem!

Fonte [1], [2]

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Contos da Academia dos Caçadores de Sombras com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassie fala sobre Malec no mais novo conto de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras””



  1. Joana D'arc disse:

    Desejo que Jem e Tessa retornem e que tenham uma continuação de suas historias, algo similar ao que alec e Magnus estão tendo!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook