06.01

padrao_TDA
Lady Midnight, ou “Dama da Meia-noite”, em tradução livre, ficou com sua publicação para Março de 2016. Conforme sempre afirmamos, o lançamento estava previsto para o final desse ano de 2015 ou inicio de 2016, infelizmente prevalecendo o prazo maior. Lembrando que essa data é a no seu idioma original em inglês. Aqui no Brasil, a Galera Record já confirmou que adquiriu os direitos de publicação de “Os Artifícios das Trevas”, série na qual “Dama da Meia-noite” é o primeiro livro, mas, como é de se imaginar, ainda não existe previsão de lançamento, apesar de esperar que seja o mais próximo possível da edição americana. Confiram a ask traduzida do tumblr de Cassandra Clare, publicada na madrugada desse dia, que informou a data e ainda falou sobre as novidade (ou falta delas) da série de tv.

jessthedaydreamer disse: Oi Cassie! Eu sou sua fã desde que o filme Cidade dos Ossos foi lançado. Então, estou bem animada para Lady Midnight, e eu vi algo sobre a publicação ser em 2016. É verdade? Obrigada pela ajuda

italiamia1212 disse: Lady Midnight foi adiado para Março de 2016? Eu estava esperando bastante o livro, pensei que iria sair no outono de 2015.

“Outono” é a descrição para publicações entre Setembro e Dezembro. Tivemos a tentativa de publicar em Dezembro de 2015, mas agora vai ser em Março de 2016. Nada disso é porque eu estou entregando atrasada ou algo sobre a escrita do livro vai mudar. Ainda está da mesma maneira. Editores tomam as decisões de quando publicar um livro baseadas em vários motivos, incluindo quanto tempo eles vão levar para editar o livro, para divulgar e promover o livro, quais outros livros estão sendo publicados, como eles planejam dar um espaço em toda a série do livro que vem depois, para arrumar a regularidade, etc.
Eu tentei ser clara de que a data “outono de 2015” para Lady Midnight foi uma tentativa programada, que podia ser mudada a qualquer momento, mas eu realmente não sabia até recentemente quando iria ser, então eu sinto muito se ficou confuso. Eu também tentei ser clara de que The Last Hours não estava programada ainda e isso ainda é verdade.
Lady Midnight é um livro importante para mim e para Simon and Schuster, considerando que esse é o primeiro livro da “nova série” Shadowhunter em cinco anos – e vai ser seguido por Chain of Gold*, que também é o primeiro livro e de uma nova série! Eu sinto muito por desapontar vocês com a ideia de ter que esperar outras doze ou dezesseis semanas pelo livro, mas eu acho que isso vai trazer a vocês o melhor livro na melhor hora.
Nesse meio tempo, porque Lady Midnight é o primeiro livro de uma nova série, eu vou ter copias adiantadas, e vocês vão ter uma chance de ganhá-las, vão ter outras coisas legais como essa, sem mencionar os lançamentos mensais da Academia Shadowhunter que começa fevereiro – que vai, esperançosamente, fazer a espera menos dolorosa.

Porque não tem nenhuma novidade sobre a série de TV?

Porque tem dois meses ou algo assim desde que eles decidiram fazer uma série e seria um milagre se tivesse alguma novidade. Sem mencionar o Natal quando Hollywood desaparece por semanas. A TV funciona na sua própria agenda: tem a temporada de pilotos, a temporada de escolher o elenco, e as coisas que entram no piloto, se eles vão ser escolhidos ou não, é toda uma coisa. Provavelmente vai levar uma eternidade. Eu sei que todos estão animados por alguma novidade, mas é muito pouco tempo (eles compraram os direitos para fazer o filme de TMI em 2009 e fizeram o filme cinco anos depois; só faz alguns meses desde que eles anunciaram a série) então, considerando que eu estou também esperando novidades e não tenho nenhuma, só o que posso sugerir é que não se preocupem com isso. A única coisa que posso controlar é o que vai nas paginas do livro – eu não controlo nem quando o livro é lançado, muito menos algo sobre a série.

E então, shadowhunters, o que nos resta agora é esperar e pensar que teremos pelo menos os “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” a partir do mês que vez em inglês.

*: “Corrente de Ouro”, em tradução livre para o português, primeiro livro da trilogia The Last Hours, ou “As Últimas Horas”.

Fonte

Arquivado nas categorias: Contos da Academia dos Caçadores de Sombras , Shadowhunters com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
13.10
Aproveitando um artigo do site “Riverted”, que faz um apanhado de contos aonde os personagens da...
04.06
Agora a noite saiu a noticia de que a série “Shadowhunters” foi cancelada, depois de sua 3�...
16.05
A 1º parte da 3º temporada de “Shadowhunters” (também chamada de S3A) chegou ao fim ontem...
09.05
Entrando na reta final da 1ª parte da 3ª temporada, o 8º episódio de “Shadowhunters” foi...
02.05
Entrando na reta final da 1ª parte da 3ª temporada, o 7º episódio de “Shadowhunters” foi...
27.04
Transmissão: Freeform (EUA): 15/05/2018, às 21:00 horas New York. Netflix (Brasil): 16/05/20...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook