06.01

padrao_TID
Nossa querida Cassie acabou de responder a pergunta de uma leitora em seu tumblr sobre o romance Will/Tessa/Jem e sobre como eles se apaixonaram. Confiram:

Jem & Tessa

Realmente amo as suas séries – especialmente a expansão dos enredos anteriores que você criou, com TDA, e depois novamente com TLH. Estou empolgada em conhecer esses personagens (dos pedaços de CoHF, Emma parece uma explosão). Eu estou na verdade relendo Anjo Mecânico, e eu tive uma pequena pergunta sobre “Wessa Vs Jessa” (eu honestamente amo ambos – eles são um trio sexy de personagens, bem ali – eu teria lido um outro livro todo cheio de disputas Will/Tessa/Jem) mas a minha pergunta é: o que você tinha em mente em relação ao “momento” em que Jem e Tessa começaram a ficar romanticamente interessados um pelo outro? Eu sinto que, entre outras coisas, Will e Tessa pareciam se unir em um amor pela literatura. Então eu acho que estou querendo saber o que é que você pensa que Tessa e Jem se uniram? Amaria receber uma resposta! (E obrigada por tantos personagens selvagens, convincentes – Eu sinto que As Crônicas de Bane foi uma das leituras mais engraçadas de 2013.) Obrigada! – middayhooligans

Obrigada! Eu acho que há várias formas de se apaixonar e essa foi uma das coisas mais agradáveis em escrever As Peças Infernais, explorando diferentes formas para isso acontecer. Não só com casais diferentes, mas com Tessa, Will e Jem.

Eu acho que a hora que Jem e Tessa acreditam que eles começaram a se apaixonar é bastante clara: há uma razão pela qual eles se encontram todo ano no mesmo lugar. Blackfriars Bridge. Eles conversam e pensam sobre como isso começou lá. Will e Tessa se unem em seu amor comum pelos livros e tem um entendimento do que imaginação e estória significa para eles. Jem e Tessa se unem em seus sentimentos comuns de não pertencerem, e no fato de que de muitas formas, eles são espiritualmente e pessoalmente parecidos. Nenhum deles tem os extremos de emoção de Will ou seu lado um pouco maníaco. Ambos apresentam um contraponto mais calmo. Nesse sentido, eles tem mais em comum um com o outro, na personalidade, enquanto Will e Tessa tem mais em comum nos interesses.

Você pode se apaixonar por alguém que é como você na personalidade, ou com alguém bastante diferente. Nenhum tipo de amor é melhor, ou medido como de maior qualidade, ou garantido para ser mais profundo ou mais duradouro. Eu penso que Jem e Tessa primeiramente se tornam romanticamente cientes um do outro na Blackfriars Bridge, mas foi preciso os eventos de Anjo Mecânico e o começo de Príncipe Mecânico para que eles se apaixonassem.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook