12.08

padrao_cohf

ESSE POST CONTÉM SPOILERS (REVELAÇÕES DO ENREDO) DEFINITIVOS DE CIDADE DO FOGO CELESTIAL!!!

Cassandra Clare repondeu em seu Tumblr perguntas dos leitores sobre o final de Cidade do Fogo Celestial, o relacionamento de Clary e Simon e o futuro dos personagens nas próximas sagas, além de comentar sobre o seu próximo livro de contos Tales from Shadowhunter Academy. Leia a tradução a seguir:

ESSE POST CONTÉM SPOILERS (REVELAÇÕES DO ENREDO) DEFINITIVOS DE CIDADE DO FOGO CELESTIAL!!!

Clary~Simon

m3h4k: Olá Cassie, eu amo todos seus livros e especialmente amei As Peças Infernais. Meu personagem favorito era o Jem, mas isso não significa que eu não ame Tessa ou Will. Jem era meu favorito porque eu sou um pouco como ele, eu estou doente e entendo porque ele fez o que fez e como ele pensa. Ler sobre Jem e o jeito em que Princesa Mecânica terminou me deu muitas esperanças (talvez eu encontre uma cura também). Eu quero te agradecer por isso. Eu recentemente terminei Cidade do Fogo Celestial e amei cada parte dele, como você provavelmente pode supor, eu amei ler sobre Jem e Tessa em Cidade do Fogo Celestial. Eu tenho uma pergunta para você: Clary irá encontrar um parabatai? E também (duas perguntas, desculpa) ascendentes podem ter um parabatai? Eu amaria que você pudesse responder minhas perguntas (se você está lendo isso). Estou muito animada por TDA e mal posso esperar para o lançamento. Muito obrigado. Um grande abraço! – m3h4k

Olá! Obrigada pelo seu amor por Jem, eu amo ele também. Eu acho que muitas pessoas tem a mesma pergunta que você.

its-carmen-venegas disse: CoHF spoiler: Eu tenho me perguntado se no futuro nós vamos ver Simon ascendendo e se tornando Caçador de Sombra com suas memórias recuperadas e/ou ele como parabatai de Clary e finalmente junto com a Izzy? Eu amo suas histórias e elas tem sido ótimas para ler!

klassysassyyy disse: Oi, eu realmente amei CoHF e eu tenho que saber se: Clary e Simon vão se tornar parabatai?

mortalacademy: Oi Cassie. Você acha que há a possibilidade no futuro de Simon e Clary se tornarem parabatai? Eles seriam perfeitos um para o outro, na minha opinião.

pa1g32019: Simon e Clary serão parabatai?

mejampo: Clary e Simon vão ser parabatai quando ele ascender?

sherlockthedivergentboywholived: Spoilers de CoHF: Eu tenho pensado em algo maravilhoso. Clary e Simon se tornariam parabatai? Eu acho que isso seria a melhor coisa do mundo e na cena do casamento há runas por todo corpo do Simon e seria perfeito se eles fossem parabatai.

thefaultinour-fangirling: Alguma possibilidade de Simon e Clary se tornarem parabatai?

mayiaskquy: Clary e Simon se tornaram parabatai quando Simon se tornou caçador de sombra?

likeneverforeversaid: Simon e Clary irão ser parabatai?

spanish-rose disse: Oi Cassie! Eu estou perguntando isso pela minha prima (ela não tem tumblr) e por mim. Depois dos eventos de CoHF, Simon e Clary se tornam parabatai ou é tarde demais? Ou a falta das memórias dele mudaram o relacionamento dos dois? Nós sempre vimos eles tendo um laço como esse, e agora isso é possivel, nós estamos super curiosas! Obrigado adiantado se você responde nossa pergunta.

lovee1795: Você alguma vez considerou tornar Isabelle e Clary parabatai? Eu pensei que você estivesse trabalhando para isso em CoHF, mas isso nunca aconteceu. Eu sinto que elas teriam sido um ótimo time.

insult-to-intelligence: Nós vamos ver Simon ascendendo? Ele vai ficar com o nome Lightwood ou ele vai escolher outro sobrenome de Caçador de sombra?

demi-herondale: Magnus mencionou para Simon sobre a ascensão no final de CoHF. Simon ascendeu e se tornou caçador de sombras ou isso é uma suposição para ficar com os leitores?

yesihaveredhair: O final foi lindo, Cassie. Eu amei cada parte disso. E eu chorei com Simon. Eu estou me perguntando (e eu acho que está questão pode ser respondida em Lady Midnight) se Simon ascende? Porque isso seria maravilhoso para ele. Eu vou sentir falta desses personagens, mas estou animado para Emma e Jules!

alyienated: Cassie, por favor, nos diga mais detalhes sobre a ascensão do Simon porque eu acho que o livro realmente não dá detalhes sobre ele passando por isso e descrevendo ele sendo um Caçador de Sombras. Eu só sei que Magnus ajudou ele e o preparou para a Ascensão. 🙂

É verdade, o livro não tem quaisquer detalhes sobre a Ascensão do Simon porque o processo de ir para a Shadowhunter Academy / formação / aprendizagem para se tornar um Caçador de Sombras é um processo de ano e não havia espaço para isso (além de que teria sido totalmente estranho isso lá no final do livro.) Cidade do Fogo Celestial termina com esperança para Simon e a opção de se tornar um Caçador de Sombras, algo que ele queria, algo que todos os seus amigos são. Algo que ele merece, tendo em conta o quanto ele lutou ao lado dos Caçadores de Sombras! Mas isso é tudo. Você pode parar por aí, se você quiser – o futuro dos personagens é aberto com possibilidades e você pode imaginar o que quiser nele, e muitas pessoas gostam de fazer isso.

Eu pulei de responder a esta pergunta publicamente antes porque eu estava esperando que as pessoas tivessem a oportunidade de ler CoHF mas agora que muitos já leram: Simon sempre foi escrito para se tornar um Caçador de Sombras no final. Quando eu primeiro planejei o spin-off de Cidade de Vidro sobre Simon, era sobre ele se tornando um Caçador de Sombras no final. Sempre foi seu final de história.

Como muitos dos personagens de TMI aparecem em TDA, eu tinha inicialmente pensado que nós iriamos descobrir o que aconteceu com a ascensão de Simon em TDA. Tales from the Shadowhunter Academy foi originalmente uma série de contos conectados pela existência da Academia, mas nos ocorreu mapear a ideia de um personagem que também conectaria todas as histórias – que é a forma como desenvolvemos a idéia de seguir Simon através de sua chegada à Academia para sua cerimônia de Ascensão.

Eu acho que a resposta à pergunta “Clary e Simon irão ser parabatai?” É que Clary e Simon gostariam de ser parabatai. Nada está impedindo eles, exceto que Simon não ascendeu. Se ele faz isso a tempo, é algo que eles poderiam fazer.

E isso tem sido sempre a idéia: a de que Clary e Simon tentariam ser parabatai. Eu entendo quem esteve querendo ver Izzy e Clary como parabatai, porque elas são boas amigas e nós não vimos/não temos visto a relação parabatai menina/menina. No entanto, Clary e Izzy simplesmente não se conhecem o suficiente para que essa relação faça sentido, enquanto Clary e Simon são basicamente espiritualmente parabatai já.

Teremos uma situação parabatai menina/menina em The Last Hours (As Últimas Horas) com Lucie e Cordelia, e a amizade incrível e próxima entre meninas com Cristina e Emma em TDA. Parte do que tem sido interessante sobre TDA, na verdade, está sendo escrever a diferença entre uma amizade -Emma e Cristina – e uma relação parabatai -Jules e Emma.

Quanto a qual sobrenome Simon escolhe, se ele e Izzy irão retomar seu relacionamento, sobre quais as memórias ele vai recuperar ou não, Tales from Shadowhunter Academy e TDA terão que responder a isso!

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook