E um fã perguntou à Cassie sobre a relação de Alec com Magnus, e como isso se desenrolaria no futuro. Confiram o post completo e traduzido abaixo.
“Olá, Cassie! eu sou um grade fã dos seus livros (especialmente Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais, esses livros me fizeram perder o sono por noites noites acordado e pensando sobre o destino dos personagens!) minha pergunta para você, que vem me perturbando por um grande tempo é sobre o Magnus e o Alec, meu casal favorito das séries. Foi deixado bem claro nas séries que para o Magnus nunca mais existiria um “outro alguém” e que o Alec é o escolhido. Agora, Magnus viverá por séculos e presumindo que nenhum dos dois morram prematuramente a situação inevitavelmente será o Alec morrendo de idade avançada e Magnus sendo deixado sozinho. Então, o Magnus nunca vai, não poderá nunca se apaixonar novamente (não que eu queira isso!) mas isso não seria algo cruel para o fim de um de nossos mais amados personagens? Você poderia me dar algo para me dar esperanças? (preferivelmente com o Alec!)
Muito obrigado por ler essa pergunta quilométrica. Seus livros me afetaram profundamente e eu apenas gostaria de ver meus favoritos felizes!”Têm um par de coisas que eu gostaria de adicionar nesta pergunta. Uma é a noção de que existe apenas Um Único Verdadeiro Amor para todos, e se vc o perder (ou nunca encontrá-lo!) você estará condenado a não estar completo romanticamente (se você se importar com romance). Eu não penso que esse é sempre o caso, e eu já escrevi bastante sobre isso antes (Leiam traduzido aqui)
A outra é que, nós não sabemos, e não podemos saber, o que vai acontecer no futuro. Essa é a coisa sobre o futuro. é incerto. Até mesmo imotais não têm como saber quanto viverão. Magnus quase morreu no fim de CoHF, e frequentemente se coloca em situações de perigo. Alec, também, tem um trabalho inerentemente perigoso. Nós não sabemos que perigos eles irão enfrentar. Mas existe uma coisa que sabemos: Magnus e Alec estão FELIZES, e seu relacionamento está mais forte e mais saudável do que nunca esteve. Essa é a realidade deles, é o prazer deles. Parte da decisão deles de estarem juntos foi a decisão de enfrentarem a vida como ela viér, lidar com o real, viver verdadeiramente cada momento que eles tiverem juntos no lugar de se afastarem pela especulação do que pode vir a acontecer um dia. E isso não é algo pequeno.
Em Cidade do Fogo Celestial, Alec diz:
“Mesmo que só nos hajam dias, eu gostaria de vivê-los com você. Isso significa algo?”
“Sim,” Magnus disse “Isso significa que de hoje em diante faremos cada dia importar”Magnus está feliz. Alec está feliz. Descanse sabendo que eles terão mais aventuras maravilhosas juntos, as quais você lerá em futuros livros e nas futuras histórias dos Caçadores de Sombras.
O que acham? Será que mesmo o foco das próximas séries ser em outros personagens, voltaremos a ver Alec e Magnus e como eles lidam com a mortalidade?
Os comentários estão desativados.
Ah meu ♥. Não dá pra ler essas coisas gente, eu comecei a chorar aqui só de imaginar o que essa pessoa aí disse, por isso me concentro só no presente, e na felicidade dos meus amores ♥♥