15.05

padrao_cassie

Com a revelação das novas capas de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais, alguns fãs ficaram com dúvidas sobre se essas capas substituirão as antigas, a decisão de fazê-las, materiais extras, e algumas outras coisas. Por isso, a autora Cassandra Clare respondeu a algumas perguntas dos fãs, que vocês podem conferir abaixo:

Oi, Cassie. Sou eu novamente. Eu estava pensando, e desde que Lady Midnight não será lançado até o ano que vem, e as novas capas serão lançadas em Setembro para os livros que já saíram, eles mudarão a capa para combinar com as antigas ou as novas? — chazzypanda
Eu entendo o porquê de todos estarem perguntando isso. A questão é que estão projetando a capa agora mesmo, e geralmente eles planejam diversas versões de uma capa. Então a capa é levada a milhares de reuniões com a editora, e eles escolhem as favoritas. Essas favoritas são levadas para os executivos do Walmart, Target, Barnes and Noble, e livrarias independentes, e eles também votam nas capas que preferem. As novas capas que foram reveladas essa semana foram terminadas há um tempo, mas tiveram que passar por um processo exaustivo de aprovações de todo mundo no universo antes que pudesse revelá-las.
Então eu não posso dizer como será a capa de Lady Midnight exatamente porque eu mesma não sei. Eu imagino que Lady Midnight incorporará elementos de ambas as capas antigas e novas.

Hey! Eu acabei de ver as capas de As Peças Infernais, e eu estou apaixonada por elas! Mas eu tenho uma pergunta… Eu vi um adesivo na capa dizendo que a trilogia virará uma série de TV? Por favor, me deixe saber se é verdade!!! Obrigada, e eu amo suas histórias! — grandmapeaches
Foi decisão de meu editor colocar um adesivo em todos os livros sobre os Caçadores de Sombras. Especialmente porque os produtores da TV têm acesso aos personagens e história de As Peças Infernais, se quiserem usarem isso na série. Mas não, não terá uma série de As Peças Infernais na TV.

Porque você está mudando as capas de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais? — laylakae
Não é minha decisão, ou certamente não é somente minha decisão. E há muitas razões por trás disso.
1. Capas, como qualquer outra coisa, estão sujeitas a mudança de gostos. As capas para Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas foram feitas dez anos atrás: as cabeças cortadas dos personagens parecem um pouco antiquadas agora, e até mesmo a fotografia digital artística avançou em tecnologia.
2. Queríamos capas mais “neutras em gênero”. Sempre houveram reclamações sobre leitores do sexo masculinos que diziam que eles não poderiam carregar por aí cópias de Cidade dos Ossos ou Cidade das Almas Perdidas. E sim, podemos discorrer muito sobre o como isso é bobagem, e toda a ideia de como esse tipo de coisa ser classificada pertencente a um sexo específico ser problemático, mas isso não ajudará os garotos que querem ler os livros agora.
3. Quando esses livros foram pensados por mim, não havia ainda o conceito de que As Crônicas dos Caçadores de Sombras seriam na verdade um monólito da junção de cinco séries que passariam por períodos históricos e gêneros diferentes. As Peças Infernais parecem muito diferentes de Os Instrumentos Mortais, e sempre tivemos problemas com os leitores não entendendo que as duas séries se relacionavam. Meu editor, livrarias, bibliotecas, e professores queriam muito que as capas refletissem que todos esses livros estão conectados. Por isso em todos está escrito “Um romance de Caçadores de Sombras”.
4. Eu queria capas com a Isabelle e o Alec.

Por favor, poderemos ter as novas capas em forma de poster? Ou ao menos com a imagem das lombadas? Eu fui a primeira pessoa em toda a minha cidade a comprar Cidade do Fogo Celestial, e você está trazendo novas capas que são muito lindas, mas eu queria muito poder ter todas elas, mas duas cópias de cada livro soa um pouco louco, sabe o que estou querendo dizer? Por favor, eu amo muito seus livros! — lets-play-our-game
Eu certamente estou esperando que façam poster com essas novas imagens para dar em livrarias e eventos!

Oi, Cassie! Por mais que eu ame as novas capas de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais, eu estava pensando… As capas antigas continuarão a ser vendidas? Muito obrigada! — ellysssa
As novas capas estarão no formato brochura. As capas antigas continuarão nos livros de capa dura.

Oi, Cassie. Sobre as novas capas… Por que parece que o Jace tem magia (ele tem algo brilhando nos dedos)? E por que o Simon não tem óculos? Obrigado. — specialsmile
Eu acho que a magia é para estar saindo das cartas de tarô, não dos dedos de Jace. E quanto ao Simon, ele não usava mais óculos nesse ponto dos livros, então acho que Cliff (o artista dos livros) estava tentando ser fiel à história.

Olá, sra. Clare. Eu estava pensando, para as novas capas dos livros (que são maravilhosas e lindas), há algum conteúdo especial além da arte das lombadas (que são igualmente maravilhosas e lindas)? Obrigado — imadinosauristicharrypotterfan
Há mapas de Nova York e Londres nas duas séries. Em ambas as séries há algumas anotações que fiz sobre como escrevi cada série, como tive a ideia, etc. E haverá uma edição especial de Cidade dos Ossos em capa dura com a nova arte, os mapas, e um extra no começo do livro reescrito sob o ponto de vista do Jace. Eu contarei mais sobre essa edição e onde vocês poderão comprar quando eu souber mais!

E nós queremos saber: vocês comprarão essas novas edições mesmo tendo os livros com as capas antigas?

Postado por:
Você pode gostar de ler também
01.06
Cassie enviou uma newsletter nova onde ela fala sobre as edições especiais de Sword Catcher e da e...
02.04
Cassie Jace enviou uma newsletter esse mês que se trata de um memorando sobre os cabelos loiros del...
27.02
Cassie abriu a caixa de perguntas no Tumblr para receber perguntas sobre “Corrente de Espinhos” ...
19.08
Em sua última newsletter , Cassie enviou um PDF com várias cenas deletadas e conteúdo extra de �...
18.08
Cassie enviou uma nova newsletter como tinha anunciado anteriormente, com um pdf para download com o...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook